Galera, eu não tenho certeza ao certo, mais acho que não falta muito pra finalizar a fic.
POV. NARRADORA
" Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente. "
William Shakespeare
Voltan corria sem olhar para trás, sentindo o gosto amargo da traição enquando as lágrimas caiam de seus olhos, descendo por seu rosto delicado.
Seus pensamentos estavam rápidos e nublados.
Voltan sentia como se a força de Mil punhais estivessem sendo cravados em seu peito.
Voltan sabia que isso iria acontecer.
Mas, Porque?
Porque Voltan se deixou sentir esse amor que insistia em permanecer em seu coração, em sua mente e em cada célula de seu corpo?
Se ela sabia que uma hora ou outra esse mesmo amor que fez com que ela se sentisse viva, era o amor que também lhe partiria em mil depacinhos.Voltan não podia fugir desse amor, ele a fez feliz, mas agora, ela se arrependia de ter sentido esse sentimento, se arrependia de ter amado...
Mas, oque Voltan não sabia era que não teria como escapar desse amor entre ela e a anjo, se seus destinos já estavam entrelaçados, se seu destino era encontrar a anjo e amá-la com todas as suas forças e viver para todo um sempre.
Voltan sentiu seu corpo ser agarrado com brutalidade antes que a garota de olhos verdes pudesse gritar uma mão tapou sua boca sussurando em seu ouvido.
- Shhhh. Agora você vai dormir - Voltan parou de se debater contra o corpo forte de quem seria aquele que a segurava e apagou rapidamente.
- Vamos
{...}
- Onde ela está? - GS questionou entrando no quarto da anjo após ser chamado por Tenebris, Babi tinha as mãos sobre a mala de Voltan.
- Eu não sei, eu procurei ela por toda parte - Babi respondeu encarando os olhos de GS profundamente, tentando buscar algum conforto. O conforto que eles sempre transmitiam - Eu devia ter feito o certo, o que você me disse. GS, eu sinto que as trevas estão consumindo meu peito e me devorando lentamente, eu estou sumindo e isso está me matando por dentro, porque eu machuquei a pessoa que eu mais amo - Bárbara falava tudo lentamente, de forma vaga - Eu não quero viver para a eternidade se ela não estiver aqui, eu vivi muito tempo sozinha e vagando, agora que eu há encontrei, não posso perdê-la - Babi abaixou a cabeça tocando a mala com as pontas dos dedos até sentir a mão quente de GS sobre a sua antes de dizer :
- Nós vamos encontrá-la, eu prometo, talvez ela tenha ido pra casa dos pais, ou dos amigos. A culpa não foi sua, ela precisa de tempo.
Em outro momento, GS poderia estar certo, Voltan precisava de tempo, mais agora, tudo o que eles menos tinham, era tempo.
{...}
Cáli estava sentando em frente ao corpo frágil e pálido de Voltan com um sorriso nos lábios.
Isso era tudo oque ele queria afinal.
Cali fez um leve aceno com a cabeça para Pedro, que levantou o corpo de Voltan batendo no rosto da garota para acordá-la.
Voltan abriu os olhos lentamente, sendo a primeira coisa que viu, foram os anjos e demônios em sua frente, com armas em suas mãos fazendo a garota dar alguns passos para trás assustada - Com certa dificuldade.
Suas pernas estavam fracas era difícil se manter em pé.
Cali pulou rapidamente na frente da garota fazendo o chão tremer e Voltan cair pra trás enquanto todos riam.
- Que honra tê-la aqui minha rainha - Cali falou de forma indiferente - Não lembra de mim? - Cali perguntou se aproximando do corpo de Voltan caido no chão.
Voltan não respondeu, estava sem reação e assustada, suas mãos estavam tremulas e seu coração palpitava muito forte, de forma descontrolada.
- Me parece que chorava. Sua amada quebrou seu pobre coração humano? - Cáli perguntou rindo de forma debochada. Não se importava com aquilo, só estava sendo "gentil" em perguntar.
O semblante de Voltan mudou rapidamente para algo sem "vida", ao se lembrar da cena que viu entre sua esposa e Tenebris.
O que não passou despercebido por Cáli, isso o fazia querer rir.
O amor realmente era algo inútil e sem sentido - Você sempre machuca quem você ama, quem não devia machucar -
Cali segurou o rosto de Voltan e em um impulso por medo a garota de olhos verdes acertou um soco no rosto de Cali, que levou a mão até o local passando o polegar sobre seu lábio inferior, onde sangrava, antes de dizer :
- Parece que vadias não tem medo de morrer - Cali levantou, puxando o braço de Voltan com brutalidade para que ela levantasse, fazendo Carol gemer de dor, antes de acertar um tapa forte no rosto da garota de olhos verdes só para vê-la cair no chão novamente.
Voltan colocou a mão sobre o rosto sentindo ele queimar, assim como o gosto metálico em sua boca.
Cali encarou os olhos de Voltan que estavam marejados.
- É aí que vadias como você merecem ficar, no chão - Cali proferiu cuspindo o sangue que saía de sua boca no chão, ao lado de Voltan, que se encolheu ao ver os outros que estavam ali sorrirem de forma maléfica.
- O que vai acontecer agora Cali? - Um dos demônios que buscava o poder para sí, perguntou ao sairem da sala.
Cali sorriu de lado fazendo seus olhos brilharem.
- Espere e verá.
Longe dali, GS procurava Voltan com outros anjos sem sucesso de encontrá-la.
Sem sinal da garota em nenhum lugar nem ao menos com seus amigos.
Já tinha procurado em cada canto dos sete reinos e no reino dos humanos onde ela poderia está.Isso estava deixando GS preocupado, algo não lhe deixava convencido. GS sabia que algo havia acontecido com Voltan.
Ele precisava encontrá-la.
Era isso que Cali queria, ele sabia que GS sentiria.
Cali queria atrair a anjo, para que ela visse sua amada morrer.
A anjo merecia dor. Era tudo que Cali pensava, a anjo merecia sofrer, mesmo que em todos esses anos, tudo para ela tenha sido dor, a única felicidade que Babi encontrou, foi nos lindos olhos verdes de Voltan Marzin, e agora, Cali iria tirar isso dela também.
- Apenas a dor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto da macieira velha - Babitan G!P
ParanormalVoltan Marzin uma bela jovem de apenas vinte e dois anos, que resolve se mudar para o interior com o objetivo de fugir da bagunça da cidade grande. Ela encontra a casa dos sonhos, grande, de dois andares, com um preço ótimo, uma oferta perfeita par...