Grande Deus Rãmino

1.4K 188 95
                                    

Galera todos os nomes dos anjos que são citados, são inventados por mim. Não quero ofender, ou usar os nomes dos anjos verdadeiros.
Então os nomes, os reinos, enfim todas as outras coisas, são todos inventados por mim.

Boa Leitura.

POV. NARRADORA

Depois da conversa com Babi, Praedo sabia que tinha que tomar providências logo. Não pensou duas vezes em chamar a anjo Tenebris.

- O que deseja? - Tenebris perguntou ao parar em frente ao anjo Praedo.
A anjo tinha a forma de uma mulher, suas asas eram pretas, vestia um grande vestido na cor branca com cortes laterais nas duas pernas, cabelos longos castanhos, olhos azuis, uma anjo de uma beleza esbelta.
- Bárbara - Praedo falou. A anjo elevou uma de suas sobrancelhas.
- A filha de um grande pecado? - Tenebris perguntou e Praedo assentiu.

Bárbara Passos filha do grande Deus dos sete reinos, Rãmino.
Fruto de um dos maiores pecados, o amor entre um anjo demoníaco e uma anjo dos céus, conhecida em todos os sete reinos, como a filha de um dos sete pecados capitais.

- O que quer ? - Tenebris perguntou.
- O amor entre elas, o que eu posso fazer para acabar? - Tenebris sorriu com a pergunta.
- Você sabe o que o amor delas é? - Praedo assentiu - Então sabe que esse amor não pode ser destruído tão facilmente - Praedo passou as mão pelos cabelos nervoso.

- Tem que ter um jeito.
- De ter, tem - A anjo respondeu tendo toda a atenção de Praedo voltada pra ela, que sorriu sedutoramente.
- Como?
- Matando a bela e jovem garota de olhos verdes - Praedo sorriu de leve - Faça isso rápido, você sabe que a garota de olhos verdes tem um grande valor e algo de muito especial. O amor entre elas só cresce a cada dia que passa, se Bárbara descobrir tudo, não vai ser a garota que estará morta, mais sim... - Tenebris se aproximou encostando a grande unha no rosto de Praedo arrastando pela pele dele dolorosamente - Você - Tenebris riu e sumiu deixando Praedo sozinho e pensativo.

Ele teria que matar Voltan. Ou Babi ficaria mais forte, ela não poderia saber que era tão forte, Praedo não deixaria, usaria Babi para seus planos, por isso a anjo não poderia se voltar contra ele, até que todo seu plano desse inicio.
Dês do dia que conheceu a garota, sabia que ela era necessaria para ele.

{...}

NOITE DE 1970 > 51 anos atrás, Casa do Sr. E Sra. PASSOS.

Babi acordou assustada sem saber onde estava, olhou pro lado onde viu um homem sentado observando ela dormir.

Bárbara se levantou rapidamente tomando distância do homem.
- Ei, calma - O homem falou se levantando - Tá tudo bem, eu vou te ajudar - Babi se encolheu na cama assustada - Meu nome é Praedo, o seu é Bárbara certo?! - Praedo falou se aproximando de Babi que se encolheu mais ainda.

- Onde estão meus pais? - Babi perguntou em um sussurro.
- Você os matou - Praedo respondeu sem hesitar, sem pensar no que aquelas palavras causariam para a garota, que agora estava tão frágil e assustada.
- Não, não, não - Babi falava baixo enquando chorava sem parar.

- Tá tudo bem, eu vou te ajudar, eu estou aqui - Praedo falou abraçando a garota.

{...}

Dês daquele dia Praedo "cuidou" de Babi, para que pudesse fazer seu plano, fez de Babi sua ajudante, contou tudo que a garota precisava saber, despertando seu demônio interior, e transformando ela em alguém vazia, apenas para matar as garotas que ele mandasse.

Babi não se lembrava de nada daquela noite, não se lembrava de ter matado seus pais, ou de como Praedo encontrou ela. Mas Praedo insistia em lembrá-la desse acontecido.
"Sugava" todas as formas de amor de Babi, transformando ela em alguém fria, culpada, e sem amor.

Praedo saiu daquele lugar, indo direto para a grande casa, quando entrou acabou encontrando Milena e Mob, ele tentou voltar sem fazer barulho e sair despercebido, mas parou ao ouvir seu nome ser chamado.

- Level? - Mob falou passando as mãos pelos olhos.
- Ah, Oi - Level respondeu sorrindo.
- O que faz aqui? - Mob questionou, Milena acordou e olhou para os dois confusa.
- Eu vim saber se tinha alguma notícia de Voltan - Level perguntou com a feição de seu rosto preocupado.
- Não, ainda não - Mob suspirou.  Continuou encarando Level com uma de suas sobrancelhas levantadas - Como sabia que estavamos aqui? - Mob perguntou se levantando.

- Bom, eu... Você me falaram que ficariam aqui.
- Não falamos não - Mob falou se aproximando mais de Level.
- Eu lembro que sim - Mob encarou Milena, quando iria fazer outra pergunta, o celular de Level tocou - Preciso atender - Simples assim, saiu deixando Mob e Milena com dúvidas.

- Ele é estranho, não me convenceu - Milena falou ficando ao lado do amigo.
- Nem eu - Mob respondeu vendo Level ir embora.
- Como eles dois se conheceram? - Milena perguntou sentando no sofá.
- Eu não sei exatamente, não lembro.
- Se ele tiver feito algo com ela - Milena falou preocupada - Precisamos ir até a policia e avisar os pais de Voltan.

Mob assentiu e nada disse, aoenas abraçou a amiga de lado e suspirou.

Se ele tiver feito algo, Mob faria ele pagar. Isso era o que Mob pensava, mas eles estavam se metendo onde não deviam, em um caminho sem volta.

Level bateu as mãos no volante.
- Desgraçados - Falou alto enquando dirigia em direção ao bar de sempre - Agora terei que matá-los.

O fruto da macieira velha - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora