Medo

1.6K 196 84
                                    

POV.NARRADORA
Voltan deitou em sua cama na tentativa de dormir, já tinha se passado uma semana que não dormia direito, apesar da coisa não aparecer à quatro dias, mesmo assim, ela não estava calma.

Suas olheiras já eram evidentes, seu olhar baixo, Voltan estava com medo, mas não poderia ir embora daquela casa, não agora.

Quando ela estava fechando os olhos o quarto começou a ficar mais frio do que já estava, e Voltan logo se encolheu.

Carol sentiu sua coberta ser puxada de seu corpo com violência sentindo um peso em cima de seu corpo com à respiração pesada sobre seu rosto, mas ela não olhava não tinha coragem de olhar.

A criatura segurou os braços de Voltan com toda força, prendendo um em cada lado de sua cabeça, fazendo Voltan ficar de peito pra cima, cara a cara com o anjo.

O anjo soltou uma das mãos de Voltan, passando sua garra afiada em seu pescoço, precionando um certo local com certa força fazendo com que o sangue saísse de sua pele.

- Para - Voltan pediu em um fio de voz, mas o anjo aparenas riu uma risada malefíca que fez Carol se encolher de medo - PARA - Dessa vez ela gritou muito alto batendo nos peitos da coisa empurrando ela com toda força, fazendo o anjo cair no chão.

O anjo se levantou furioso com os olhos em chamas.
- Você não devia ter feito isso criança - Aumentou o tom de voz, fazendo ecoar por todo ambiente, Voltan apenas se encolheu mais ainda, sentindo seu corpo ser arrancado da cama com brutalidade.

Seu corpo foi jogado contra a parede, fazendo com que gemesse de dor com a pancada, antes que conseguisse se levantar o anjo segurou em seu pescoço levantando ela e grudando seu corpo na parede.

- Eu posso matá-la - A criatura falou aumentando o aperto no pescoço de Voltan - Mas não vou - O anjo susurrou no ouvido de Voltan, e soltou seu corpo com brutalidade, logo depois pulando pela janela do segundo andar e sumindo no jardim da casa.

Voltan levantou com difículdade, e caminhou lentamente até o banheiro.

Olhou o corte em seus pescoço que ainda descia muito sangue, limpou o grande corte em seu pescoço amarrando-o com um pano, sentou no chão e ficou, sem expressar reação alguma.

Voltan não sabe quando dormiu, mas acordou ainda no chão do banheiro com seu celular vibrando, já se passava das uma da tarde.

Voltan olhou suas mensagens e viu que era de Level convidando ela para sair.

Ela deixaria para responder depois, levantou do chão com certa dor, e foi trocar de roupa, mais tarde ela aceitou o convite de Level, iria encontrar ele em um bar alí perto.

Voltan saiu de casa as seis da tarde, vestia um suéter de gola alta escondendo seu corte no pescoço, uma calça e tênis.

Seguiu caminho até o bar de longe avistou Level encostado em seu carro, com as mãos no bolso da calça.

Voltan estacionou o carro e saiu, Level quando viu a Bela moça, sorriu simpático caminhando em sua direção.

POV. VOLTAN

- Oi - Falei assim que vi Level, e sorri fraco em sua direção.
- Olá - Ele falou acenando com a mão, com um grande sorriso no rosto, diferente do meu - Você está bem? - Ele perguntou levantando uma sobrancelha e assenti - Vamos? - Segui ele assim que começou à andar em direção a entrada do bar.

Sentamos em uma mesa um pouco distante por ser a única vazia.
Level pediu bebidas e petiscos para nós.
- Então, de onde você é Voltan Marzin? - Level direcionou a pergunta a mim levando sua bebida até seus lábios e tomando um pouco.
- Sou da Capital. E você?
- Daqui mesmo. Cresci e nasci aqui junto com meus pais - Ele falou sorrindo gentilmente. Eu não estava muito feliz não conseguia. Não era mais eu alí, eu estava com medo muito medo, aquilo está acabando comigo.

Conversamos e bebemos a noite toda.
Level se mostrou um cara educado e legal, tentava fazer com que eu desse risadas o tempo todo, e até conseguia.
Me falou muito sobre sua vida, ele realmente era um cara interessante.

Nos despedimos já se passava da meia noite.

Quando cheguei perto da porta, senti meu corpo gelar, olhei pra janela do meu quarto e alí estava ela, olhando pra mim com os olhos brilhantes e os dentes amostra, me fazendo paralisar na entrada da casa.

Eu não conseguia encarar seus olhos por muito tempo, eles me davam medo, não conseguia, seu corpo era totalmente forte, suas unhas e dentes afiados, eu simplesmente não conseguia.

A porta foi aberta lentamente, engoli em seco e entrei, dando tudo de mim para entrar.

Eu não sabia o que queria de mim, eu não sabia que aquele maldito fruto era dela.

Subi as escadas lentamente, quando entrei no quarto, o anjo pulou na minha frente.
- Você demorou - Senti seu olhar queimar em meu corpo. Neguei com a cabeça rapidamente. Ela segurou meu queixo fazendo sua garra afiada me machucar, pressionei meus olhos com força - Olhe pra mim - Ela falou baixo com a voz metálica, eu neguei - Olhe pra mim - Falou mais alto fazendo eu me encolher em sua frente, me esforcei abrindo meus olhos lentamente, olhei pros seus olhos e logo fechei meus olhos rápido, senti seu aperto aumentar em meu queixo me fazendo gemer de dor, sua respiração ficou mais perto de meu rosto.

- O que quer de mim? - Perguntei sentindo as lágrimas descerem por meu rosto - O que quer de mim? - Gritei sem me importar.

- Quero o que me deve - Neguei com a cabeça.
- Me desculpe - Susurrei - Me desculpe, por favor - Então o anjo riu fazendo meus ouvidos doerem por sua risada alta e malefica.
- Como vocé é tola minha jovem. Desculpas não funcionam, não para mim. Eu pedi desculpas uma vez, e elas não adiantaram - Ela falou com a voz rouca e forte.

- Por favor. Me deixe em paz - Falei chorando mais ainda.
- Sua dor e seu medo, me fazem feliz. Suas desculpas não me comovem. Não posso deixá-la em paz. Eu não quero e ele não deixaria que eu fizesse isso.

- Ele? - Perguntei com dúvida nessa parte, senti o aperto aumentar, segurei sua mão, sentindo sua pele áspera.
- Durma criança - Caí no chão quando o anjo me soltou, olhei pros lados e ela não estava mais alí.

Meu queixo estava doendo, meu corpo doendo, tudo em mim doía.

Eu não sabia o que fazer.

O fruto da macieira velha - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora