Asas

1.4K 199 212
                                    

Viu, eu gosto de vocês queridos leitores kkkkk não precisou invadirem minha casa ou algo do tipo kkkkk

Boa Leitura.

POV. NARRADORA

Praedo arregalou os olhos e caiu pra trás quando viu as costas de Babi brilhar.

Uma ventania forte começou e o céu se tornou uma total escuridão.
Uma chuva forte começou a cair, assim como no dia que Babi assassinou seus pais.

Babi gritou e todo seu corpo brilhou com uma luz branca, Babi mudava de forma, de humano para demoníaca várias vezes seguidas.

Um último grunido da anjo foi ouvido.
E então as grandes asas da anjo foram vistas.
As grandes asas na cor branca e escuro, algumas penas eram na cor escura, mais o branco era mais presentes.
Talvez fosse as asas mais bonitas dos sete reinos, as asas não encostavam no chão por muito pouco, eram como lâminas afiadas e brilhantes.

Babi encarou Praedo fazendo ele temer.
Babi riu alto, e suas asas se tornaram completamente escuras.

Em um piscar de olhos Babi estava segurando Praedo pelo pescoço.

- Eu vou arrancar seus olhos - Babi falou com o rosto muito perto do de Praedo que se debatia nos braços da anjo - Isso vai ser doloroso e muito fácil - Babi falou e riu.

Babi jogou Praedo no chão novamente, tirou uma de suas garras pra fora, e fez dois cortes formando um grande X na barriga de Praedo.

- Babi, nós podemos conquistar muitos reinos juntos - Praedo falou rapidamente com cara de dor.
- Eu não sou como você - Babi falou, virando Praedo de costas e sussurrou no ouvido dele - Você não devia ter feito isso, esqueceu que sou filha de um dêmonio e um anjo - Babi puxou o pescoço de Praedo pra trás com força fazendo ele gemer de dor - Sei que você tramou com Aster seu desgraçado, por isso minhas asas foram tiradas, agora vou tomar as tuas asas, e você vai sentir a dor que eu senti - Babi falou quebrando uma das asas de Praedo que gritou muito alto.

Voltan fechou os olhos, não queria ver. Seu braço doia muito, ela encarou os dois amigos, mais não conseguiu ir até eles, ela deitou e sentiu sua visão começar a ficar turva.

- Para - Praedo gritou, mais Babi apenas riu quebrando a outra asa do anjo.

Bárbara virou Praedo novamente e encarou os olhos marejados do anjo.
- Dói não é?! Eu tive minhas asas tomadas e junto minha liberdade, mais agora, sua vida é minha - Babi agarrou o pescoço de Praedo e quebrou. Praedo se debateu uma última vez e então morreu.

Babi se levantou, sua respiração estava descompassada, ela fechou as mão em punhos e virou na direção de Voltan, assim que seus olhos focaram na garota deitada no chão de olhos fechados toda sua raiva sumiu em um picar de olhos.

A anjo nem lembrou que estava ferida, só Voltan importava naquele momento.

Babi andou até ela.
- Ei, olha pra mim - Babi falou batendo no rosto da garota de leve.

Assim que Voltan não respondeu, Babi sentiu algo dentro dela sumir.
Os olhos da anjo voltaram para a cor normal, as asas ficaram totalmente brancas.
Babi abaixou a cabeça e sentiu lágrimas solitárias descer por sua bochecha. Até sentir uma mão tocar seu rosto, ela encarou Voltan que sorriu fraco e apontou pra trás.

Babi olhou por cima do próprio ombro e viu os amigos de Voltan.
A anjo se levantou e caminhou até os dois se agachando e soltando Mob e Milena que se abraçaram chorando de alívio, dor, e fraqueza.

Babi se agachou na frente de Voltan novamente, pegando a garota nos braços.
- Eu volto em alguns segundo, tudo bem? - Babi falou e os dois assentiram.

A anjo tinha as asas grandes não demorou à chegar na casa, deixou Voltan sentada no chão.
- Você consegue ligar pra emergência? - Babi perguntou e Voltan assentiu.

A anjo estava muito preocupada com Voltan, mais sabia que não podia simplesmente levá-la para o hospital e deixar os dois amigos dela lá, então vôou pra floresta novamente, assim que chegou colocou Milena de um lado e Mob do outro, voando até a casa novamente deixando os três amigos ali um do lado do outro.

Nenhuma palavra foi dita, apenas o choro dos três amigos podia ser escutado enquando eles se abraçavam .

Depois de alguns minutos já se ouviu as sirenes do carro de polícia e ambulância.

Babi correu e se escondeu atrás da árvore.
Os socorristas sairam da ambulância e a polícia logo atrás, ajudando os três amigos.

Antes de Voltan entrar na ambulância ela olhou uma última vez na direção em que a anjo estava. Babi sorriu de leve e viu Voltan entrar na ambulância indo embora.

Porque isso pareceu um adeus?

Babi mesmo sentindo seu coração doer ao ver Voltan indo embora, voltou até a floresta tirando o corpo de Praedo dali, que já estava coberto por lama devido a chuva, e levou embora, a polícia não poderia achar o corpo do anjo.

Babi jogou o corpo dentro do lago vendo ele afundar e sumir na escuridão do fundo.

A anjo voltou pro galpão e fechou a porta respirando profundamente.
Só então caiu a ficha que ela estava com suas asas de novo.
Mais elas eram diferentes, agora tinha partes escuras, antes eram  totalmente brancas. Mas quem ligava? Ela tinha as asas de volta.
Nem se importava de estar toda arrebentada e sangrando.

Uma luz iluminou o galpão por inteiro chamando a atenção de Babi que levantou a cabeça encarando uma bela mulher que olhava pra ela.
- Quem é você? - Babi perguntou se levantando.
- Tenebris.

O fruto da macieira velha - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora