Confrontar

1.4K 190 129
                                    

Pronto queridos leitores kkkk agora só amanhã, eu acho.

Boa Leitura.

POV. NARRADORA

Voltan já perdia a pouca coragem que tinha de confrontar a anjo, fazia dois dias que ela não aparecia.
Nesses dois dias Voltan quase não dormiu, por medo que a anjo aparecesse quando ela estivesse dormindo, não sentia nem a presença dela, á árvore continuava lá, a meia noite, dava frutos, mas nada da anjo. Voltan não sabia se ficava feliz, ou com mais medo.

Durante esses dias, ela saiu com Level, e encontrou Mii e Mob, conversaram bastante, Voltan percebeu que Milena ainda não acreditava tanto na história, apesar de ter testemunhado com seus próprios olhos.

A manhã passou depressa, Voltan passou ela toda trabalhando, durante a tarde saiu para caminhar um pouco, e conversou com Level por um bom tempo.

Chegou a noite, o temporal de chuva já se formava lá fora, isso fez Voltan temer, pois no último temporal que teve, ela acabou tendo sua barriga cortada e foi parar no hospital.

Deitou em sua cama, deixando o abajur aceso, com um livro em suas mãos. A chuva não estava tão forte, já se passava das onze da noite.

Um raio fez Voltan se assustar.
A janela foi aberta, e a anjo entrou pela janela, Carolina encarou seu corpo e logo desviou o olhar.

A anjo pulou pra dentro do quarto, seus olhos brilhavam em vermelhos raivosos.

- Me esperando? - A anjo perguntou com sua voz de sempre, dando alguns passos a frente.
- N-não - Voltan falou gaguejando. Toda coragem que estava guardando para confrontar a anjo, sumiu assim que viu ela.

- Gaguejando? Eu achei que tivesse guardando coragem para mim - Bárbara falou e riu, Voltan apenas negou - Você não devia querer me confrontar, eu admiro sua coragem, mas não devia fazer isso - A anjo falou se agachando ficando em posição de cócoras.

- Eu só quero que vá embora - Voltan engoliu em seco - E me deixe. - Voltan falou fazendo a anjo soltar uma risada baixa.
- Não posso ir embora, nem você pode, se for, as pessoas que ama vão sofrer em seu lugar - Voltan negou rapidamente.
- Eles não, por favor... - A anjo riu.
- Você não devia se importar com essas pessoas, o amor não serve de nada - A anjo falou ficando de pé novamente se aproximando da cama.

- Não, não é. Eu sei que você já amou alguém, por isso foi expulsa e está aqui na terra - Voltan falou.

- Nunca mais fale sobre ela. Você não sabe nada sobre mim. - A anjo falou alto fazendo Voltan apertar os olhos com mais força.
- Não. Eu sei. Também sei que você matou seus pais - A anjo rosnou alto, seu olhos ficaram em chamas, suas mãos fecharam em punhos.
- Não fale deles.
- Você não gosta de ouvir não é?! É a verdade - Voltan falou um pouco mais alto, logo se arrependendo de ter dito isso.
- Eu vou matá-la, sua desgraçada - A anjo gritou - Você vai se arrepender de ter pisado nessa maldita casa e comido aquele maldito fruto - A anjo falou pulando na cama de Voltan segurando seu rosto com força fazendo Voltan grunir de dor.

- Olhe pra mim sua vadia - O anjo gritou no rosto de Voltan, respirando pesado, Voltan negou sentindo medo pelas palavras duras da anjo - Olhe pra mim - Falou mais uma vez, e Voltan negou novamente.

O anjo jogou Voltan na parede com força quebrando a pequena mesinha de canto.

Voltan sentiu suas costas queimarem, e algo quente escorrer por elas.

Em seguida Babi pulou em cima de seu corpo encostando sua pele áspera em Voltan.
- Eu te assusto? - Voltan não respondeu - Me responde!!! Minha aparência de assusta?
- Sim!!! Me assusta. Sua aparência me assusta - Voltan falou gritando sentindo as lágrimas descerem por seu rosto, e suas costas doerem mais ainda.

O anjo se se levantou virando as costas para onde Voltan estava deitada.

Fechou suas mãos em punhos, abaixou a cabeça enquanto respirava pesadamente.

E gritou tomando sua forma humana, fazendo Voltan se encolher no chão.

Suas garras sumiram dando lugar a pequenas unhas e mãos delicadas, seu cabelo caiu em suas costas, sua pele que antes era áspera e peluda tomou lugar a uma pele clara e macia, as cicatrizes em seu corpo apareceram, as marcas onde ficavam suas asas estavam alí, seus braços e pernas músculosas eram evidentes, todo seu corpo era forte.
Tomou toda sua forma, deixando-se exposta, nada cobria sua nudez.

Bárbara virou de frente para Voltan novamente e caminhou lentamente até ela, tirando os braços de Voltan que estavam entre suas pernas e prendendo um de cada lado de sua cabeça.

- Olhe pra mim - Sua voz não era mais tão metálica, mas ainda sim, continuava rouca - Agora - Falou autoritária. Voltan abriu os olhos lentamente encarando as esferas castanhas.

Quando o verde se conectou no castanho, Voltan sentiu uma corrente elétrica por seu corpo, e a anjo sentiu o mesmo.
- Eu te assusto? - A anjo falou baixo se aproximando mais do rosto de Voltan.

Voltan nada disse, observou o rosto angelical de Babi, e sua cicatriz no olho direito, que parecia recente.

Babi encostou seu nariz no de Voltan.

A respiração da anjo estava pesada.

A anjo soltou um dos braços de Voltan, e levou sua mão até o rosto de Carol, passando os dedos lentamente por sua bochecha.

A anjo respirou fundo e se levantou saindo de cima do corpo de Voltan, ficando de costas pra ela.

Voltan virou a cabeça um pouco de lado e arregalou os olhos quando viu que nada cobria o corpo nú da anjo, encarou as costas de Babi e viu as cicatrizes de que Level falou, as asas, mas elas não estavam ali, existiam apenas marcas vermelhas, junto de algumas outras cicatrizes em suas costas, desceu os olhos mais pra baixo encontrando a bunda da anjo totalmente exposta, e fechou os olhos novamente.

- Nunca mais, fale sobre eles - A anjo falou, olhando por cima do ombro encarando o rosto de Voltan.

Respirou fundo, subindo na janela logo em seguida e pulou, caindo praticamente em pé e saiu correndo em direção ao jardim.

Voltan ficou inerte encarando o teto, e se levantou sentindo suas costas doerem, caminhou até o banheiro tirando sua camiseta, se virando de costas vendo os pequenos cortes que a mesa tinha feito.

Tirou o restante da roupa entrando embaixo do chuveiro, sentindo suas costas arderem quando entraram em contato com a água.

Fechou os olhos vendo o rosto da anjo, e negou com a cabeça mandando os pensamentos embora.

Terminou o banho vestiu uma blusa grande, deitando na cama de lado, para não machucar suas costas, e ficou encarando a parede em um ponto fixo.

O fruto da macieira velha - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora