Agradeço pelas palavras de todos vocês, de verdade...Vocês são incríveis.
POV.NARRADORA
Quando Babi sentiu aqueles pequenos braços rodearem sua cintura, tudo dentro dela acalmou, as ondas diminuiram, a tempestade em seu coração se calou.
Bárbara levantou Voltan, que colocou as pernas em volta da cintura da anjo, sem se importar com os ferimentos que tinha em seu corpo e abraçou Voltan apertado como se nunca fosse soltar...
E não queria soltar.
Todas as chamas que consumiam a terra sumiram, as nuvens negras que dominavam o céu sairam dando espaço para que o Sol pudesse reinar novamente.
Bárbara sentia o corpo quente de Voltan junto ao seu, sentia seu cheiro, via com os olhos, mas não acreditava.
- Promete que não me deixará novamente? - Babi sussurrou no ouvido que Voltan que meneou cabeça concordando, as lágrimas que tomavam seus olhos e sua voz embargava não deixava que ela falasse uma palavra - Diga pra mim. Preciso ouvir tua voz, preciso saber que não é um dos meus devaneios, preciso ouvir da tua boca que é real e que não te perdi - Babi falava baixinho para que somente Voltan fosse capaz de escutar.
Voltan fungou controlando sua respiração e afastou a cabeça para encarar os olhos de Babi que estavam em um castanho clarinho e vermelhos.
Era sua Babi, sua esposa.
E nunca mais a deixaria.- Eu estou aqui, você pode me sentir - Voltan sorriu segurando a mão de Babi, colocando em seu rosto para que Bárbara pudesse senti-la - Eu não te deixarei novamente, porque sou sua esposa e te amo - Voltan fechou os olhos sentindo a mão de Babi acariciar seu rosto.
Bárbara passou o polegar pela bochecha de Voltan, olhando atentamente como se quisesse gravar cada detalhe em sua mente.
Voltan sentiu o polegar de Babi descer por seus lábios acariciando lentamente. Voltan abriu os olhos encarando os de Babi que brilhavam, e naquele momento, Carol se sentiu como se fosse a pessoa mais valiosa do mundo, pela forma como Babi olhava para ela.Bárbara se aproximou encarando os lábios de Voltan e os uniu em um beijo calmo.
As duas sentiam os mesmo sentimentos quando seus lábios se conectaram, se movendo em sincronia, estavam amando uma a outra em apenas um beijo, estavam tendo a certeza que pertenciam uma a outra e que se amariam apesar de tudo.Apesar de todos seus anjos e demônios.
Bárbara não sabia que poderia viver até a aternidade ao lado de Voltan, mais naquele momento, ela tinha á certeza que faria cada momento ser como a eternidade.
As duas se afastaram para se encararem, suas respirações estavam pesadas e apenas sorriram.
Babi desceu Voltan se seus braços, unindo suas mãos, caminhando em direção ao portal.
Bárbara parou ao lado de Voltan vendo todos encararem suas mãos unidas.
- Cáli está morto e quem o ajudou será aprisionado - Assim que as palavras de Babi foram ditas os anjos guardiões cercaram todos, usando força para prende-los, já que alguns resistiram - Nosso reinado está apenas começando - Bárbara beijou os lábios de Voltan para voltar a encarar todos - Levem-os - Todo os guardiões caminharam em direção ao portal, seguindo as ordens da rainha.
Bárbara colocou a mão no abdomen grunindo de dor fazendo Voltan se assustar.
Sentia seu corpo pesado e muito machucado.
- Você está bem? - Voltan questionou Bárbara, que sorriu assentindo.
- Só um pouco machucada - Bárbara terminou a frase e caiu no chão apagando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto da macieira velha - Babitan G!P
ParanormalVoltan Marzin uma bela jovem de apenas vinte e dois anos, que resolve se mudar para o interior com o objetivo de fugir da bagunça da cidade grande. Ela encontra a casa dos sonhos, grande, de dois andares, com um preço ótimo, uma oferta perfeita par...