Fanfic nova galera "September", no meu perfil, se quiserem ler... agradeço.
E se quiserem me dar uma sugestão crítica, alguma coisa, pode falar, vou ouvir o que tem a dizer pra mim :)POV.NARRADORA
- Bárbara? - GS gritou tentando chamar a atenção da anjo.
Bárbara não via e nem ouvia nada.
Estava cega.
Tudo na sua cabeça estava lendo e girava.
Com apenas um objetivo.
Matar aquele que tirou sua vida...Bárbara avançou em direção a floresta levando árvores consigo, nada a pararia naquele momento, há não ser, uma garota de olhos verdes.
A única que poderia acalmar seu coração dessa tempestade severa.
Seu coração queimava em ódio.
- O que faremos GS? - Tenebris direcionou a pergunta para GS, que estava frustrado, sabia que se tentasse parar Babi naquele momento, nem sua vida seria poupada e também sabia que ela só pararia quando tivesse na suas mãos, aquele que matou sua amada, morto.
Tenebris estava nervosa, temia pelo pior, não sabia o que viria depois.
Babi estava incontrolável.GS passou as mãos pelos cabelos frustrado, andando de um lado pro outro até ouvir um dos demônios falar apontando o dedo na direção do corpo de Voltan, que até alguns minutos atrás, estava imóvel.
GS e Tenebris olharam rapidamente no mesmo momento, vendo o corpo de Voltan, brilhar.
Ninguém acreditava no que estava vendo.
Era surreal.O corpo de Voltan brilhava da maneira mais intensa que poderia existir, fazendo os olhos daqueles que olhassem, doerem de tão forte que era aquela luz que reluzia de seu corpo.
Todos os seus machucados sumiam vagarosamente, como se algo estivesse curando-a.
GS sorriu sem acreditar no que seus olhos estavam vendo.
Era seu lado anjo...Ela estava se curando, suas cicatrizes sumiram.
Voltan abriu os olhos lentamente antes de fechá-los novamente.
Se sentia cansada ao mesmo tempo em que se sentia forte.
- Rainha - GS correu ao encontro de Voltan apoiando seu corpo em seus braços.
GS abraçou Voltan.
Ela estava viva.
"Ela estava viva..."
- O que está acontecendo? - Voltan questionou sem se dar conta de tudo ao seu redor.
Não tinha noção que teria ganho uma nova chance de viver ao lado de Babi, uma nova chance ao lado de sua amada, para eternidade.
Em sua cabeça estava uma completa confusão, nada fazia sentido naquele momento.
GS suspirou.
- Bárbara - Voltan piscou confusa, seu corpo todo doia.Voltan se levantou com a ajuda de GS, todos estavam assustados sem entender o que se passava.
"Como ela poderia estar viva? "
"Como isso poderia ter acontecido?"
"Era impossível, não?"{...}
O chão estava sendo consumido por chamas, tudo estava sendo destruido, as árvores estavam sendo consumidas.
- Alguém tem que pará-la ou ela vai destruir tudo - Um dos anjos falou apressadamente.
Bárbara destruiria o mundo dos humanos, tudo acabaria em cinzas.
- Eu vou atrás dela - Voltan falou se soltando dos braços de GS que a segurava.
- Você não pode, ela vai acabar... - Voltan não deixou que GS terminasse, segurando a mão do anjo.
- Está tudo bem - Voltan sorriu - Não posso deixar que isso aconteça, eu estou aqui afinal - Voltan se afastou colocando a mão sobre o abdomen começando a caminhar em direção a floresta.{...}
Bárbara tinha os olhos vermelhos assim como seu corpo.
Assim que seus olhos avistaram Cáli, seus olhos brilharam, antes que o anjo pudesse reagir, Babi já o segurava pelas asas o arremessando contra uma pedra fazendo-o grunir de dor.
- Espere, acalme-se - Cáli falava vendo a anjo cada vez mais próxima , a morte passava na frente de seus olhos, e naquele momento, estava com medo do seu destino.
- Você queria me ver sangrar? Você vê toda dor que sinto? - A anjo tinha sua voz grave e rude.
Bárbara segurou Cáli colocando seu corpo contra a pedra.
- Foi só uma humana idiota - Bárbara sentiu seu ódio aumentar ao ouvir as palavras ditas por essa boca de imundisses.- Não fale dela dessa maneira - Babi apertou as asas de Cáli - Ela não era apenas uma humana, ela era minha família, era tudo o que eu tinha - Bárbara se controlava enquanto falava para não matá-lo.
- Ela era um pedaço de mim, mais isso você nunca vai entender, porque você não sabe como é amar alguém dessa maneira, porque você é alguém vazio e sem amor - Cáli encarou os olhos de Babi profundamente e naquele momento, ele pôde ver todas as cicatrizes que aquela alma carregava - Você queria me ver sangrar? Então me veja sangrar Cáli, veja o meu pior - Bárbara gritou no rosto de Cáli jogando ele contra o chão.
- Não ache que você carrega toda dor do mundo - Cáli aproximou seus rostos - Eu também estou machucado, queria que sentisse tudo que senti quando você matou Praedo, o único que se importava comigo - Cáli gritou de volta deixando algumas lágrimas cairem de seus olhos - Eu não sou um monstro, não sou alguém vazio, apenas estava procurando por um culpado, alguém que levasse todo esse vazio embora - A anjo ouviu todas aquelas palavras de Cáli atentamente.
"E se o monstro fosse ela?"
- Você não entende - Bárbara sussurrou.
- Não entendo? Praedo foi tudo o que me restou. Eu perdi tudo assim como você. Talvez eu não entenda tudo aquilo que você sente, mas não diga que sou alguém tão sujo e vazio - Cáli segurou as mãoa de Babi colocando em volta do seu pescoço - Não mereço que me perdoe, apenas acabe com isso - Bárbara abriu os olhos vendo as lágrimas cairem pelo rosto de Cáli - Me mate, estou cansado... - Cáli encarou oa olhos de Babi profundamente.
Bárbara gritou. Gritou tão alto que as árvores se moviam como a força de um vento, gritou tudo o que sentia, antes de apertar o pescoço de Cáli até que seus olhos se fechassem, até que sua respiração cessasse.
Bárbara continuou com as mãos ao redor do pescoço de Cáli deixando que as lágrimas saíssem.
Deixando que tudo fosse embora.
- Bárbara!!! - A anjo ouviu seu nome ser chamado, assim que seu rosto se virou, seus olhos encontram o corpo de Voltan correndo em sua direção, Bárbara pensou que talvez estivesse vendo coisas.
Levantou lentamente ficando de pé.
Voltan apenas parou de correr quando seu corpo se encontrou com o da anjo.
"Não era um sonho, era real, e ela estava aqui, me abraçando"
NOTA FINAIS :
Galera, sendo sincera, fico com vontade de apagar todas as minhas fanfics, e acabar com todas as ideias que tenho.
Sinto que não é o suficiente, que a cada capítulo que escrevo, só vai ficando mais ruim ainda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto da macieira velha - Babitan G!P
ParanormalVoltan Marzin uma bela jovem de apenas vinte e dois anos, que resolve se mudar para o interior com o objetivo de fugir da bagunça da cidade grande. Ela encontra a casa dos sonhos, grande, de dois andares, com um preço ótimo, uma oferta perfeita par...