Família Passos

1.5K 200 93
                                    

Postando capítulos enquando estou animada com essa fanfic kkkkk

Boa Leitura.

POV. NARRADORA

Voltan conseguiu dormir, graças aos remédios para dormir que o médico receitou, isso ajudou muito.

Carol acordou de manhã e em nenhum momento sentiu que a anjo estava ali, isso deixou ela mais tranquila, Mob ainda estava lá, ajudando a amiga no que ela precisasse. Ele era de grande ajuda para Voltan, já que ela não podia se movimentar ou pegar peso devido aos pontos que levou perto de sua bariga.

Mob sentou ao lado da amiga.
- Você conhece alguém por aqui? - Mob perguntou com uma ideia em sua mente, que já pensava dês da noite passada.
- Conheço. - Voltan falou voltando sua atenção para Mob.
- Ele pode nos ajudar a descobrir o que tem por trás dessa casa - Mob falou sorrindo, por achar ter encontrado muito respostas para aquilo tudo - Talvez ele possa nos ajudar.
- Posso entrar em contato com ele - Voltan falou sorrindo, Mob levantou do sofá e pegou o celular de Voltan entregando a ela.

Naquela tarde Voltan ligou para Level pedindo que encontrasse ela no mesmo bar que foram outra noite e que levaria um amigo, sem dar muitas outras explicações, ele apenas concordou e disse que estaria lá.

Mob e Voltan já dirigiam em direção ao bar, assim que chegaram estacionaram o carro e entraram no bar encontrando Level um pouco afastado, quando viu Voltan sorriu largo.

- Oi - Voltan falou abraçando-o, recebendo em troca um beijo em seu rosto - Esse é meu amigo Mob, Mob Level - Os dois se cumprimentaram com apertos de mãos.

Os três sentaram na mesa e pediram algo para beber.

- Então? - Level perguntou bebendo um pouco de sua bebida encarando Voltan e Mob, esperando que começassem.
- Você conhece a casa grande, com uma árvore de macieira grande, quase no finalzinho da rua? - Voltan falou, Level arregalou os olhos e se engasgou um pouco com sua bebida.
- É claro, todos aqui conhecemos aquela casa e a história por trás dela.

- Eu estou morando exatamente nessa casa - Level ficou mais pasmo ainda, se ajeitando na cadeira e encarando Voltan melhor, suas olheiras, sua magresa dês de a última vez que viu a garota, e então percebeu, ela morando naquela casa, não poderia ser diferente que estivesse assim.
- Você está bem? Aconteceu algo de grave com você? - Level perguntou parecendo realmente preocupado.
- Eu estive no hospital ontem. Levei alguns pontos.
- Foi ela, não foi? - Voltan encarou Mob, que apenas assentiu.
- Sim foi.
- Eu sabia. Você não devia estar naquela casa, ninguém mora lá, tipo a uns 50 anos? - Level respondeu parecendo pensar se eram mesmo esses anos que a casa estava vazia.
- Mas, porque? - Level encarou Voltan por um tempo e suspirou.
- Vem comigo.

Os três sairam de lá, Voltan junto com Mob em seu carro e Level em outro.
Os dois seguiram Level até uma biblioteca velha um pouco distante do local onde estavam antes.

Os três pararam em frente a antiga biblioteca sem dizer uma palavra e entraram.
Uma senhora de mais ou menos 60 anos, estava sentada atrás de uma mesa, usava óculos, pele mais escura, olhos claros, cabelos grisalhos, a senhora sorriu gentil para os novos rostos na cidade.
- Olá - Level cumprimentou a senhora com um aceno parecendo conhecê-la.
- Vejamos que trouxe novos rostos até nossa biblioteca.
- Sim, são novos na cidade. Essa é, Voltan e Mob - A senhora sorriu simpática cumprimentando os jovens.

- Então sra.Maria, onde ficam os livros sobre a casa antiga do Sr. E Sra. Passos? - Level perguntou olhando a biblioteca e depois voltando sua atenção para a senhora, que levantou uma sobrancelha.
- Na última fileira de livros.

Os três agradeceram e foram a caminho dos livros logo os encontrando, sentaram em uma mesa ali, com dois livros em mãos.

Level abriu os dois livros assoprando tirando toda poeira dos livros, e começou.

- Essa é uma história antiga, intrigante e confusa daquela casa - Falou abrindo em uma página onde tinha a foto de uma garota jovem e sorridente.

- Essa é a Bárbara Passos, uma jovem e bela garota, cujo dizem ser um anjo - Falou virando a página e mostrando a foto de um anjo sem rosto.

- Dizem que a alguns anos ela foi mandada para a terra, por pecar no reino dos céus, por se envolver amorosamente com uma garota, aqui, da terra - Virou a página novamente mostrando uma ilustração dessa vez.
- Essa supostamente é a garota, desenho feito pela própria Bárbara, mas ninguém sabe se realmente essa é a garota. Dizem que Bárbara, apareceu na casa do Sr. e Sra Passos em uma noite chuvosa, a meia noite em ponto, na mesma noite em que a macieira deu frutos belos e deliciosos, a árvore nunca tinha dado nenhum fruto, os donos da casa eram muito religiosos e acharam que poderia ser algo divino e resolveram adotar ela - Level falava enquanto passava as páginas do livro mostrando as imagens antigas da família.

- Ela tinha marcas nas costas, na parte onde todos acham que tinhamos asas, por isso daí surgiu o nome Fallen Angel, ou anjo caído. Bárbara cresceu feliz, e de uma beleza encantadora. Até que em uma noite, ela matou seus pais exatamente a meia noite de uma noite chuvosa, e logo depois se matando - Voltan encarou seu amigo assustada com tudo aquilo, principalmente quando Level mostrou as fotos dos corpos - Como sabemos disso, foi escrito pela própria Bárbara, em seu diário.

NOITE DE 1970 ~ 51 anos atrás, Casa do Sr. E Sra. PASSOS.

Bárbara foi acordada pela chuva forte e os barulhos dos trõvoes do lado de fora de sua casa.

Sentindo uma dor em suas costas e cabeça, acordando suada e assustada.

Abriu a janela de seu quarto dando de cara com a macieira cheia de frutos e folhas verdes.

Desceu as escadas rapidamente, saindo para fora de casa, sem se importar com a chuva, parou em frente a árvore, onde tinha um galho quebrado.

- Porque não me deixa em paz - Bárbara gritou alto com todo ar de seus pulmões.
- Porque eu não posso - A voz soou em sua cabeça, fazendo ela fechar os olhos com força.
- Eu só quero ficar bem, eu não quero mais sentir isso.
- Então apenas acabe com toda sua dor, mate seus pais e depois você - Bárbara ouviu a voz sussurar em seu ouvido, fazendo seu corpo ficar rígido, seus peito queimar, alí não era mais a Bárbara, não mais.

Babi saiu em direção ao galpão da casa, pegando a arma de seu pai, e subindo as escadas lentamente, entrou no quarto de seus pais, encarou seus rostos por um longo tempo, apontou a arma pra cabeça de sua mãe, sem exitar atirou, fazendo sangue "voar" por todos os lados, molhando seu rosto e quarto.

Seu pai acordou assustado, olhou pro lado da cama e viu a pior cena de sua vida, sua esposa morta, com a cabeça totalmente deformada por um tiro.

Olhou para sua filha, com os olhos arregalados.
- Bárbara, Meu Deus, por favor... - Bárbara sorriu.
- Adeus papai - Falou puxando o gatilho da arma atirando em seu pai.

Saiu do quarto voltando pra árvore, encarou a bela macieira enquanto a chuva caía.

Levou a ponta da arma mirando pra sua própria cabeça, e puxou o gatilho, atirando em si mesma.

Atualmente ~ Biblioteca

- Ainda resta dúvidas, ninguém sabe onde o corpo dela está, uns dizem que a árvore simplesmente à puxou pra de baixo da terra, outros dizem que ela virou um anjo e voltou pro céu, outros dizem que ela ainda está viva, apenas foi amaldiçoada, a viver em um corpo horrendo nas sombras.

O fruto da macieira velha - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora