POV. NARRADORA
Babi não conseguiu fechar a porta a tempo antes de apagar, Voltan viu quando ela caiu no chão com muita força fazendo um barulho extremamente alto soar por todo galpão.Voltan subiu as escadas sem pensar duas vezes, virando Babi de frente vendo a cabeça da anjo sangrar.
- Ei? - Voltan chamava mais sem resposta alguma da anjo.Ela sentiu seu peito apertar sem saber o que fazer, quando fez menção de se levantar Babi segurou seu pulso dando um leve aperto, fazendo Voltan se arrepiar com o contato.
A anjo tentou se levantar sendo ajudada por Voltan, que rodeou a cintura de Bárbara com uma de suas mãos, ajudando Babi descer as escadas novamente, deitando ela no sofá com cautela.
Bárbara começou a fechar os olhos lentamente enquando encarava os olhos verdes da garota em sua frente.
Voltan só pensava em uma coisa, ajudar a anjo, mesmo não tendo motivos para isso.
Voltan tirou a blusa do seu corpo, colocando em cima do machucado na cabeça da anjo pressionando.
Voltan encostou a mão nas costas de Babi de leve, quando sua mão entrou em contato com a pele da anjo, as cicatrizes brilharam novamente, dessa vez mais forte.
Voltan puxou a mão novamente ao ouvir o gemido de dor da anjo.
Porque as costas da anjo brilharam tão intensamente quando Voltan tocou nelas?
Foi isso que Voltan pensou naquele momento. Porque?
Depois de algumas horas Babi acordou, encontrando Voltan deitada no chão de olhos fechados sem a parte de cima de sua roupa.
As costas da anjo não doíam mais, apenas a pequena dor em sua cabeça era presente naquele momento.Babi tocou no local, retirando a blusa de sua cebeça lentamente, que estava coberta por sangue e colocou em cima da pequena mesinha.
Se agachou ao lado de Voltan, pegando ela em seu colo hesitante levando-a até o sofá, seu corpo ficou rígido ao sentir Voltan rodear seu pescoço inconscientemente e o nariz da garota encostar em seu pescoço, fazendo Babi sentir a respiração calma e leve.
Babi fechou os olhos respirando profundamente. Deitou Voltan no sofá com delicadeza pegando um pequeno cobertor e cobrindo a garota, já que ela não vestia nada além de um sutiã na parte de cima e estava um pouco frio.
A anjo encarou o rosto sereno de Voltan e tocou levemente com seus dedos, passando o polegar pela bochecha e lábios da garota de olhos verdes deitada em sua frente.
Se inclinando e encostando os lábios dela nos de Voltan demoradamente. Babi suspirou e se afastou indo embora.Bárbara viu que a porta estava aberta, e se questionou :
Porque a garota não foi embora?
Ela teve a oportunidade de ir, porque não foi?Assim que saiu, não deu tempo de ver quando Voltan abriu os olhos e piscou várias vezes confusa pela ação da anjo, Carol levou os dedos até os próprios lábios passando lentamente pelo local.
Sua cabeça já estava confusa e derrepente ficou mais ainda.Bárbara foi embora dali, indo procurar Level, a anjo sabia onde ele estava, já era noite, então ele estaria ali. Babi parou em frente a uma grande pedra, que continha desenhos de anjos e demônios com nomes diferentes, aquele lugar era onde Praedo levava as garotas depois de mortas, fazendo algum tipo de sacrifício, ele nunca falou para Babi o que aquilo era ou o que significava.
Como disse, Praedo estava lá, sentado ao lado da grande pedra com os olhos fechados.
- Praedo!? - Babi chamou fazendo Praedo abrir os olhos e encará-la - omnes potentes, o que significa? - Babi perguntou sem hesitar, Praedo arregalou os olhos de leve, e levantou rapidamente.
- Onde você ouviu? - Praedo questionou Babi.Latim era a língua oficial do Praedo, Babi não sabia falar latim, por isso se assustou quando ouviu a frase ser pronúnciada pela anjo, ele não sabia que isso iria acontecer agora.
- Você conhece? - Praedo negou.
- Não. Não conheço - Praedo respondeu. Babi ficou encarando ele por um tempo.
Sabia que aquilo era mentira e que Praedo conhecia.
- Não mente pra mim.
- Não estou mentindo - Bárbara encostou Praedo na pedra pela camisa e suspendeu.
- O que você sabe? - Babi perguntou fazendo Praedo engolir em seco.
- Me solta - Praedo falou mais a anjo não deu ouvidos - Me solta porra - Praedo falou batendo nas mãos de Babi com força fazendo ela o soltar no chão - Não seja idiota, não encoste suas mãos imundas em mim.- Então fala o que isso significa - Babi falou elevando o tom de sua voz, seus olhos brilharam em vermelho mais uma vez, não passando despercebido por Praedo.
- omnes potentes significa Todo poderoso em latim - Babi encarou Praedo com dúvida.
- O que isso significa?
- Eu não sei, isso eu não sei - Praedo deu um passo a frente - Onde você ouviu?
- Eu desmaiei, antes de apagar ouvi essa voz sussurrar na minha cabeça - Praedo assentiu dando de ombros fingindo indiferença - Você realmente não sabe?
- Não. Não sei - Praedo falou irritado voltando a se sentar no chão.- E os amigos da garota? - Babi perguntou, estava realmente curiosa para saber sobre.
- Voltan? - Praedo perguntou e ela assentiu - Se eles desconfiarem de alguma coisa, vou ter que acabar com eles também - Babi arregalou os olhos de leve.
- Você não pode fazer isso - Praedo riu alto.
- Porque? Por causa daquela vadiazinha que você comeu? - Babi engoliu em seco.
- Como? Como você... - Praedo riu mais ainda.
- Ah Bárbara, por favor. Não me venha com essa, eu só queria ver se você tinha feito alguma coisa com ela, parece que sim - Praedo falou olhando por cima do ombro - Eu sabia - Praedo levantou novamente se aproximando de Babi ficando cara a cara com a anjo.- Você teve sorte. Eu gostaria de fode-la também, eu até tentei, mais fui bonzinho e não fiz, ela até que é gostosa - Babi acertou a cara de Praedo com um soco fazendo ele cambalear para trás.
- Não fale dela assim seu desgraçado -
Praedo riu se aproximando de Babi novamente ficando sério e disse :- Só não se esquece do objetivo principal. Por mim você pode fazer o que quiser com ela, com tanto que faça o principal, matá-la - Praedo bateu no ombro da anjo de Leve - Não deixe esse sentimento inútil aí - Praedo falou encostando o dedo no peito de Babi - Ele não é mais forte que seu demônio interior.
Era uma mentira, Praedo sabia disso, mas Babi não.
Talvez Praedo soubesse, que isso não era apenas um simples amor entre uma anjo e uma humana.
Era muito mais que isso.
Praedo apenas precisava ter certeza disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto da macieira velha - Babitan G!P
ParanormalVoltan Marzin uma bela jovem de apenas vinte e dois anos, que resolve se mudar para o interior com o objetivo de fugir da bagunça da cidade grande. Ela encontra a casa dos sonhos, grande, de dois andares, com um preço ótimo, uma oferta perfeita par...