Voltei queridos leitores. Agradeço por esperarem por mim, e não desistirem da minha pessoa...
Porque essa fic já bateu mais de 16K e a minha primeira mais de 66K, porra, eu fiquei feliz, nunca imaginei de verdade, eu agradeço por isso.
Boa Leitura :)
POV.NARRADORA
- Carolina - Babi falou entrando no quarto após a conversa com Tenebris.
Babi levantou uma sobrancelha em dúvida assim que viu Voltan arrumando a mochila como se estivesse pronta para ir embora.
Não usava mas o vestido, usava uma camisa grande preta e uma calça moletom na cor azul.
- Ei - Babi chamou, recebendo uma leve olhada de Voltan que logo desviou o olhar, mas foi o suficiente para Babi perceber que seus olhos estavam vermelhos, como se ela tivesse chorando.
"Ela estava chorando?! - Babi se questinou em seus pensamentos se aproximando da garota de olhos verdes que se esquivou um pouco assim que a anjo se aproximou.
Bárbara parou no mesmo instante em seu lugar, não deu mais nenhum passo para se aproximar.
"Ela está com medo de mim?! - Babi pensou procurando os olhos de Voltan tentando conectá-los ao seus, o que foi falho, pois Voltan mantinha a cabeça abaixada encarando o chão enquando fungava baixinho.
- O que você tem? - Bárbara questionou mas Carol não respondeu - Você vai embora? - Voltan ficou em silêncio até acenar com a cabeça positivamente - Como? Porque? Eu fiz alguma coisa? - Babi começou a fazer perguntas por cima de perguntas ficando nervosa por não ter nenhuma resposta para as suas perguntas - Me responde!!! - Babi alterou a voz fazendo Voltan se encolher.
A anjo encarou Carol encolhida e se arrependeu profundamente.
Tudo que ela queria era se bater por isso, se bater por deixá-la com medo, se bater por faze-la chorar, se bater por estragar tudo, se bater por tudo.
- Eu vi você e Tenebris - Voltan falou em um sussurro.
A anjo encarou Carolina atentamente.
- Então é isso - Babi falou dando mais um passo a frente recebendo o olhar de Voltan em sua direção fazendo com que ela parasse no mesmo lugar.
- Como assim é isso? Não é só isso também Bárbara, você viu o que aconteceu por minha causa naquela sala - Voltan falou alterando a voz deixando lágrimas descerem por seu rosto.
Ao vê-la chorar Babi começou a se aproximar com cautela da garota de olhos verdes..
- Não. Não se aproxima - Voltan falou baixo desviando o olhar do da anjo.
Derrepente Babi sentiu uma dor involuntária, seu coração apertou dentro de seu peito, e uma vontade de chorar lhe atingiu, mas ela não faria, não choraria, por mais que estivesse doendo, por mais que seja isso que ela queira fazer no momento.
Agora ela não era apenas metade demônio com um coração de pedra, um sentimento dentro dela acordou, e Bárbara sabia disso.
Não queria sentir essa dor de novo, a dor da rejeição...
"Voltan não queria mais ela por perto? Ela tinha à assustado tanto assim?"
Em questão de segundos Babi sentiu sua cabeça ser tomada por perguntas uma atrás da outra.
- Você está com medo de mim? - Babi perguntou e Voltan nada disse apenas encarou o chão.
Babi respirou fundo e assentiu.
- Eu sabia, você está sentindo medo de mim de novo - Babi falou rindo sem humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto da macieira velha - Babitan G!P
ParanormalVoltan Marzin uma bela jovem de apenas vinte e dois anos, que resolve se mudar para o interior com o objetivo de fugir da bagunça da cidade grande. Ela encontra a casa dos sonhos, grande, de dois andares, com um preço ótimo, uma oferta perfeita par...