Adorei as palavras de "carinho" dos queridos leitores sobre não postar ep hoje, principalmente da @Souumnenem0 KKKKKK Cá estou eu então...
Boa Leitura!
POV. NARRADORA
Babi tinha suas mãos no pescoço de Voltan que se debatia para de livrar do aperto forte da anjo.
Bárbara tinha os olhos em chamas e a respiração pesada.
A anjo soltou Voltan que caiu no chão com os olhos lacrimejando levando as mãos até o pescoço tentando recuperar o ar.
- Você é filha de um anjo com um demônio? - Voltan perguntou em um fio de voz.
Babi passou as mãos nos cabelos e respirou profundamente.
A anjo nunca imaginou que isso seria tão difícil pra ela.
Porque simplesmente não podia acabar com isso de uma vez e evitar o sofrimento da garota?Maldito seja o infeliz do Praedo. Era só isso que Babi pensava, queria matar aquele maldito desgraçado.
- Parece que sim. Foi o que me disseram - Babi riu sem humor, ainda de costas para Voltan.
Babi sentiu uma dor absurda nos cortes onde antes ficavam suas asas. Estavam vermelhos, muito vermelhos, e queimavam.
Babi sentiu suas costas pesarem, caindo de joelhos, pela dor extremamente forte em suas costas.
O que seria isso?
Mal sabia Babi que aquilo era algo que estava deixando escapar, algo muito importante.
Voltan olhou pra ela assustada, e não pensou em nada á não ser correr para fora de casa, saindo pelos fundos.
- Desgraçada - Babi sussurrou, conseguindo se levantar e ir atrás de Voltan.
- Não adianta, se você aparecer isso se tornará mais fácil para nós - Babi falava enquanto olhava de um lado para o outro procurando Voltan no meios das árvores e flores do jardim.
Voltan estava escondida atrás de uma árvore, sua mão estava em sua boca tentando controlar sua respiração descompassada.
- Oi pequena - Babi apareceu atrás de Voltan, que virou assustada e acertou um chute bem em cima do corte em sua barriga.
- Merda - Babi falou, uma de suas feridas abriu e começou a sangrar, isso só deixou a anjo mais irritada com a garota.Voltan começou a correr em direção a floresta, estava assustada e com bastante medo, muito medo da anjo, sabia que não devia ter feito aquilo, e viu quando a ferida da anjo abriu.
- Eu vou te achar, e juro que vou arrancar fora esses seus lindos olhos verdes - A anjo gritou alto para que Voltan escutasse.
Carol se sentou no chão e começou a chorar silenciosamente, seu coração estava acelerado e suas mãos estavam tremulas.
Voltan levou uma de suas mãos até o pescoço tentando fazer que parace de sangrar.
Carolina começou a correr novamente, quando sentiu seu corpo ser chocado contra o de alguém, e esse alguém era o Level.
- Me ajuda - Voltan falou assim que viu seu rosto, Level segurou ela em seus braços e encarou seus olhos.- Ai está você - Babi falou ao ver Voltan abraçada com Level, Babi encarou os dois, sentindo uma dose de raiva estranha tomar seu peito. - Praedo?
- Praedo? - Voltan repetiu o nome. Ainda estava agarrada ao corpo de Level chorosa.
Ele apenas riu.
- Toda sua - Jogou Carol de volta nos braços da anjo - Adoro jogos como esse - Level falava enquanto ria.Voltan ancarou ele assustada, sem entender absolutamente nada.
- Como assim? - Voltan perguntou com medo da resposta.
- Você é tola?- Level falou, tirando sua camisa fazendo suas asas saltarem para fora - Eu sou o anjo Praedo. Eu sou aquele que você conhece por Ele - Voltan arregalou os olhos e abriu a boca ao ver as asas do anjo, ela ainda estava nos braços de Babi, que apertava seu corpo de uma forma protetora inconscientemente contra o seu.- Você?!
- Sim, eu - Praedo falou, e riu, seus olhos brilharam fazendo Voltan recuar um pouco - Solte ela Bárbara - Praedo falou, Babi hesitou um pouco, mas logo obedeceu - Vamos fazer um jogo, você corre o mais rápido que puder e se esconde, e eu vou tentar achá-la, se você conseguir fugir, você terá chances de sair viva, mais se não... - Praedo andou até Voltan segurando seu rosto e se aproximou - Eu vou matá-la - Beijou os lábios de Voltan, que tentou virar o rosto mais não conseguiu.Babi empurrou Praedo pelos ombros com força fazendo ele dar alguns passos para trás. O anjo encarou Babi com os olhos furiosos, e acertou um soco em seu rosto.
Voltan se assustou e se encolheu nos braços da anjo inconscientemente.
- Não tire minha paciência sua inútil - Praedo intercalou os olhos entre Voltan e Bárbara - Espera - Segurou o rosto de Babi olhando em seus olhos - Não acredito que está apaixonada por essa mortal, sua infeliz - Praedo falou empurrando o rosto de Babi com força - Me responde - Babi nada disse apenas encarou Praedo, nada precisava ser dito.
Ele riu sem humor.
- O amor não serve de nada para nós, você devia saber. Essa vadia só vai querer usar você e depois vai jogar você fora. Demônios como nós, não podem amar, porque não somos amáveis. Ninguém nunca irá se apaixonar por você sua aberração - Praedo segurou o braço de Babi com força - Fique na sua forma demoníaca - Babi não obedeceu - Agora!!! - Praedo gritou. Bárbara encarou os olhos do anjo a sua frente furiosa, e então fez.Praedo segurou o braço de Voltan puxando com força fazendo ela ficar de frente para Babi, ela apenas sabia chorar naquele momento.
- Olhe para ela - Voltan tinha seus olhos fechados - Olhe para ela - Ela negou - Viu? Ela mal consegue olhar para você, essa é sua face, a sua verdadeira - Praedo falou segurando os ombros de Babi e olhando em seus olhos - Pessoas como ela, não amam demônios como você. Ela tem medo de você, apenas isso, medo! - Babi olhou para Carol.
- Você não consegue olhar pra mim? - Babi perguntou baixo, Voltan nem precisava responder, Babi já sabia a resposta.
- Não perca seu tempo - Praedo falou juntando a sua testa com a da anjo, segurando com força em sua nuca - Essa é a verdade que você sempre soube - Babi sentiu uma lágrima solitária escorrer por seu rosto.Ela sabia disso, sabia que ninguém nunca amaria ela, mas ter algo jogado em sua cara dessa maneira foi doloroso.
- Faço questão que mate ela, bem lentamente - Praedo se afastou de Babi - Vamos a caça - O anjo falou e riu alto ao ver a cara de medo de Voltan - Pode correr, o mais rápido que puder.
Voltan encarou os olhos da anjo, e depois o de Praedo.
Carol apenas correu o mais rápido que conseguiu.Praedo assentiu, e Babi foi atrás de Carol, ela não estava muito longe, não demorou muito para quê Babi alcançasse Voltan, segurando ela pela cintura puxando para sí.
- Não - Voltan sussurrou chorando ao sentir Babi apertar ela em seus braços.
A anjo virou Voltan de frente e deitou ela no chão, apertando seu pescoço com força, Babi viu o rosto de Voltan ganhar coloração vermelha, ela se debatia sem parar nos braços da anjo.
Praedo tocou no ombro de Babi, fazendo ela parar.
- Ainda não - Praedo falou e Bárbara soltou Voltan que desmaiou logo em seguida - Faça com ela o que quiser, e depois mate e traga pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto da macieira velha - Babitan G!P
ParanormalVoltan Marzin uma bela jovem de apenas vinte e dois anos, que resolve se mudar para o interior com o objetivo de fugir da bagunça da cidade grande. Ela encontra a casa dos sonhos, grande, de dois andares, com um preço ótimo, uma oferta perfeita par...