Mais um, vocês merecem. Foram muito carinhosos hoje, sem ameaças nem nada kkkkkk
Estamos chegando ao fim dessa fanfic, mas espero trazer mais fanfics pra vocês.
Boa Leitura.
POV.NARRADORA
Voltan vestiu sua roupa esperando que Babi fizesse o mesmo, vendo que Bárbara não iria fazer isso, Carolina se agachou pegando a roupa de Babi e jogando em seu rosto.
- Vamos, se veste, você tá pelada e muito folgada, daqui a pouco Tenebris aparece expulsando nós duas. - Voltan falou e Babi riu pegando a roupa começando a vestir com o olhar atento de Voltan sobre si.
A anjo segurou o rosto de Voltan selando seus lábios.
- Vamos? - Voltan assentiu segurando a mão de Babi.
As duas passaram pela porta dando de cara com Tenebris com os braços cruzados e batendo o pé no chão.
- Até quem fim - Tenebris se aproximou ficando frente as duas - Não fizeram nada no lago, fizeram? - Tenebris apontou o dedo pras duas que negaram - Ótimo.
Tenebris fechou a porta voltando a encarar as duas.
- Mataram a saudade, daqui nove meses vai ver no que vai dar - Tenebris gargalhou ao ver a cara de assustada que Voltan fez, Babi apenas abriu um sorriso.- Tchau Tenebris - Voltan falou arrastando Bárbara dali.
Todos encaravam Voltan, ainda se questionavam o que tinha acontecido.
E nesse momento Bárbara também se questionou sobre o que teria acontecido, como ela ainda estaria viva, foi seu lado anjo?
- O que foi? - Voltan perguntou assim que entraram no quarto.
- Nada, só vou procurar o Gilson - Bárbara falou beijando os lábios de sua esposa.
Voltan prendeu Babi com suas pernas, não deixando que fosse embora, deitando elas na cama.- Agora? - Voltan sussurrou sugando o lábio inferior da anjo.
Mesmo que já tenham se amado por horas, ainda queriam ficar perto e matar toda a saudade que sentiam uma da outra.
- Não. Acho que pode esperar - Voltan riu assentindo.
- Também acho - Babi segurou nas coxas de Voltan levantando as duas da cama.
Voltan colocou o rosto na curvatura do pescoço de Babi, que deitou na cama - Voltan envolvia o corpo de Babi em um abraço Coala - Bárbara acariciava as costas da garota de olhos verdes carinhosamente.
- Isso tá tão bom - Voltan disse inalando o cheiro de Babi profundamente, fazendo a anjo se arrepiar.
- Cansada? - A anjo perguntou e Voltan assentiu lentamente.
Bárbara beijou a bochecha de Voltan, deixando ser levada pelo sono também.
{...}
Era manhã, Bárbara levantou colocando o cobertor sobre Voltan, saindo do quarto em direção a sua sala.
Precisava saber o que aconteceu com Voltan.
Bárbara abriu a porta encontrando GS e Tenebris sentados com livros.
- Estavamos te esperando - Tenebris se pronunciou. Já sabia que a anjo apareceria com dúvidas.
- O que aconteceu com Voltan? - Babi perguntou sentando de frente para os dois.
- O lado anjo dela quem à salvou, não sabemos como, mas essa resposta é a mais lógica que temos - GS motrou um livro para Babi.
- Se ela chegasse a morrer nessa vida, era iria reencarna, é a única coisa que sabemos sobre - Tenebris falou enquanto Babi lia tudo que estava no livro atentamente.
- Então se...Se ela chegasse a morrer nessa vida eu teria a oportunidade de encontrá-la novamente? - Os dois assentiram.
- Vocês estão ligadas Bárbara, você sempre teria a oportunidade de faze-la se apaixonar por você mais uma vez - GS falou sorrindo - E o amor de vocês sempre continuaria o mesmo.
- Então agora ela... - Tenebris assentiu.
- Sim, ela é um anjo completo - Bárbara sentiu seu coração bater forte, ela agora não temeria perder Voltan, elas poderiam viver juntas como um só, e isso era tudo que importava.- Juntas - Bárbara falou sorrindo.
GS abraçou a anjo e Tenebris fez o mesmo.
- Você duas ainda tem muito o que viver, esse é só o começo de uma longa e linda história - Gilson falou beijando o topo da cabeça de Babi.
{...}
- Onde estava? - Voltan perguntou saindo do banheiro vendo Babi sentada na cama - Que cara é essa? - Bárbara estava seria, a anjo se levantou parando na frente de Voltan que recuou um passo.
- De novo não - Voltan falou e Babi caiu na gargalhada abraçando a garota de olhos verdes apertado tirando ela do chão.
- Para sempre será minha, e para sempre serei sua, para sempre seremos como um só, mesmo que o mundo não queira que sejamos uma da outra - Voltan escarou Bárbara após ouvir aquelas palavras - Mesmo que um dia você vá embora, eu ainda serei sua, porque nosso amor não pode morrer, ele nunca morrerá - Bárbara beijou os lábios de Voltan.
Carol sentiu seu coração acelerar com todas aquelas palavras.
- O que foi tudo isso? - Voltan perguntou cessando o beijo enquanto sorria.
- Você é um anjo por completo - Voltan arregalou os olhos de leve.
- Então quer dizer que eu... - Babi sorriu.
- Sim, você viverá para sempre querida - Foi a vez de Voltan beijar os lábios de Babi.
{ ... }
Voltan estava deitada sobre o busto desnudo de Babi, enquanto a anjo acariciava seu cabelo.
- Uma volta no céu pelos seus pensamentos - Bárbara sussurrou levantando o rosto de Voltan.
- Um beijo é melhor - A anjo sorriu largo.
- Certo. Um beijo - Bárbara falou se arrumando melhor na cama.
- Vou viver para sempre, isso é bom e ruim também - Bárbara ergueu uma de suas sobrancelhas em dúvida.
- O que tem de ruim em viver para sempre?
- Vou ver todos que amo morrer primeiro que eu - Voltan baixou a cabeça, Bárbara encarou seu rosto por alguns minutos antes de ergue seu queixo, retirando alguns fios de cabelo que caiam no rosto de Voltan.
- Sei que isso pode ser difícil. Era tudo o que pensava quando imaginava que você morreria um dia e me deixaria - Bárbara puxou Voltan para sentar em seu colo.
- Não sei o que falo para que seu coração acalme e para que pare de pensar nisso - Bárbara abraçou Voltan apertado - Mas quero que saiba que estou aqui, deixe que tudo aconteça, e quando acontecer, eu ainda estarei aqui amor, com você - Bárbara apertou o corpo tremulo de Voltan contra o seu - Eu te amo.
- Ama? - Bárbara riu baixinho murmurando :
- Mais do que me amo e mais do que já fui capaz de amar - Voltan encarou o rosto de Babi.
A anjo sorriu limpando as lágrimas de Voltan com o polegar.
- Acredita em mim? - Voltan assentiu - Então confie quando digo que te amo e que para sempre estarei aqui - Bárbara deixou um selinho nos lábios de Voltan antes de abraçá-la novamente - Apenas confie em mim, e tudo ficará bem...
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°
NOTAS FINAIS :
Eu não consigo ver final feliz em nenhuma das minhas histórias, sempre na minha mente vem finais tristes e trágicos kkkk
Sei que a vida é tediosa de mais, por isso me esforço pra fazer finais felizes. Confesso que não imaginei um final feliz pra essa fanfic kkk Mas vou fazer, porque pelo menos nas histórias alguém tem que ter um feliz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto da macieira velha - Babitan G!P
ParanormalVoltan Marzin uma bela jovem de apenas vinte e dois anos, que resolve se mudar para o interior com o objetivo de fugir da bagunça da cidade grande. Ela encontra a casa dos sonhos, grande, de dois andares, com um preço ótimo, uma oferta perfeita par...