POV.NARRADORA
Babi começou a caminhar apressadamente, já tinha chegado no quintal da casa, no jardim, decidida a tomar a decisão que pensou, quando Praedo apareceu em sua frente sorrindo, fazendo ela parar imediatamente e encarar ele.
- Vejamos, cadê sua forma horrenda? Digo, você não precisa daquela forma, você continua uma aberração, nem parece uma mulher - Praedo falou rindo, Babi apertou as mãos e respirou profundamente - Não vai falar nada? - O anjo perguntou se aproximando mais de Babi.
- Não tenho nada para falar com você - Babi respondeu passando ao lado de Praedo na tentativa de ir embora, mas ele colocou o braço na frente dela impedindo que fosse.
- Onde vai? Nem começamos a conversar e já quer ir embora, não gosta da minha compania? - O anjo falou sorrindo.- Preciso mesmo responder se gosto da sua compania ou não? Isso é meio óbvio, sei que você não é burro, mesmo que pareça ser - Babi falou rindo sem humor, fazendo Praedo fechar a cara e empurrar Babi com as mãos.
- Já disse para não falar assim comigo, sua miserável - Falou empurrando Babi novamente, dessa vez com mais força.Os olhos de Babi ganharam coloração vermelha, ela partiu pra cima de Praedo, arremessando seu corpo longe, dando impulso em suas pernas, pulando em cima dele acertando um soco em seu rosto.
Praedo empurrou Babi, invertendo as posições acertando dois socos na anjo.
Bárbara o empurrou com os pés fazendo ele cair longe, Praedo rasgou a camisa fazendo suas grandes asas aparecerem. Babi levantou respirando pesadamente, passando a mão por seus lábios, sentindo o gosto metálico.
Praedo riu alto.
- Você já devia ter aprendido que não deve me enfrentar sua vadia, já não basta as cicatrizes que tem? Quer mais algumas? Aliás, a do seu olho ficou ótima - O anjo falou rindo, Babi partiu pra cima dele.Batendo sua cabeça na barriga do anjo e o empurrando com tudo enquanto gritava. Praedo abriu suas asas arrastando os pés no chão, na tentativa de parar que continuassem indo para trás.
Afastou Babi e segurou em seu pescoço, levantando ela do chão.
- Você é fraca - Bateu suas asas fortes voando pra cima, segurando no pescoço de Babi que se debatia na tentativa de se soltar. - Você quer que eu te solte? - Praedo falou e soltou Babi quando estavam muito distante do chão, dando um soco em seu estômago.Babi caiu no chão com mais força, fazendo a terra afundar onde ela caiu, um barulho extremamente alto se fez.
Praedo colocou os pés no chão lentamente, ficando em cima de Babi, dando vários socos seguidos em sua cara, e cravando suas garras na barriga de Babi, que gritou sentindo a dor.
- Nunca mais tente fazer essas merdas, apenas faça o que eu mando, e mate aquela garota bem lentamente - Praedo falou proximo ao rosto da anjo, logo depois se levantando e cuspindo o sangue que saía de sua boca no rosto de Babi.
Se levantou e saiu, sumindo entre as árvores.
Babi sentiu sua visão escurecer e logo depois desmaiou.
POV. VOLTAN
Acordei com um barulho extremamente alto do lado de fora da casa, me deixando assustada, desci as escadas rapidamente, levando a mão até a maçaneta da porta dos fundos, respirei fundo e abri.
Caminhei mais um pouco, vendo uma pessoa jogada em meu jardim, com o corpo dentro de um buraco, me aproximei mais um pouco e me assustei quando vi que era a Bárbara.
Não estava em sua forma assustadora, mas sim, em sua forma humana.Ela estava sangrando muito, sua barriga tinha três grandes cortes, sua cabeça sangrava bastante.
Me aproximei mais um pouco tocando em seu ombro e balançei na tentativa de acordá-la, mas ela não acordou, olhei de um lado pro outro sem saber o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto da macieira velha - Babitan G!P
ParanormalVoltan Marzin uma bela jovem de apenas vinte e dois anos, que resolve se mudar para o interior com o objetivo de fugir da bagunça da cidade grande. Ela encontra a casa dos sonhos, grande, de dois andares, com um preço ótimo, uma oferta perfeita par...