Opa. Então me digam leitores, como estão?
Vou dedicar o capítulo pra luavulgofrieza porque falei que o próximo seria para ela, então desculpe se o Capítulo estiver... Um tanto quanto sad? Kkk
Pov. Narradora
CAP anterior
- Veja sua amada morrer - Cáli gritou correndo na direção de Voltan, que olhou pro lado antes de Cáli atingi-la em cheio.
(...)
- Não!!! - Voltan gritou ao ver Colson cair de joelhos em sua frente - Colson?! - Voltan chamou entre lágrimas, se apoiando em seus joelhos para que pudesse ficar ao lado do anjo.
- Eu disse que não deixaria acontecer a mesma coisa com você - Colson riu de leve.
Tentava dizer através de seu sorriso que estava tudo bem, que era o melhor para ele. Colson precisava descansar, nada mais o prendia neste mundo, onde há seres tão crueis um com os outros.
Colson apenas precisa descansar...
Tenebris parou ao lado de GS que a recebeu com um abraço confortante. Gilson sabia que Colson era como um irmão para a Deusa da sensualidade.
Colson tinha quase toda espada cravada em seu peito, assim que o anjo viu Cáli correr na direção de Voltan, entrou na frente para que fosse atingido, sem pensar duas vezes em tal ato, sem se importar se aquilo tiraria sua vida.
Entregando sua vida, para salvar Voltan, era como se sentir vivo, era como estar vivo.
Era o melhor, a sensação de ter feito o que não pode fazer por sua pessoa amada era o que importava.
- Você não pode morrer - Voltan sussurrou. Apesar de poucas palavras com Colson, ele poderia ter certeza que já tinha ganho o carinho de Voltan, um espaço em sua vida.
Quem conhecesse Colson, o amaria, levaria o anjo por toda vida em seus corações.
De uma certeza Colson poderia ter quando seu coração cessasse as batidas e seus olhos se fechassem.
Ele nunca será esquecido...- Ei - Colson chamou limpando as lágrimas que escorregavam pelo pequeno rosto delicado de Voltan - Tá tudo bem, eu vou ficar feliz sabendo que pude fazer por você o que não consegui fazer pela pessoa que amo - Colson falou com dificuldade, sentindo seus olhos pesarem - Não faz sentido de qualquer maneira eu continuar. Estou cansado da minha dor. Minha pessoa favorita se foi, eu vou voar junto com ela - Colson sorriu sendo acompanhado por Voltan que deitou seu rosto na mão de Colson - Nos vemos, minha rainha - Voltan abraçou o corpo de Colson.
O corpo do anjo se acendeu em luzes reluzentes brancas.
Seus olhos se fecharam.
Colson finalmente poderia descansar ao lado da pessoa que amava.Seria feliz...
Voltan deitou a cabeça sobre o peito do anjo, antes de sentir braços fortes abraçá-la por trás. Assim que virou, seus olhos se encontraram com os da pessoa que traria toda sua paz.
Babi sorriu segurando o rosto de Voltan, selando seus lábios.
Seus corações estavam acelerados em uma só sincronia, a mais bela melodia dos anjos.
Era como se seus corpos estivessem queimando em chamas.
Não havia mais ninguém, apenas elas.
Duas almas em uma só.Bárbara se afastou unindo suas testas, acariciando o rosto de Voltan com os polegares, inalando o cheiro da garota de olhos verdes que tanto sentiu falta.
Bárbara abriu os olhos lentamente ao sentir algo gelado em seu abdomen, encarou os olhos de Voltan que estavam lacrimejados.
Bárbara olhou pra baixo vendo a espada cravada no corpo de Carolina, que também atingia o seu.Bárbara segurou o corpo de Voltan ao senti-lo amolecer em seus braços.
Um buraco sem fim se abriu em seu peito.
Derrepente tudo estava acabado.
Assim como veio, se foi...- Olha pra mim - A anjo falou retirando os cabelos que caiam sobre os olhos de sua amada.
Bárbara segurou o corpo de Voltan, abraçando-o sem se importar com aquela espada afiada que também lhe atingia - Voltan - Bárbara sentiu lágrimas cairem de seus olhos.
"Porque?"
Ela não poderia perder Voltan, não poderia.
Carol levou a mão até o rosto de Babi, conectando seus olhos verdes no castanho da anjo, dando um leve sorriso.
- Me desculpe - Voltan acariciou o rosto da anjo com o polegar.
Babi negou com a cabeça, segurando o corpo de Voltan com força sentindo ele cair de seus braços.
Não queria ver, não queria ouvir essas palavras, não queria sentir.
- Não - A anjo disse ao ver os olhos de Voltan se fechando vagarosamente - Olha pra mim, por favor.
Voltan sorriu.
- Eu te amo - Bárbara beijou os lábios de Voltan ao ver Carol fechar os olhos.
- Voltan? - Babi chamou baixinho abraçando o corpo de sua amada - Amor? Me desculpa. Eu preciso de você, fica comigo, por favor... - GS abraçou o corpo de Bárbara, puxando-a de perto da garota de olhos verdes, que tinha o corpo pálido e as roupas cobertas por sangue.
- Me solta Gilson - Babi gritou tentando se livrar dos braços de GS que a segurou com força.
Estava com raiva, triste, fraca, se sentia inútil e culpada.
Culpa, era o pior sentimento que poderia sentir naquele momento.
E a anjo sentia.Culpa por ter deixado Voltan fechar os olhos, culpa por ter traído Voltan, mesmo que aquilo não fosse exatamente sua culpa.
Culpa por tudo.Babi virou bruscamente, empurrando GS, que não revidou, apenas deixou que fizesse.
- Porque? O que eu fiz de errado? - Bárbara falou batendo no próprio peito - Porque Gilson? O que eu fiz de errado pra não ser feliz?Seus olhos estavam cobertos por lágrimas.
Estava vazia.
Você pode sentir essa dor?
GS sentia, tudo que queria fazer era tomar essa dor para si, e poder ver sua pequena anjo ser feliz.
"O que eu fiz de errado?"
Cáli encarou toda aquela cena com um sorriso no rosto.
Era tudo o que ele queria, ver a anjo sofrer.E ele conseguiu.
Mas a anjo não só sofria, mais naquele momento, seu coração queimava em puro ódio.Babi caiu de joelhos no chão agarrando a grama com força e levantou o olhar lentamente encontrando os olhos de Cáli.
Um olhar nunca visto.
Cáli se assustou ao olhar nos olhos da anjo.
Era assustador.
Em seus olhos haviam apenas ódio e dor.
Arrancaria o coração de Cáli e o comeria.Sua visão estava nublada para ver o que estava acontecendo ao seu redor.
Para ver que aquilo era real, que ela ainda poderia ser feliz, porque não era o fim.
O fim também pode ser um começo, e para a anjo, nem teria um fim.
Sem pensar duas vezes, Cáli correu em direção a floresta sumindo no meio das árvores.
- Eu vou matá-lo!!! - O céu se se acendeu em raios, trovões altos eram ouvidos, o chão foi consumido por chamas.
Tudo estava negro.
Todos estavam assustados.
Bárbara abriu as suas asas negras.
- Da forma mais cruel que existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto da macieira velha - Babitan G!P
ParanormalVoltan Marzin uma bela jovem de apenas vinte e dois anos, que resolve se mudar para o interior com o objetivo de fugir da bagunça da cidade grande. Ela encontra a casa dos sonhos, grande, de dois andares, com um preço ótimo, uma oferta perfeita par...