Finalmente te encontrei

910 129 94
                                    

Opa, vou postar um Capítulo hoje dedicado pra @Jhennyfer073.

Boa Leitura.

POV. Narradora

- Você está bem? - Tenebris tocou o ombro de Colson ao vê-lo cabisbaixo.

Colson sorriu fraco, um sorriso sem vida, ele se sentia sem vida.

Seu mundo havia desmoronado sobre sua cabeça.

- Ele matou ela - Colson falou com a voz embargada, as lágrimas molhavam o chão onde ele estava de joelhos - Ele matou a mulher que eu mais amo - Tenebris se agachou ao lado de Colson o abraçando apertado.

Tenebris conhecia os dois a muito tempo.
Ela era uma mulher incrível assim como Colson.

Eles eram inseparáveis.

Colson deitou sobre o peito de Tenebris.
Estava sem direção, não sabia para onde ir, ou para onde correr, ah não ser, para Tenebris.

A Deusa fechou os olhos fortemente, acariciando os cabelos loiros de Colson.

Sentindo-se triste por Colson.

Agora, tinha mais um motivo para matar aquele desgraçado.

{...}

Babi voava apressadamente pro local que Colson informou. Toda a tropa de guadiões acompanhava a anjo.

Bárbara ao avistar o castelo de Cáli, invadiu sem hesitar.
- Procurem em todo lugar - GS gritou e assim os anjos fizeram.

Minutos se passaram e todos voltaram de mãos vazias.

Bárbara encarou Colson, e se aproximou.

- Onde ela está? - Bárbara segurou Colson fortemente pelos ombros balançando o anjo de um lado pro outro.

Estava entrando em desespero.

- Eu não sei, ela estava aqui - Colson falou serio, deixando que Bárbara continuasse o balançando, mesmo que aquilo estivesse lhe machucando.
Ele não se importava, já não ligava se viveria ou morreria.

Ele já se sentia morto.

Tenebris encarou os olhos de Colson e se aproximou afastando Bárbara do anjo.

- Precisamos nos acalmar, Colson não mentiria para nós.

Bárbara se afastou do anjo o encarando profundamente.

Tenebris se aproximou de Colson dando tapinhas em seu ombro.

Não era boa em consolar ninguém.

- Rainha - Um demônio gritou chamando a atenção de todos, estava ofegante.
- Quem é você? - Bárbara questionou se aproximando do demônio em sua frente.

Todos estavam com as armas apontadas na direção do demônio, esperando que ele fizesse algo.

- Cáli me mandou vigiar - Bárbara fechou as mãos se aproximando mais do demônio - Eles estão no plano da terra, você precisa ir o mais rápido que conseguir - Ele falava apressadamente.

GS tomou a frente.
- Como podemos confiar em você? - GS questionou olhando-o com dúvida.

- Se vocês quiserem que nossa rainha fique viva, precisam ir, agora - O anjo falou de maneira apavorada.

Não queria mais mortes, não queria fazer parte disso.

- Vai na frente - Foram as únicas palavras que Babi disse, e assim o anjo fez, voou na frente e mais atrás, Babi começou a segui-lo sendo acompanhada por todos os outros guardiões.

O fruto da macieira velha - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora