POV. NARRADORA
Dois meses já haviam se passado dês de a última vez que as duas garotas se viram.
Babi não ia mais todos os dias na casa, já não tinha tantas esperanças que Carol voltasse naquele lugar.
Depois da conversa com GS Babi esperou uma semana para pedir ajuda de Tenebris pra encontrar Voltan.
E assim foi feito Tenebris conseguiu o endereço da garota com a ajuda de outros anjos.
Bárbara foi até lá e observou Voltan de longe, viu o braço da garota engessado e se sentiu culpada por deixar isso acontecer.
Viu Voltan entrar na casa abraçada com um cara e sentiu a raiva tomar conta, mais não fez nada.
Quando Voltan olhou na direção da árvore em que Babi estava, a anjo se assustou por medo de ser vista e depois foi embora.Babi apenas queria vê-la, lógico que teve vontade de ir e conversar com a garota de olhos verdes mais não fez, preferiu ir embora e deixar Voltan em paz.
Depois disso Babi não foi mais na casa de Voltan, e desistiu de esperar que ela voltasse, Bárbara cansou de fazer isso.
Mesmo que sentisse falta da garota, mesmo que quisesse muito ela.
Mesmo que os dias se tornaram estressantes e frustrantes.Babi apenas seguiu com sua vida.
As coisas estavam se tornando maiores, tanto pra ela quanto para os reinos. Nesse meio tempo Babi conseguiu visitar todos os sete reinos e conheceu todos os sete anjos de confiança de seu pai.
Todos eram muito gentis e trataram a anjo bem, mostraram coisas que ela precisava saber e entender sobre cada reino.Babi ficava o tempo todo entre a terra e o plano do inferno, mais ela continuava no mesmo lugar de sempre.
Naquela noite, Babi foi pro galpão, seu lugar, deitou no sofá e dormiu rapidamente, o dia tinha sido cansativo pra anjo.
Bárbara acordou com um barulho no galpão e se assustou assim que viu quem estava ali bem na sua frente.
- Voltan?! - Carol sorriu sem mostrar os dentes.
- Oi - Voltan acenou de leve com a mão.
- Como você... O que você faz aqui? - Babi perguntou ficando de pé.
- Bom, eu vim agradecer você, apesar de tudo. Eu sei que não era você e sim Praedo - Babi ficou suspresa com as palavras mas logo assentiu e sorriu de leve.
- Tudo bem - Um silêncio desconfortável se tornou presente.Muitas coisas precisavam ser ditar, mais nenhuma das duas sabia por onde começar.
Voltan pigarreou chamando a atenção de Babi.
- É isso então. Até mais - Voltan falou começando a subir as escadas.
Babi viu Voltan ir embora, assim que se tocou que estava deixando a pessoa que ela tanto amava e sentia falta indo embora saiu atrás da garota rapidamente.
- Espera! - Babi não precisou ir muito longe. Voltan virou e encarou a anjo.
- Sim? - Babi engoliu sem seco se aproximando mais de Carolina.- Tem muitas coisas que precisam ser ditas aqui - Babi começou - Eu sei que está com medo, eu também estou, na verdade o amor me assusta.
- Ele também me assusta.- Eu sei e sei também que eu errei muitas vezes com você, e eu quero pedir desculpas, eu espero que elas funcionem dessa vez - Babi riu sem humor - Eu quero pedir desculpas por ter deixado você daquela forma no galpão depois do que nós fizemos, eu sei que não foi legal, e eu fui uma idiota, eu apenas fiquei com medo de você me rejeitar. Eu amei uma vez e fiquei com medo de amar de novo.
Mas eu nunca amei ninguém como amo você agora, a gente pode fazer isso dar certo. E também por todas as vezes que te machuquei, eu apenas queria ignorar tudo o que eu sentia, mas agora simplesmente não dá mais. - Babi segurou o rosto da garota de olhos verdes com suas grandes mãos.- Eu realmente amo você - Babi falou perto do lábios da garota, Voltan sorriu e sentiu seu coração bater muito forte com aquelas palavras.
Foi impossível conter o sorriso.Bárbara acabou com a distância das duas iniciando um beijo calmo e com saudades.
Era um beijo diferente de todos os outros, um beijo de um verdadeiro começo.
Voltan se afastou e Babi riu sendo acompanhada por Voltan.
Nenhuma das duas sabia o porque de estarem rindo, mais aquilo era bom, muito bom.Babi acariciou o rosto de Voltan com o polegar e suspirou.
- Você quer fazer isso? Prometo que vai ser certo dessa vez.
- Eu acho que quero arriscar - Babi ficou encarando Voltan com um sorriso nos lábios.Seu coração estava em um ritmo muito acelerado, ela só queria gritar.
Voltan ficou nas pontas dos pés, colocou os braços ao redor do pescoço de Babi que inclinou mais o corpo pra baixou para que Voltan alcansasse sua boca.
Carol selou os lábios das duas em um selinho demorado e se afastou ainda com as mãos envolta do pescoço da anjo.
- Eu gostei das suas asas - Voltan sussurrou fazendo Babi sorrir.
- Você vai gostar mais ainda do meu reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto da macieira velha - Babitan G!P
ParanormalVoltan Marzin uma bela jovem de apenas vinte e dois anos, que resolve se mudar para o interior com o objetivo de fugir da bagunça da cidade grande. Ela encontra a casa dos sonhos, grande, de dois andares, com um preço ótimo, uma oferta perfeita par...