Mais um Cap por pedidos de vocês, não tenho nada pra fazer mesmo.
Boa Leitura.
POV.NARRADORA
- Me soltem - Voltan gritou entrando em desespero.
- Acalme-se, você vai gostar - Voltan se debateu conseguindo de soltar dos braços de Cáli, chutando suas partes baixas, fazendo o anjo cair.- Segurem essa desgraçada- Cáli gritou tentando controlar a dor que sentia. Um dos demônios segurou Voltan pela cintura - Usando toda sua força naquele lugar.
De repente, Voltan tinha criado uma força absurda.
- Segura ela porra - Cáli gritou e assim o demônio fez. Abraçou Voltan com toda sua força.
- Me solta - Voltan falava entre o choro, sem sucesso algum de conseguir sair daquele abraço que a apertava fortemente.
- Eu vou acabar com você - Cáli se levantou segurando o pescoço de Voltan jogando-a no chão com brutalitade.
Voltan bateu as costas contra a parede sentindo em seguida um chute sobre o seu estômago, fazendo a gritar de dor.
- Vou fazer você sofrer, antes de matá-la sua verme - Cáli gritou no rosto de Voltan subindo em cima de seu corpo agarrando os dois pulsos de Carol com uma mão e os prendendo contra o chão.
- Não - Voltan gritou em desespero.
Colson ao ouvir os gritos de Voltan, acordou do transe em que estava.
- Rainha - Colson sussurrou - Não!!! Soltem ela - O anjo gritou batendo as mãos nos ferros da cela.
- Cala a droga da boca - O Demônio que estava de olho na cela do anjo gritou para que ele parasse.
Colson respirou encarando o corpo de sua amada sobre o chão e fechou os olhos ao ouvir os gritos de Voltan novamente.
Sentiu seu coração doer ao ver sua amada naquele estado, mesmo estando em pedaços naquele momento, precisava de forças, precisava ser forte.
- Não vou deixar que façam o mesmo com você - Colson sussurrou abrindo os olhos que estavam vermelhos, suas asas se iluminaram e suas mãos se fecharam em punhos.
Colson partiu a cela em dois, avançando em cima dos dois anjos matando-os, sem hesitar, antes mesmo que eles pensassem em reagir.
Seu corpo estava consumido por ódio, mas Colson sabia que não podia deter Cáli sozinho, o anjo era mais poderoso que ele, querendo ou não.
Mais Colson faria Cáli pagar, mesmo que tivesse que morrer pra isso.
Pagaria pela morte de sua esposa e por tudo.
Colson, fechou as asas ao redor de seu corpo, se protegendo, e voou, abrindo um buraco acima do teto saindo dali rapidamente.
{...}
Cáli fechou a mão em punho acertando o rosto de Voltan com um soco extremamente forte, fazendo Carol desmaiar.
- Colson fugiu - Um anjo gritou, Cáli o encarou.
- Como assim, fugiu? - Cáli perguntou descendo as escadas, encontrando os dois demônios mortos - Droga.
Cáli subiu as escadas encarando todos em sua frente.
- Ela está vindo, precisamos ir - Cáli gritou e todos assentiram.
Cáli segurou o corpo de Voltan, colocando a garota de olhos verdes sobre seu ombro deixando o lugar, sendo seguido por todos.
{...}
CAP anterior -
- Rainha - O anjo que usava apenas calças gritou ao entrar na sala, três guardiões o seguraram pelo braço começando a tirá-lo da sala - Espere!!! - O anjo conseguiu se soltar antes de gritar - Eu sei onde Voltan está.
{...}
- Soltem ele - GS falou e os guardiões fizeram.
Babi avançou em cima do anjo o agarrando pelo pescoço.
- Onde ela está? - GS correu até Bárbara tentando tirá-la de cima do anjo.
- Se acalma, solta ele Bárbara - GS falou encarando os olhos da anjo profundamente, e assim ela fez.
- Colson? - Tenebris falou se aproximando mais do anjo que assentiu - Por Rãmino - Tenebris falou ao ver o estado deplorável em que Colson se encontrava.
- Você o conhece? - GS perguntou e Tenebris concordou.
- Não temos tempo - Colson interrompeu -Voltan precisa de ajuda, Cáli está com ela.
{...}
- Deitem ela no chão - Cáli falou parando em frente á todos que estavam presentes.
Pedro deitou Voltan no chão com cuidado.
Estava com pena da garota.
- Sai dai emprestável - Cáli empurrou Pedro com força - Está com pena dela? - Cáli falou acertando um soco em Pedro que negou rapidamente sentindo seu nariz sangrar.
- Vamos, preciso que sigam com o plano - Cáli falou e os anjos ficaram em fileiras um ao lado do outros.
- Está sentindo esse cheiro? É a morte se aproximando Cáli - Um dos demônios falou rindo fazendo Cáli encará-lo com raiva.
Cáli se ajoelhou ao lado de Voltan batendo no rosto da garota que despertou ainda assustada.
- Sua amada não vai demorar em chegar - Cáli sorriu segurando o rosto de Voltan com força fazendo ela grunir.
Um anjo parou na frente de Cáli estava cansado de voar, seu corpo estava suado e sua respiração pesada.
- Ela está chegando e não vem sozinha - O anjo falou e Cáli assentiu não deixando o medo transparecer em seu rosto.
- Vamos continuar com isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto da macieira velha - Babitan G!P
ParanormalVoltan Marzin uma bela jovem de apenas vinte e dois anos, que resolve se mudar para o interior com o objetivo de fugir da bagunça da cidade grande. Ela encontra a casa dos sonhos, grande, de dois andares, com um preço ótimo, uma oferta perfeita par...