Sumiço

1.1K 137 38
                                    

Cara, eu acho que tenho 12+ ideias pra fanfic's por escrito com as sinopses prontas, e umas 6 capas prontas.
Minha cabeça "explode" com ideias, e eu acho isso bom, mas odeio quando não consigo colocar em pratica, isso me frustra kkkkk mas espero postar minhas ideias, sei lá kkk

É isso e...

Boa Leitura.

POV. BÁRBARA

Babi estava deitada de barriga pra baixo com o rosto no travesseiro virado para o lado na direção em que Voltan estava.

Carol acordou um pouco assustada ao sentir Babi inquieta ao seu lado a garota abriu os olhos lentamente e sentou na cama passando as mãos nos olhos.

- Babi - Voltan chamou a anjo, mas sem resposta - Bárbara? - Voltan se inclinou pra frente colocando as mãos nos ombros da anjo fazendo um carinho.

Bárbara abriu os olhos lentamente brilhando em vermelho intensos, a anjo se levantou em um pulo agarrando o pescoço de Voltan deitando ela na cama com brutalidade, seus olhos brilhavam em vermelho e as asas começavam a ficar negras enquanto sua mão apertava o pescoço de Voltan, lágrimas começavam a descer pelos olhos da garota de olhos verdes que começou a pensar que acabaria ali para ela.

- Bárbara sou eu, Voltan - Carolina falou em um sussurro levando a mão até o rosto da anjo que conectou os olhos nos de Voltan e piscou soltando o pescoço da garota de olhos verdes rapidamente.

Babi encarou Voltan por alguns segundos antes de sair do quarto correndo.

- Bárbara - Voltan gritou tentando se levantar mas sentiu seu corpo doer devido a noite passada - Merda - Ela sussurrou pra si mesma.

Fez um esforço conseguindo se levantar olhou pro próprio corpo e viu que usava apenas uma calcinha na cor azul, procurou uma roupa e achou uma camiseta gigante de Babi vestido-a junto de um short e saiu do quarto rapidamente.

Voltan caminhou saindo do corredor encontrando uma bagunça mais a frente e um anjo estava no chão sangrava bastante.

- Onde ela foi? - Voltan questionou um anjo que olhou pra ela assustada.
- Ela saiu pra fora do castelo - O anjo falou apontando pra janela quebrada - Ela saiu por ali - Voltan arregalou os olhos.

- O que está acontecendo aqui? - Tenebris questinou ao entrar no lugar encarando tudo com dúvida.
- A Babi - Voltan falou tentando formular alguma frase mas não conseguiu.

- Procurem pela Rainha - Tenebris falou direcionando a atenção a alguns anjos de armaduras. Guardas do castelo - Agora!!! - Tenebris gritou e foi o suficiente, os anjos sairam voando pelo buraco na janela que Babi havia feito sem hesitar.

Tenebris talvez soubesse o que estava acontecendo ali.

Tenebris segurou na mão de Voltan tirando ela dali e levando pra sua sala, entregou um copo de água para Voltan e sentou ao lado da garota.

- Você está bem? - Tenebris perguntou analisando a garota de olhos verdes por completo e notou o vermelhidão no pescoço de Voltan - O que aconteceu?

- Eu não sei, ela acordou e começou a me sufocar seus olhos estavam vermelhos, eu não sei... - Tenebris assentiu, nada mais precisava ser dito.

- O que houve? - GS entrou na sala encarando Tenebris e depois Voltan - Está uma zona lá fora, o que está acontecendo? - GS perguntou se aproximando das duas mulheres.

- A Babi ela saiu do castelo precisamos encontrá-la ou ela vai machucar muitas pessoas principalmente se ela for pro plano da terra - Voltan intercalou o olhar entre os dois.

- O que está acontecendo? - Voltan questionou se levantando e encarando os dois.
- Não sabemos exatamente ainda, não sabemos, só precisamos encontrá-la - Tenebris respondeu nervosa e GS saiu da sala rapidamente.

- O que está acontecendo Tenebris!!! - Carol questionou aumentando o tom de voz.
- Eu não sei, mas pode ser algo de ruim, muito ruim.

{...}

- Anjo guardião - GS falou se aproximando do grande anjo de pele escura, alto e forte de cabelos curtos com uma armadura brilhante em seu corpo - Preciso que mande seus guardiões atrás da rainha.

- O que está acontecendo? - O grande anjo questionou ficando de frente com GS
- Talvez ela esteja despertando seu lado demoníaco de verdade - O anjo guardião arregalou os olhos tomando sua pose.
- Como assim? Como?

- Ele está despertando, alguém quer acordá-lo dentro de Bárbara, preciso que encontre ela, agora - O anjo guardião deu as costas pra GS e caminhou em passos apressados sendo seguido por Gilson.

- Todos aqui - Anjos e demônios de armaduras ficaram em posições formando fileiras - A rainha sumiu preciso que tragam ela para mim, rápido, fiquem em grupos de dez, agora vão, agora - Todos os anjos e demônios de armadura voaram em direção ao teto saindo por um grande espaço que tinha ali, todos voaram pra fora do castelo em grupos de dez.

A grande busca começaria e uma nova era se daria inicio, se a anjo não fosse impedida.

Não só nos sete reinos, mas em todos os planos.

{...}

- Aquela maldita vai me pagar - O anjo falou rindo maleficamente.

- Você não devia fazer isso - Um outro anjo falou recebendo um olhar mortal.

- Eu vou tirar o que ela mais ama - Ele colocou a mão no queixo se aproximando de uma grande janela de vidro encarando os anjos que voavam por todos os lados e sorriu - Só preciso de tempo.

O fruto da macieira velha - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora