Dúvidas

1.4K 186 144
                                    

Opa, a autora aqui tá um pouco doente, tive uma leve piora agora a tarde. Mas vim com o que? Uma pequena maratona de seis ep's pra vocês kkkk

Boa Leitura

⛆1/6☄


POV. NARRADORA

Voltan acordou em algum tipo de quarto escuro, tinha apenas uma pequena luz fraca que iluminava o lugar, ela estava deitada em um pequeno sofá, tinha uma pequena escada que dava para uma porta, e algumas coisas velhas organizadas em um só lugar

E uma parede toda coberta com um grande pano vermelho, sendo protegida por um vidro.

Voltan se levantou, sentindo uma dor em seu pescoço, ela tocou o lugar e sentiu um pano ali.

Não lembrava do que aconteceu depois que apagou, não lembrava de absolutamente nada.

Deitou no sofá rapidamente quando ouviu alguém abrindo a porta, e fechou os olhos fingindo dormir.

A anjo desceu as escadas fechando a porta atrás de sí, parou ao lado de Voltan e encarou seu rosto.

Ela caminhou mais a frente sendo acompanhada pelo olhar atento de Voltan, acendeu uma outra luz que iluminou melhor o lugar.

Babi caminhou até o sofá e se agachou, passou os dedos lentamente pelo pescoço de Voltan, olhando atentamente o local.

Babi dessa vez vestia uma camiseta, não queria mais ser observada por ninguém, não queria que olhassem seu corpo, ou para ela em sí.

Babi de afastou e subiu as escadas novamente, deixando Voltan sozinha.

Com as luzes fortes, Voltan conseguiu observar o quarto melhor, tinha algumas roupas como : calças, e camisetas, colocadas em algum tipo de prateleira, todas bem organizadas, ela deduziu ser da anjo.

Será que ela morava naquele lugar?

Era um lugar limpo, tirando as coisas velhas jogadas no canto, tinha apenas um sofá e uma pequena mesinha.

Ela ouviu a porta ser aberta e fechou os olhos novamente.
- Não precisa fingir que está dormindo - Babi falou parando ao lado de Voltan e encarando ela. Carol abriu os olhos lentamente, Babi tinha algumas coisas em mãos, algo tipo, curativos?

- Pode se sentar? - Babi perguntou. Voltan encarou ela com dúvidas e olhou em seus olhos, eles pareciam calmos.
Mas Babi desviou o olhar rapidamente olhando pra parede sobre a cabeca de Voltan

Carol fez o que ela pediu. Babi se agachou, e tocou no pescoço de Carolina, que se assustou um pouco, engolindo em seco quando sentiu os dedos de Babi tocarem sua pele e seu corpo se arrepiar ao toque da anjo.

Bárbara tirou o pano coberto de sangue do pescoço de Voltan, colocando dentro de uma caixa que ela tinha em mãos, mas em nenhum momento ela olhava nos olhos de Voltan.

Carol observou atentamente seus movimentos, Babi passou um pano molhado em seu pescoço limpando levemente, depois pegou uma faixa e enrolou no pescoço de Voltan em volta da ferida com muito cuidado.

Babi se levantou, pegou a caixa e subiu as escadas sem dizer uma palavra.

- O que foi isso? - Voltan sussurrou pra si mesma.

Alguns minutos se passaram e Babi voltou novamente colocando um prato em cima da mesinha com comida.

Voltan tentava encontrar os olhos da anjo a todo momento, mas não conseguia, Babi sempre estava com o olhar baixo, não olhava em seus olhos como antes, isso a deixava mais frustada e confusa com o que estava acontecendo.

- Come. - Babi falou se retirando, mas Voltan segurou em seu braço antes que ela se afastasse.

Babi encarou a mão de Voltan e depois virou a cabeça novamente continuando de costas para a garota.
- O que é tudo isso? - Voltan questionou, mais a anjo não respondeu, apenas puxou seu braço do leve aperto de Voltan e subiu as escadas.

Carol deixou a comida de lado e se levantou, caminhando por aquele pequeno lugar.

Olhou as roupas que estavam no canto, e viu que eram realmente de Bárbara pois tinha o seu cheiro, ela sabia exatamente como era o cheiro da anjo, mesmo sem querer saber.

Não tinha muita coisa naquele lugar para ver.

Voltan tentou achar alguma janela, mas não tinha nenhuma, a não ser uma clarabóia no teto, que ainda dava para ver que era dia. Voltan subiu a pequena escada e tentou abrir a porta mais estava trancada.

Carol voltou a deitar novamente no pequeno sofá, e acabou dormindo.

Quando acordou, não sabia que horas era, estava totalmente perdida, mas dava pra ver pela clarabóia que já era noite.

Voltan virou um pouco a sua cabeça e arregalou os olhos.

A anjo estava de costas sem camisa, e começou a retirar a calça, Voltan observou os movimentos da anjo, seu cabelo estava molhado, as marcas em suas costas continuavam bem vermelhas, ela não usava nada para cobrir a parte de baixo do seu corpo.

Voltan continuou olhando atentamente para a anjo enquando ela se vestia, Bárbara vestiu uma calça na cor azul, e uma camiseta na cor preta.

Voltan tentava não pensar, mas isso se tornava impossível quando tinha a anjo bem na sua frente totalmente exposta com o corpo super atraente, apesar das cicatrizes em sua pele, ela continuava totalmente volúpia, Voltan se sentia assim por ela, mesmo não querendo admitir.

Voltan não sabia, mas a anjo sabia que ela estava acordada e estava olhando ela se trocar, Bárbara podia sentir o olhar de Voltan sobre si.

Quando a anjo virou, Voltan fechou os olhos rapidamente e voltou a fingir que dormia, Bárbara caminhou, pegou o prato da mesinha, Carol ainda não tinha comido nada daquele prato, e subiu as escadas saindo dali.

Voltan soltou o ar que nem sabia que estava segurando.

O resto da noite a anjo não voltou a aparecer.
O que fez Voltan se questionar onde a anjo estava.
Ou onde ela dormiria, já que o lugar em que ela estava parecia o lugar onde a anjo dormia.

O fruto da macieira velha - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora