⛆3/6☄
POV. NARRADORABárbara deixou apenas uma pomada com Voltan, algo para aliviar a dor, e saiu sem dizer uma palavra.
Voltan tentava pensar em algo, para sair dali.
Enquanto a anjo estava em uma forca. Sua própria forca de sentimentos.
A anjo voltou apenas uma vez no dia seguinte, e depois uma vez no outro dia. As duas não trocavam quase nenhuma palavra.
Cinco dias se passaram, cinco dias que Voltan estava ali, presa naquele pequeno lugar.
Babi não falava nada, mal olhava na cara dela, não respondia suas perguntas, só ia e voltava, apenas isso.Voltan já estava passando de medrosa para irritada.
A anjo estava tratando ela bem, pode se dizer, mas porque? Não tinha motivo algum. O que ela queria fazendo isso?
Mas a anjo sempre estava presente na mente de Voltan, bem mais ultimamente, Voltan não sabia o que sentia, tinha medo de reconhecer o que era, medo de admitir seus próprios sentimentos.
Naquela manhã, depois de tanto pensar, Voltan teve uma ideia, não sabia se daria certo, mas iria tentar, precisava sair dali.
Talvez seus pais estivessem preocupados por ela não responder nenhuma mensagem, ou Mob e Milena terem procurado ela.
Voltan estava se comportando bem, não tinha porque a anjo pensar que ela fugiria, talvez seu plano realmente desse certo.
Naquela tarde como esperado Bárbara apareceu para deixar comida e Voltan aproveitou a oportunidade para colocar seu pequeno plano se escapar daquele lugar em pratica
- Sua comida. - Eram apenas essas palavras que Babi falava nos últimos dias, mas hoje seria diferente.
Voltan segurou o braço de Babi.
- Espera - Bárbara deu uma leve olhada para Voltan e assentiu - Eu preciso de um banho. Já que você não diz o que quer comigo, eu posso pelo menos tomar um banho? - Voltan perguntou calmamente. Babi levantou uma sobrancelha, passou as mãos pelos cabelos, e suspirou.- Tudo bem - Voltan sorriu pra anjo.
Nesse momento Babi sentiu seu coração dar algumas batidas mais fortes ao ver aquele sorriso.
Quase sorriu junto.Bárbara segurou no braço de Voltan, e as duas saíram.
Voltan olhava tudo atentamente, tudo ao seu redor.- Só tem esse lugar. Tem que ser aqui. - Bárbara falou ao parar em frente ao lago, o lugar onde ela tomava banho, Voltan apenas assentiu, esse lugar era melhor ainda para ela nesse momento.
Voltan se soltou do aperto de Babi em seu braço e começou a se despir bem na frente da anjo.
Bárbara arregalou os olhos e engoliu em seco, Voltan tirou o short ficando apenas se sutiã e calcinha, Babi não olhava pra ela, olhava para todos os lugares possíveis, menos para Voltan.
Carol entrou dentro da água deixando Babi totalmente perdida.
Bárbara ficou sentada na beirada do lago esperando até que Voltan terminasse seu banho.
Babi admirou Voltan dentro da água como se fosse a coisa mais bela que já viu em toda sua vida, e talvez fosse, e olha que ela já tinha vivido muito.
Voltan mergulhou e sumiu, se passou um curto tempo e nada dela aparecer.
Babi levantou passando os olhos por todo o lago mais não conseguiu ver ela.
Babi tirou a camisa que usava e pulou dentro da água, seus olhos estavam atentos à procura da garota, até que ela viu o pequeno corpo de Voltan dentro da água. Babi nadou tirando o corpo de Voltan de dentro da água e levando pra beirada.
- Voltan, acorda - Babi falava dando tapinhas no rosto da Carol.
Bárbara sentiu seu coração apertar quando não ouviu resposta da garota deitada em sua frente.
- Acorda, merda! Acorda - Babi falava apressadamente, até sentir uma dor em suas partes baixas, Bárbata caiu pro lado, ao lado do corpo de Voltan.Carol abriu os olhos, se levantou rapidamente assim que viu Babi se contorcendo no chão de dor, correu sem pensar nas consequências daquele ato, sem pensar no que tinha feito.
Babi viu Voltan se afastar e fechou os olhos com força tentando mandar aquela dor embora.
Voltan não sabia para onde ir, apenas correu o mais rápido que conseguia sem olhar para trás.
Babi respirou fundo e se levantou.
Aquela raiva muito conhecida por ela tomou seu corpo, não era mais a Bárbara naquele momento.
Babi correu na mesma direção que Voltan foi, seu olhos estavam vermelhos, Babi já tinha ficado dessa mesma forma, quando fez isso com as outras garotas, não tinha como pará-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto da macieira velha - Babitan G!P
ParanormalVoltan Marzin uma bela jovem de apenas vinte e dois anos, que resolve se mudar para o interior com o objetivo de fugir da bagunça da cidade grande. Ela encontra a casa dos sonhos, grande, de dois andares, com um preço ótimo, uma oferta perfeita par...