Mortes

1K 161 155
                                    

Se tiver algum erro, perdoem-me, fiquei com preguiça de revisar kkk

POV. NARRADORA

Anjos voavam por todo reino em busca da rainha. Todos os exercitos dos sete reinos estavam em total alerta, Bárbara poderia aparecer em qualquer lugar.

- Aqui!!! - Um dos anjos de armadura gritou alto para que todos os outros pudessem ouvir.

Bárbara estava em cócoras suas costas totalmente curvadas, as asas totalmente negras e veias saltadas por seu corpo, sua calça estava rasgada em algumas partes deixando algumas partes de suas pernas e coxas expostas mostrando onde tinha alguns cortes.

A anjo encava um ponto fixo em um lugar qualquer.

- Rainha - O anjo que estava em comando dos dez, chamou, mas não obteve resposta alguma de Bárbara. Ele fez um sinal com a cabeça, e todos os anjos começaram a cercar a anjo com total cautela formando um círculo em sua volta - Preciso que venha conosco rainha - Bárbara riu alto se levantando como um raio, levantando um dos anjos no ar e prendendo-o contra uma árvore proxima.

- Solte-o - O anjo falou autoritário, mas Bárbara não fez, seus olhos brilharam em vermelho e em um piscar de olhos o anjo que Babi segurava caiu no chão morto, com um grande corte em sua garganta - Não!!! - O anjo de armaduras gritou após ver a perda de um dos seus - Agora! - Todos os anjos se aproximaram de Bárbara rapidamente cercando a anjo mais ainda.

- Precido que venha rainha - O líder falou, mas Bárbara apenas riu.

Então o aceno foi feito, os anjos retiraram grandes espadas de suas bainhas e apontaram na direção de Bárbara que em uma velocidade nunca vista avançou em cima de dois deles os cortando ao meio com uma de suas asas, que eram como lâminas muito afiadas naquele momento.

Todos os outros anjos encararam Bárbara assustados e partiram pra cima da anjo.

Assim que Bárbara viu dois vindo diretamente em sua direção ela inclinou as duas mãos para frente e sem hesitar arrancou a cabeça dos dois fazendo sangue respingar por todo seu rosto e corpo.

Cinco anjo restavam, Bárbara ficou em pose reta de uma forma impecável esperando o ataque dos anjos, e assim foi feito, quatro deles partiram pra cima dela.

Um corte de espada foi feito na barriga da anjo o que deixou ela mais furiosa.

Bárbara passou a mão em sua barriga em cima do corte e olhou sua mão coberta por sangue encarou oa anjos que estavam parados apontando suas espadas pra ela e curvou a boca em um sorriso terrível.

Bárbara segurou um dos anjos e o arremessou fazendo ele voar muito longe, em seguida quebrou o pescoço dos três em uma velocidade absurda, para que eles não tivessen tempo nem de pensar em se defender ou raciocinar para isso.

Os barulho dos ossos se quebrando eram ouvidos de uma forma horrível e assustadora.

O líder de armadura encarava tudo assustado e sem pensar duas vezes vôou pra longe dali o que arrancou uma risada de Bárbara que olhou em volta e sorriu com a visão de todos aqueles anjos em sua volta mortos de forma terrível, mas naquele momento aquilo era prazeroso para ela.

O anjo coberto por sangue vôou até o castelo entrando as pressas pela porta, tendo a atenção de GS, Tenebris, Voltan e do grande anjo guardião voltadas pra si.

- O que aconteceu? - O anjo guardião perguntou se aproximando do anjo assustado. Todo seus corpo estava coberto por sangue, sua respiração alterada e seus olhos arregalados.
- Ela matou todos eles - GS se levantou da cadeira bruscamente.
- Bárbara? - GS questinou e o anjo assentiu.
- Todos estão mortos.

O fruto da macieira velha - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora