Uma pergunta: Vocês gostam de fanfic intersexual? Ou os dois? Digamos que, G!P e não G!P.
Porque dependendo, eu posso fazer dessas duas maneira, G!P e não G!P
E se você quiserem eu posso só trazer Fic's G!P, aí depende de vocês.POV. NARRADORA
Bárbara acordou piscando várias vezes seguidas não reconhecendo onde estava, Babi passou os olhos por todo cômodo até pararem em quatro anjos de armaduras que estavam parados perto da porta encarando a anjo com a mão repousada em suas espadas, eram duas mulheres e dois homens, um deles sussurrou algo no ouvido da mulher que assentiu e saiu do quarto.
- Onde estou? - Bárbara perguntou tentando sentar na cama, mas sentiu seu abdômen doer, ela olhou pro local e viu que estava coberto, mas assim que ela fez esses movimentos os anjos apertaram mãos de forma mais forte ao redor das espadas, prontos para puxá-las se algo acontecesse, ou se a anjo representasse algum perigo naquele momento.
Antes que Bárbara pudesse questiona- los sobre algo a porta foi aberta novamente revelando Tenebris e GS.
- Finalmente acordou - Tenebris falou se aproximando mais da cama onde Babi se encontrava, acompanhada de GS ao seu lado.
- Finalmente? - Bárbara falou em dúvida e ela assentiu.
- Sim, você está apagada faz quatro dias - Bárbara arregalou os olhos de leve surpresa com aquela informação."Quatro dias?"
- Onde está Voltan? - Foi a primeira coisa que Bárbara pensou quando ouviu essas palavras palavras.
Tenebris sorriu sabia que Babi iria fazer essa pergunta. Era esperado.
- Ela foi descansar, ela ficou aqui com você, mas pedi que fosse dormir um pouco - Bárbara assentiu se levantando devagar devido ao corte em sua barriga, assim que Bárbara se levantou dois anjos puxaram as espadas de suas bainhas e apontaram na direção da anjo.
- O que está acontecendo? - Babi questionou intercalando o olhar entre Tenebris e os anjos que apontavam as espadas em sua direção.
GS fez um aceno com a mão como um: "Tudo bem" para que eles abaixassem as espadas e assim foi feito.
- Peço que se retirem - Tenebris falou e os anjos assentiram se retirando da sala.
- Você não se lembra de nada? - GS perguntou e Babi negou.
- Senta. O corte foi fundo, ele ainda está curando pelo lado de dentro - Tenebris falou segurando no braço de Babi ajudando a anjo a se sentar na cama.
- Me conte o que está acontecendo. - Babi falou e os dois assentiram.
- Alguém está tentando acordar seu lado demoníaco por completo, não sabemos como, ou quem, mas vamos fazer de tudo para descobrir o que está acontecendo aqui - GS falou colocando os braços pra trás do corpo.
- O que eu fiz? - Era apenas isso que Babi queria saber o que ela tinha feito. Ela não se lembrava de nada, tudo parecia confuso na cabeça da anjo, Babi queria saber porque todos pareciam estar com medo dela.
GS passou a mão no cabelo e sorriu de forma gentil e confortante para Babi.
- Você matou mais de 30 anjos e deixou alguns feridos - Bárbara ficou encarando GS por um tempo, sem saber o que responder, aquilo foi um golpe pra anjo.
- Merda. Eu fiz isso?
- Não foi você Babi, foi aquilo, seja lá o que for - Babi riu sem humor.
- Aquilo sou eu GS - Babi respondeu, GS e Tenebris não sabiam mais o que dizer.- Voltan não merece alguém como eu. Eu vou machucá-la, é isso que eu faço, machuco as pessoas - Babi falou e Tenebris encarou ela se aproximando mais e deu um tapa na cara de Babi, que abriu a boca e encarou Tenebris incrédula passando a mão onde o tapa foi desferido.
- Ai porra, porque você fez isso - Babi perguntou ainda com a mão no rosto e Tenebris levantou se aproximando dela com um olhar mortal. Babi recuou pra trás ao ver o olhar de Tenebris sobre si.
Essa mulher sabia ser assustadora quando queria.
Tenebris puxou o rosto de Babi com força pra perto do seu, colando suas testas. Fazendo a anjo se assustar com a aproximação.
- Se você falar essa merda de novo eu chuto essa sua bunda branca, eu não me importo se você me matar, mas eu te quebro primeiro - Tenebris se afastou de Bárbara e GS caiu na gargalhada ao ver a cara que Babi fez.- Você também - Tenebris falou apontando o dedo pro GS que parou de rir no mesmo momento em que ela fez isso.
- Eu nem fiz nada - GS falou levantando as mão em rendição fazendo cara de confuso.
- Agora é sério Bárbara. Você ama a Voltan e vai se casar com ela, não começa com essas merdas de dizer que vai machucá-la, porque aquela garota de olhos verdes foi a única que conseguiu acalmar o demônio que existe em você, e tenho certeza que você não machucaria ela, ou machucaria? - Tenebris questionou séria e Babi negou.
Nada foi dito, Tenebris tinha razão afinal Babi nunca machucaria Voltan.
Não mais.A porta foi aberta chamando a atenção de todos, Voltan entrou no quarto e parou assim que viu a anjo acordada.
Babi sorriu de leve e Voltan retribuiu se aproximando.
- Vamos deixar elas a sós - GS falou e Tenebris assentiu.
Antes de sair Tenebris encarou Babi com um olhar mortal e saiu rebolando pela porta com um ar de: " Eu que mando Vadias" Babi negou com a cabeça e riu de leve.
- Senta - Babi falou e Voltan sorriu se aproximando sentando na cama - Eu te machuquei? - Babi perguntou tocando a mão de Voltan em cima da cama.
Voltan negou.
- Não, você não me machucou - Babi soltou o ar que prendia em forma de alívio por saber que não machucou sua amada.
- Como é bom ouvir isso - As duas ficaram em silêncio, um silêncio não muito confortavel, Babi se remexeu inquieta e Voltan notou isso.- Você quer dizer algo? - Voltan questionou encarando a anjo que assentiu de leve.
Voltan esperou que fizesse.
- Você sabe o que está acontecendo comigo, não é?! - Babi perguntou e Voltan assentiu.
- Sim. Tenebris e GS me contaram - Babi passou as mãos no cabelo e segurou a mão de Voltan mais firmemente.
- Eu quero te dizer que... Que eu não vou prender você aqui, e se você quiser ir, eu entendo - Babi falou com cautela.Bárbara sabia que ela assim representava um perigo, não só para Voltan, mais para todos.
Voltan encarou Babi e apenas sorriu.
- Eu não vou embora, eu vou ficar aqui - Voltan levantou e subiu na cama ficando de joelhos no colchão de frente pra Babi - Eu vou ficar aqui, com você Bárbara, eu não vou embora, a não ser que você me mande embora - Babi sorriu e colocou as mão na cintura de Voltan.Carol colocou uma perna de cada lado do corpo da anjo sentando no colo de Bárbara.
- Eu te amo fallen angel - Voltan sussurrou se aproximando do rosto de Babi selando os lábios em um beijo calmo. Voltan subiu as mãos pelos braços da anjo, subindo pelos ombros, pescoço até chegar nos cabelos colocando os dedos entre as mechas os perdendo ali.
Naquele momento tudo se tornou irrelevante, todos os problemas foram esquecidos, naquele momento era só isso, era só o que importava, Bárbara Passos e Voltan Marzin.
{...}
- O que pretende fazer? - O anjo de cabelos loiros questionou
- Tempo. Vamos dar tempo, não sei quanto, talvez demore alguns anos, ou não... Mas eu vou vingar a morte de meu irmão, e a humilhação que ela me fez passar. Nem que seja a última coisa que eu faça.
Notas finais :
Outra pergunta :) : Vocês preferem Bárbara Tops(Ativa) ou Voltan Tops (Ativa)?
Eu prefiro a Bárbara, mas quero saber a opinião de vocês.
Explicar aqui o que Tops, já que tem gente que não sabe.
Tops é o Ativo/Ativa da relação. Bottom é o Passivo/Passiva e Flex são ambos, tanto ativo quanto passivo, ou seja, o Relativo/Relativa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto da macieira velha - Babitan G!P
ParanormalVoltan Marzin uma bela jovem de apenas vinte e dois anos, que resolve se mudar para o interior com o objetivo de fugir da bagunça da cidade grande. Ela encontra a casa dos sonhos, grande, de dois andares, com um preço ótimo, uma oferta perfeita par...