Não muito longe

1.4K 199 129
                                    

⛆4/6☄
POV. VOLTAN MARZIN

Não sabia onde estava, acabei caindo e machucando minha mão e minha perna, eu estou com muito medo agora, não sei o que vai acontecer se ela me encontrar.

Estava parada em uma árvore tentando tomar mais um pouco de ar, não demorei a começar a correr de novo, quando mais eu corria, mais parecia que nunca chegaria à lugar algum, eu já estava perdida e muito cansada, não sei a quanto tempo exatamente estou correndo.

Minha mão estava doendo muito, acabei cortando quando cai em uma pedra. Minha perna também foi cortada, era um corte profundo o que me dificultava correr, os dois sangravam muito e doiam bastante, e não me ajudava nenhum pouco nesse momento.

Senti meu corpo ser agarrado e fui arremessada longe, senti uma dor em meu braço muito forte.

Olhei pra frente e Babi estava parada, seus olhos brilhavam em vermelho, sua respiração estava pesada, e seu rosto vermelho.

Comecei a me arrastar quando Babi começou a caminhar na minha direção em passos apressados e pesados.

Senti o medo tomar conta de mim mais ainda, fiz esforço conseguindo levantar e correr novamente.

Escutei a risada malefica de Bárbara o que me fez temer mais ainda.
Essa eu já não ouvia a bastante tempo.

- Não adianta você correr - Ela falou alto - Você sempre tornando tudo tão difícil - Comecei a chorar, eu estava totalmente desesperada - Pode correr. Isso vai ser divertido, adoro caçar minhas presas antes de matá-las -  Ela riu mais uma vez, olhei pra trás por cima do meu ombro.

E consegui ver seus lábios curvados em um pequeno sorriso, um sorriso cruel.

Eu estava morta.

Me escondi atrás de uma árvore, tapando minha boca com a mão tentando abafar minha respiração.

- Te achei - Ela falou aparecendo ao meu lado, tentei correr de novo mas acabei tropeçando e caindo.

Me encolhi no chão tentando fazer com que ela não me acertasse de nenhuma maneira, mais não tinha chances fazendo isso, ela era bem mais forte que eu, puxou minhas pernas facilmente e subiu em cima de mim.

Segurou minhas mãos prendendo em cima da minha cabeça.
- Você é minha. Sem Level, ou seja quem for - Senti sua respiração mais perto do meu rosto - Eu vou te fazer minha - Eu já chorava bastante, comecei a me debater tentando sair do aperto em meus pulsos, mas era inútil.

Babi soltou uma de minhas mãos, aproveitei a oportunidade e consegui pegar uma pedra acertando sua cabeça com força, empurrei seu corpo conseguindo tirar ela de cima de mim.

-  Merda, sua desgraçada - Vi quando Bárbara colocou a mão na testa tentando parar o sangramento.

Não consegui ir muito longe, ela era rápida e minha perna não ajudava.

Senti meu corpo ser jogado no chão novamente, acabei caindo por cima do meu braço, e gritei quando senti uma dor extremamente forte, dessa vez eu não chorava por medo, mais sim de dor.

Bárbara sentou nas minhas pernas, apertando meu pescoço com as duas mãos.

Comecei a me debater sentindo o ar faltar. Vi quando ela fechou a mão levantando-a para acertar meu rosto com um soco.

Pela primeira vez em dias, seus olhos se conectaram com os meus, ela parou a mão á centímetros do meu rosto.

Seus olhos mudaram de cor derrepente, senti o aperto de suas mãos em meu pescoço afrouxar.

Fechei os olhos com força sentindo todo o ar dos meus pulmões voltarem.

Senti algo cair em meu rosto e abri os olhos rapidamente encarando Bárbara, algumas lágrimas caiam de seus olhos.

- Eu não consigo - Ela sussurrou - Eu te odeio - Babi gritou e acertou o murro que antes estava mirado na minha cara no chão bem do lado da minha cabeça, me fazendo assustar e fechar meu olhos com força - Eu te odeio - Ela falou mais uma vez, dessa vez em um fio de voz.

Ela olhou pra mim conectando meus olhos nos seus e se aproximou mais do meu rosto ficando muito perto, tão perto que seu nariz encostava no meu.

Meu coração estava batendo muito rápido, ela abriu os olhos me encarando intensamente.

Selei nossos lábios em apenas um escostar demorado e me afastei.

Abri meus olhos e notei que os dela continuavam fechados.

Senti seus lábios irem de encontro aos meus novamente.

Babi pediu passagem para aprofundar o beijo e cedi sem pensar muito.

Seus lábios eram macios, e seu beijo intenso. Nem eu sei explicar o que sentia.
Era muita coisa.

Talvez ela possa ouvir meu coração batendo de tão alto que as batidas soavam em meu peito.

Babi separou nossos lábios.

Minha respiração estava pesada e a dela da mesma forma.

Eu queria seus lábios junto aos meus novamente.

Senti seu polegar tocar minha bochecha, e fechei os olhos inconscientemente.

Bárbara levantou me fazendo sentir falta de seu corpo colado ao meu.

Ela esticou a mão pra mim e segurei ficando em pé, mas logo sentando no chão novamente ao sentir a dor em minha perna.

Babi me olhou, e se agachou me tirando do chão, automáticamente passei minhas mãos ao redor de seu pescoço.

Bárbara começou a andar comigo em seus braços, encostei minha cabeça em seu ombro sentindo meus olhos pesarem e apaguei.

O fruto da macieira velha - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora