Sem saída

1.3K 178 54
                                    

Opa, eu vou públicar meus poemas e outras coisas que escrevo aqui no meu perfil, quem tiver gostado e quiser ler... É isso.

Bom, se tiver algum erro, desculpem...

POV. NARRADORA

Babi entrou no pequeno galpão com um prato em mãos chamando a atenção de Voltan que sentou no sofá e segurou o prato com a comida.

Babi ficou admirando a garota comer, mesmo sendo uma coisa simples, Babi não se cansava de ver o gestos de Voltan.

Como até comendo a garota poderia ser linda?

- Você sabe como estão Mob e Milena? - Voltan perguntou deixando o prato de lado e encarando Babi que assentiu.
- Eles estão na casa, fui ontem lá, estavam dormindo - Babi não mentiu realmente foi na casa, viu os dois dormindo no sofá, e saiu logo em seguida.

- Eles estão bem?
- Sim, mas parecem preocupados - Voltan escarou Babi que retribuiu o olhar de imediato.
- Eu não posso nem falar com eles? - Voltan perguntou, pela primeira vez na vida usando uma cara fofa e pidona. Babi desviou o olhar pro chão e negou.
- Não, não é seguro - Voltan suspirou e assentiu triste. Babi passou as mão nos cabelos frustada - Você só pode parar de fazer essa cara?! - Voltan tinha um biquinho fofo nos lábios e os olhos verdes marejados, quando Babi viu os olhos marejados da garota se frustou mais ainda.

Voltan sentia falta dos amigos, estava com muitas saudades, não só dos amigos, mais de seus pais, e estava com medo do que poderia acontecer com ela.

- Desculpa - Voltan falou e Babi negou.
- Não precisa pedir desculpas, eu sei que você sente falta deles - Voltan assentiu de leve e fungou. Babi olhou de um lado pro outro e suspirou derrotada - Eu posso tentar trazer eles aqui - Babi disse tendo a atenção de Voltan toda voltada para a anjo.
- Sério?
- Sim. - Babi falou. Voltan sorriu e pulou nos braços de Bárbara por impulso abrançando ela pela cintura encostabdo a cabeça no peito da anjo.

Babi arregalou os olhos surpresa pela atitude da garota, assim aque Bárbara foi colocar as mãos na costas de Voltan ela se afastou.
- Desculpe - Voltan pediu em um sussurro com a cabeça baixa.

Babi encarou a garota de olhos verdes dando um passo a frente, segurou no queixo de Voltan fazendo a garota olhá-la, abaixou a cabeça capiturando os lábios de Voltan em um selinho demorado, se afatou e encarou os olhos verdes que brilharam, Babi deu um leve sorriso, e beijou Voltan novamente, movendo os lábios sem muita pressa.

Carol não correspondeu ao beijo no primeiro momento por estar um pouco assustada com a atitude da anjo, assim que Babi iria afastar-se da garota, Voltan levou as mão até a nuca da anjo, correspondendo ao beijo.

Bárbara desceu as mãos até a cintura de Voltan puxando a garota para mais perto colando os corpos um no outro, fazendo ambas sentirem o calor uma da outra.

As duas garotas tinham os corações acelerados, eram apenas elas ali.
O mundo ao redor sumiu, fazendo nenhuma das garotas perceber quando as costas da anjo brilharam em um branco intenso.

Assim deixando esse fato curioso e importante passar despercebido.

Assim que a falta de ar ficou presente as duas se afastaram ofegantes enquanto encaravam uma a outra.

Babi sorriu de lado e assim que Voltan pensou em sorrir, lembrou da noite anterior em que a anjo deixou ela sozinha sem nenhuma explicação.

Voltan se afastou fazendo Babi olhá-la confusa.

Voltan sentou no sofá, tendo Babi procurando a atenção dos olhos verdes da garota, mas não os encontrando em nenhum momento.

A anjo continuou ali, parada, nervosa e com dúvida.
- Eu vou tentar trazê-los - Babi falou e saiu sem esperar resposta alguma de Voltan.

{...}

Do outro lado da cidade, estavam Mob e Milena indo em direção a delegacia de polícia prestar queixa de desaparecimento.
Mob parou bruscamente assim que um carro parou em sua frente fazendo Mob se assustar e sair da estrada, batendo a cabeça com um pouco de força no volante.
- Tudo bem? - Mob perguntou passando a mão na testa onde já sangrava, Mii assentiu também assustada.

Mob escarou o carro em sua frente reconhecendo imediatamente o veículo, assim que a porta do motorista foi aberta teve a certeza de quem se tratava no outro carro.

Level se aproximou do carro batendo no vidro da janela para que Mob abrisse.
Mob abriu a porta saindo do carro e  Milena saiu logo em seguida.

- Você ficou maluco? - Mob falou alterado e Level apenas sorriu
- Talvez - Level falou se aproximando mais de Mob que o empurrou espalmando as duas mãos no peito do homem em sua frente.
- Se afasta da gente - Mob falou empurrando Level novamente - O que você fez com a Voltan? - Mob falou segurando Level pela camisa.
- Nada, eu nada. Mais alguém vai fazer - Mob acertou a cara de Level com um soco.

- Seu filho da pu... - Antes de terminar a frase Mob sentiu um soco ser depositado em sua mandíbula.
- Vocês dois vão vir comigo - Level falou sorridente enquanto se aproximava dos dois.
- Você tá ficando louco - Mob tentou acertar Level com um outro soco, mas Level foi mais rápido segurando a mão do garoto apertando de uma forma dolorosa, fazendo Mob se ajoelhar e gemer de dor.

- Agora - Level falou soltando Mob e virando de costas caminhando em direção ao carro quando sentiu uma porrada em suas costas, Level virou e viu Mob com uma madeira em mãos que se partiu ao meio.

Os olhos de Level brilharam em vermelho rasgando sua camiseta  liberando as asas pretas de suas costas.
Mob se afastou com os olhos arregalados e Milena tinha a boca aberta.
- O que você é? - Mob perguntou assustado.
- Um demônio - Level falou e riu - E vocês virão comigo, agora.

Mob negou e Praedo se aproximou dele em um piscar de olhos segurando em seu pescoço suspendendo ele no ar.
- Ah, vocês vão vir sim - Level falou jogando Mob longe , encarou Milena e riu ao ver ela assustada.
- Entra no carro - Milena não se mexeu - Agora - Praedo gritou fazendo Milena acordar de seu transe e correr pro carro.

Praedo encarou Mob novamente vendo ele se levantar.
- Você também - Praedo falou com a voz autoritária, Mob caminhou lentamente até o carro e entrou.

Level entrou no carro, olhou pra trás e sorriu.
- Vou levar os dois para encontrar a bela amiguinha de vocês  - Praedo riu dando partida no carro.

O fruto da macieira velha - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora