De alguma forma

1.5K 184 164
                                    

POV. NARRADORA

- Você vai voltar logo? - Bárbara perguntou deixando Voltan na frente da porta do carro que ela veio.
- Claro que vou - Voltan colocou os braços em volta do pescoço de Babi ficando na ponta dos pés tentando alcançar os lábios da anjo que levantou a cabeça não deixando Voltan beijá-la - Babi!!! - Voltan falou batendo no braço da anjo que riu.

Voltan ia se afastar quando Babi segurou ela rapidamente pela cintura prendendo o corpo da garota contra o carro colocando o joelho no meio das pernas de Carol fazendo ela se assustar e soltar um gritinho.

- Vou esperar você voltar - Babi falou aproximando os rostos acabando com as distancia entre as duas.

Babi pressionou a perna na intimidade de Voltan fazendo ela gemer baixinho entre o beijo.

- Babi - Voltan falou em um fio de voz - Para.
- Parar com o que? - Babi perguntou fingindo não saber ao que ela se referia.
- Com isso...- Voltan gemeu ao sentir a perna de Babi fazer mais pressão em sua intimidade.

A anjo desceu as grandes mãos até as nádegas de Voltan apertando com força fazendo a garota arfar.
- Quer mesmo que eu pare? - Babi perguntou encarando os olhos de Voltan, que negou com a cabeça - Responde - Babi falou autoritária.
- N-Não - Voltan respondeu.

Babi encostou os lábios no pescoço da garota de olhos verdes deixando um chupão logo depois passando a língua lentamente pelo local.

- Ei - Tenebris gritou no meio das árvores fazendo as duas garotas de assustarem e se afastarem uma da outra - Eu não queria ser empata foda, Mais vocês esqueceram que eu estou AQUI também - Tenebris falou colocando ênfase no aqui revirando os olhos.

- É... Eu esqueci de você Tenebris - Babi falou rindo deixando um último beijo em Voltan, abrindo a porta para que ela entrasse no carro.

- Eu volto logo, até mais - Voltan falou e sorriu, Babi assentiu e acenou com a mão assim que Voltan deu partida no carro indo embora.

- Caramba, vocês iriam se pegar bem na minha frente e nem me convidaram - Tenebris falou e Babi gargalhou alto.

- Dá próxima vez eu te chamo - Babi falou colocando os braços ao redor da cintura de Tenebris puxando ela pra mais perto abraçando a mulher de lado firmemente.
- Acho bom. Adoro sexo a três - Tenebris falou e as duas riram - Agora acho bom você me soltar porque você tem algo bem grande e caótico dentro das suas calças - Tenebris falou e gargalhou. Babi parou pra olhar o volume em suas calças e Tenebris deixou ela pra trás
- Ei espera - Babi correu e acompanhou Tenebris novamente.

{...}

- Você realmente se apaixonou por aquela anjo demônio não sei - Mob perguntou após ouvir tudo que Voltan falou.
- Sim - Mob soltou o ar e sentou no sofá.
- Uau - Mob encarou Voltan por alguns minutos - Isso é bizarro.
- É eu sei.
- Olha, se você for ser feliz, eu te apoio, só toma cuidado com ela - Mob falou segurando a mão da amiga que sorriu e assentiu.

- Eu vou, não se preocupe. Ela não vai fazer nada comigo, eu confio nela.
- Eu espero... agora, você vai apresentar ela pros seus pais? - Mob perguntou e Voltan deu de ombros.
- Eu não se ela quer, se eu apresentar ela, vai ser como uma humana normal - Mob assentiu ele entendia.

Mob estava com medo pela amiga e se a anjo chegasse a machucá-la? Mas ele apoiaria ela no que fosse preciso só queria ver a amiga feliz. Sabia que a anjo tinha salvado eles, e agradecia por isso, mas ficaria com o pé atrás de qualquer forma.

Milena também soube, surtou muito, mas não poderia fazer nada, era a felicidade da amiga.

No outro plano infernal estavam GS, Tenebris Babi, e mais dois anjos.
- Não tem nada sobre, em nenhum livro - GS falou suspirando soltando o livro em cima da mesa e encarando Babi.
- Não tem nada sobre pessoas que são metade anjo e metade humano serem imortais? - Babi perguntou e Tenebris negou.
- Nada. Todos os filhos de anjos com humanos são mortais, não tem nada sobre ser imortal, eu sinto muito Babi.

Babi, GS, Tenebris e os outros dois anjos estavam desde cedo tentando descobrir algo que desse alguma esperança ou afirmação de que Voltan pudesse ser Imortal, mas até agora não tinham encontrado nada, isso estava deixando Babi frustada.

- Não podemos nem fazer nada? Eu não posso fazer nada?
- Infelizmente não Babi, não tem nada sobre, nada que você possa fazer.

Babi saiu batendo a porta com força fazendo todos os anjos que passavam por ali encará-la assustados.
- O que estão olhando? - Babi perguntou alto fazendo todos começarem a andar novamente apressadamente.

- Babi - Tenebris chamou mais foi ignorada pela anjo. Babi desceu as escadas indo em direção a sacada sendo seguida por Tenebris.

Bárbara parou na sacada segurando a barra de ferro com força e respirando fundo.
- Ei - Tenebris falou se aproximando ficando ao lado de Babi - Tá tudo bem - Tenebris falou encostando a mão no braço da anjo.
- Não Tenebris, não tá tudo bem. Em um momento ela vai morrer e eu não posso fazer nada, não posso ajudar.

- A culpa não é sua - Tenebris falou passando a mão nas costas da anjo que estava com o corpo um pouco curvado e a cabeça baixa segurando a barra de ferro.

- Eu tenho tanto poder, porque não posso fazer nada? - Babi falou batendo na barra de ferro com força fazendo ela amassar e Tenebris se assustar um pouco.

- Ei, olha pra mim - Tenebris falou e Babi encarou a mulher que tinha um sorriso confortante nos lábios.

Tenebris segurou o rosto de Babi com as mãos acariciando a bochecha da anjo com o polegar - A gente da um jeito, eu vou tentar descobrir alguma coisa, tudo bem? - Tenebris falou e Babi assentiu - Não se preocupa com esse fato agora, apenas vai, faz ela sua esposa, rainha desse reino, tenham filhos, sei lá qualquer coisa, mas aproveite muito ao lado dela ,seja feliz Babizinha - Babi assentiu mais uma e sorriu de leve

- Ah, que Deusa demoníaca estou me tornando? Dando conselhos para alguém - Tenebris falou negando com a cabeça.

Babi riu e segurou no pulso de Tenebris.
- Uma ótima Deusa - Tenebris sorriu.

- Sou ótima em outras coisas - Tenebris sussurrou ficando na ponta dos pés deixando um beijo rápido na bochecha de Babi.

- Você não perde uma. Não é atoa que é a Deusa da sensualidade e luxúria - Babi falou rindo.
- Claro, você já olhou bem pra mim? Como eu não poderia ser?! - Tenebris falou passando as mãos pelas curvas do próprio corpo fazendo Babi levantar uma sobrancelha.

- Humilde - Babi falou e Tenebris gargalhou.
- Eu sei - Tenebris encarou a porta - Vamos? - Babi assentiu.

Bárbara passou as mãos pelos ombros de Tenebris puxando ela mais pra perto começando a andar de volta pra sala.

NOTAS FINAIS :

Vi que tem gente shippando as três, apoio um trisal KKKKKKK

O fruto da macieira velha - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora