Postei um agora, porque acho que não vou postar no domingo, só acho kkkk
Boa Leitura.
POV. NARRADORA
Segunda- feira.Voltan acordou tarde sentindo dores de cabeça, Mob já tinha ido embora quando ela acordou deixando um pequeno bilhete e algo preparado para ela comer, Voltan agradecia por isso, estava com bastante fome.
Voltan saiu pra correr pela parte da manhã, estava mais disposta que outros dias, isso era muito bom pra ela.
Quando Voltan terminou sua corrida, tomou banho, pegou seu notebook, até se assustar com o toque de seu celular.
- Oi mãe - Voltan respondeu contente por receber uma ligação de sua mãe, só tinha conversado com ela por mensagem.
A conversa foi longa, sua família estava bem, ela ficou bem mais feliz por saber disso.
Voltan não contou tudo que aconteceu pra sua mãe, não queria entrar em detalhes, sua mãe ficaria muito preocupada e mandaria ela voltar pra casa de imediato, e voltan não queria pois tinha medo da anjo fazer alguma coisa com sua família.
Voltan sabia, e de qualquer jeito ainda tinha medo da anjo, bastante medo na verdade.
Apesar de sentir coisas estranhas que nunca sentiu antes, quando olhava nos olhos da anjo, ou quando seu corpo entrava em contato com o seu, enviando pequenos choques elétricos por todo seu corpo.
Voltan apenas tentava ignorava isso que sentia, não tinha importância afinal.A anjo não aparecia dês da última vez que se viram, ela sentia aquela mesma coisa, como se estivesse faltando algo?
Ela realmente não sabia.Na terça, Level pediu para se encontrar com Voltan, e pediu desculpas pelo último ocorrido, Voltan aceitou suas desculpas, afinal estavam bêbados.
A semana passou, sem sinal algum da anjo, ela tinha desaparecido.
Voltan percebeu que o buraco no fundo do quintal já não existia mais, deduziu que foi a anjo que fez ele "desaparecer".
Voltan tentou não pensar muito nela, talvez ela teria ficado chatiada pela última vez? Não, não poderia ser certo?! Isso não fazia sentido.
Mal sabia ela o que Babi tinha em mente.
Sexta a noite chegou.
Voltan estava deitada em seu quarto vendo coisa aleatórias quando viu os olhos vermelhos, aqueles olhos vermelhos que tanto temia.Ela parou de fazer o que estava fazendo e observou a anjo sair da escuridão, sem tirar seu olhos de cima dela.
A anjo estava em sua forma assustadora, o que fez Voltan fechar os olhos rapidamente.
- Recebeu a maçã ? - A anjo perguntou com sua voz grave.
Voltan ficou em silêncio mas logo respondeu.
- Foi você?
- Sim - A anjo falou se aproximando mais da cama - Não consegue olhar pra mim? Minha face obscura é tão feia assim? - Babi perguntou se agachando perto da cama.Voltan nada disse, não queria irritá-la, mas aquela sua forma, á deixava assustada.
A anjo voltou a ficar em sua forma humana, não queria Voltan olhando ela daquela maneira, não ainda. Queria que olhasse em seus olhos.
- Olhe pra mim - A anjo falou e Voltan abriu os olhos lentamente, encarando os olhos de Bárbara, que agora estavam em castanho - Eu preciso fazer isso - Voltan encarou a anjo com dúvida.
- Isso o que? - Bárbara nada respondeu, pulou na cama de Voltan fazendo ela se assustar.Bárbara passou suas garras lentamente no rosto de Voltan fazendo a garota ficar com muito medo.
Voltan não sabia o que iria acontecer.Voltan sentiu a anjo forças suas unhas em seu pescoço fazendo ela gemer de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto da macieira velha - Babitan G!P
ParanormalVoltan Marzin uma bela jovem de apenas vinte e dois anos, que resolve se mudar para o interior com o objetivo de fugir da bagunça da cidade grande. Ela encontra a casa dos sonhos, grande, de dois andares, com um preço ótimo, uma oferta perfeita par...