Se tiver algum erro, relevem kkkkk
Boa Leitura.
POV.NARRADORA
- Mais alguém morou lá depois disso? - Voltan perguntou, e Level negou.
- Ninguem morou lá depois disso, ninguém teve coragem, apenas você agora, digamos que muitas pessoas não procuram o interior para viver - Level respondeu simples, bebendo mais um pouco de sua bebida.Os três tinham voltado pro bar, Mob estava do lado de fora à alguns minutos no celular, deixando Voltan e Level sozinhos.
- Ela, a anjo, me falou que existe um alguém, ele, quem é ele? - Voltan perguntou. Level ficou um pouco rígido na cadeira e depois sorriu passando as mãos nos cabelos.
- Não sei, não tem nada sobre isso. - Level falou sorrindo gentil, Voltan apenas assentiu.- Ele é seu amigo mesmo? - Voltan iria fazer uma outra pergunta, mas antes que fizesse Level interrompeu, querendo tirar algumas dúvidas.
- Sim. Somos amigos de infância - Level sorriu e assentiu.
- Namorado? - Voltan riu e negou.
- Não mesmo.
- Bom pra mim. - Level respondeu dando de ombros e rindo logo em seguida.
- Bom? Porque? - Voltan perguntou levantando uma sobrancelha.
- Porque eu também sou - Antes que Voltan falasse algo, Mob sentou na cadeira ao seu lado.- Voltan, preciso ir. Temos uma emergência na empresa do meu pai - Mob falou.
- Algo grave? - Voltan perguntou preocupada.
- Não, nada grave, mas meu pai pediu que eu fosse hoje mesmo, desculpe, ele não me deixou escolha - Voltan assentiu aliviada por não ser nada de grave.
- Está tudo bem. Não se preocupe.
- Eu posso te levar pra sua casa, se você quiser - Level falou encarando os dois.
- Eu aceito. - Voltan falou sorrindo e agradeçendo.
- Qualquer coisa, não hesite em ligar pra mim - Mob falou deixando um beijo da bochecha de Voltan.Mob se despediu dos dois, e foi embora, antes passou na casa de Voltan e pegou algumas de suas coisas.
Mas antes, olhou o quarto de Voltan, a árvore, que ainda estava sem "vida".
Talvez a anjo não quisesse aparecer pra ele, não tinha nada de estranho na casa naquele momento.
Apesar de não ter visto nada, ele foi embora precupado de qualquer forma.
Mas Voltan tinha o Level, então ficou um pouco mais tranquilo.
Mob realmente se preocupava com Voltan, era como uma irmã pra ele, não tinha como não se preocupar.- Você está em ótima compania não se preocupe.
- Me parece que sim - Voltan falou rindo da cara de convencido que Level fez.Os dois passaram a madrugada rindo, bebendo, e fazendo piadas bobas.
Voltan gostava disso, gostava do Level, quando estava com ele conseguia esquecer um pouco, sobre os acontecimentos daquela casa.
Se ela já pensou em ir embora? Já, mas não poderia, tinha medo que acontecesse algo de grave com as pessoas que ela ama.
Quando os dois estavam saindo do bar, Level segurou Voltan e beijou, Voltan não correspondeu de imediato, mas logo cedeu ao beijo.
Level parou o carro em frente a grande casa de Voltan.
- Você não tem medo de vir aqui, nessa casa? - Voltan perguntou encarando Level, ele apenas negou.
- Eu já vim aqui várias vezes com alguns amigos, fazer desafios, tipico de adolescentes - Respondeu com indiferença.
- Nunca mexeu naquele fruto?
- Não. Naquela árvore não.Level não aparentava ter medo, pelo contrário, parecia muito calmo comparado as outras pessoas, que nem chegavam perto daquela casa.
Mas passou despercebido por Voltan, já que ela estava bastante bêbada comparada a Level. Queria esquecer um pouco de seus problemas descontando na bebida.- Quer que eu te ajude a entrar? - Level perguntou, abrindo a porta do carro, ajudando ela a sair.
- Não precisa, eu vou sozinha - Voltan falou rindo pro nada, Level apenas assentiu beijando seus lábios novamente e esperou que ela entrasse.Olhou no relógio já era perto das meia noite, encarou a árvore, e viu, quando ela começou a dar frutos, Level deu alguns passos a frente, olhando a árvore atentamente por um bom tempo, e logo saiu dali dando partida no carro e indo embora.
Voltan subiu as escadas com um pouco de dificuldade, já que mal conseguia ver as coisas ao seu redor direito, tudo estava embaçado.
Entrou em seu quarto caindo na cama, quando sentiu que alguém observava ela, sentou na cama e riu.
- Eu sei que está aí, para de me observar - Voltan falou, nem sabia o que estava dizendo, estava tão bêbada que não se importava.
A anjo continuou na parte escura do quarto, apenas seus olhos brilhando em vermelho, eram aqueles olhos, os mesmo da primeira noite em que apareceu para Voltan.
- Porque não aparece?
- Você não quer que eu faço isso - A anjo respondeu com a voz forte.
- Na verdade eu quero sim, acho que posso me acostumar na ideia de dividirmos essa casa - Voltan falou caindo com as costas no colchão, a anjo apenas riu, fazendo Voltan estremecer um pouco por sua risada grave.- Essa casa é minha - Foi a vez de Voltan rir, como se tivesse ouvido a piada mais engraçada do mundo - Porque rir? - A anjo perguntou dando mais um passo a frente.
- Porque você é engraçada - Voltan falou com a voz embargada, virando a cabeça um pouco na direção de onde a anjo estava.- Você não sabe o que está falando, criança - A anjo falou aumentando um pouco o tom de sua voz.
- Não me chama de criança - Voltan falou se apoiando em seus cotovelos - Você é até gentil quando não quer me matar - Voltan falou fazendo a anjo rir, fazendo sua risada malefica ecoar por todo quarto.A anjo pulou na cama de Voltan, fazendo ela cair no colchão novamente. Carol se assustou e logo fechou os olhos.
A anjo subiu em cima de seu corpo lentamente, segurando seu rosto com sua mão.
- Eu não sou tão gentil quando pensa - Falou descendo as mãos pelo pescoço de Voltan dando um leve aperto fazendo as garras passarem levemente por sua pele, causando um arrepio.Encostou o rosto no pescoço de Voltan, respirando profudamente seu cheiro.
- Para - Voltan falou em um fio de voz, mas a anjo não deu ouvidos, arrastou as garras levemente por seu busto.Voltan derrente ficou com medo, muito medo, não devia ter falado essas coisas.
A anjo segurou os braços de Voltan prendendo em cima de sua cabeça. Voltan tentou se soltar mas era inútil, a anjo com certeza era bem mais forte que ela.
- Bárbara - Falou apertando os olhos com força. A anjo encarou seu rosto arregalando seus olhos levemente, sentindo o impacto daquele nome soar em sua cabeça quando foi pronúnciado.
A anjo soltou os braços de Voltan e segurou seu queixo com força.
- Como você sabe esse nome? - Perguntou apertando o queixo de Voltan - Como? - Gritou dessa vez fazendo Voltan temer e seus olhos lacrimejarem.Voltan nada disse apenas começou a chorar fazendo a anjo ficar com mais raiva ainda.
A anjo saiu de cima de Voltan, saindo da cama, passou suas garras afiadas na parede, fazendo um barulho insuportável ecoar por todo quarto.
"Bárbara..."
Antes que pudesse fazer qualquer coisa ouviu seu nome ser chamado, causando uma dor em sua cabeça, levou suas mão até sua cabeça, rosnando alto e saiu pela janela do quarto rapidamente, gritando, enquando corria em direção a floresta.
Voltan abraçou seu travesseiro enquanto chorava baixinho.
Estava tão bêbada que logo conseguiu dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto da macieira velha - Babitan G!P
ParanormalVoltan Marzin uma bela jovem de apenas vinte e dois anos, que resolve se mudar para o interior com o objetivo de fugir da bagunça da cidade grande. Ela encontra a casa dos sonhos, grande, de dois andares, com um preço ótimo, uma oferta perfeita par...