Ontem eu falei pra minha minha mãe que eu gosto de mulher sem querer KKKKK Eu fui tentar explicar pra ela que eu tinha entendido outra coisa, eu me atrapalhei toda e comecei a falar nada com nada, ai ela disse: " Tá bom Lora, tá se atrapalhando todinha, eu sei que tu gosta de mulher" KKKKKKK eu quase tive um treco de nervoso.
POV.NARRADORA
Bárbara passava pelo grande salão tendo a atenção de todos voltada pra ela. Todos os anjos encaravam Babi com medo, abaixaram a cabeça enquanto ela passava pelo corredor e ficavam assustados.
- Você matou meu irmão - Uma mulher gritou correndo na direção de Bárbara mas foi impedida por outro anjo que segurou na cintura dela com força.
- Para - O anjo falou, mas ela se debatia e chorava sem parar.
- Me solta - Ela gritou alto.Bárbara olhava tudo aquilo sem reação alguma.
O anjo soltou a mulher que correu na direção da anjo.
- Deixem ela passar - Bárbara falou assim que os anjos guardiões entraram na frente dela impedindo que passasse e se aproximasse da rainha. Eles assentiram deixando a mulher passar.Ela correu na direção de Bárbara desferindo vários socos no peito da anjo - Mais um, depois outro, e mais outro - Ela chorava sem parar.
- Você o matou - Ela sussurava apenas isso. A mulher foi caindo lentamente, mas antes que chegasse de encontro ao chão, Bárbara segurou ela pela cintura, puxando a garota de encontro ao próprio corpo e abraçou ela apertado, tentando passar segurança de alguma forma, foi só isso que Bárbara pensou em fazer.
Um abraço.
Todos os anjos encaravam aquilo assustados.
Voltan, Tenebris e GS também estavam ali olhando aquela cena.
Bárbara se sentia culpada, e sabia que não podia traze-lo de volta, sabia que não tinha como recompensar e arrancar essa dor do peito da garota. Bárbara sabia.
Babi sentiu alguém puxar a mulher de seus braços com um pouco de brutalidade, era o mesmo anjo que segurou ela antes.
- Solte minha irmã - Ele falou puxando a garota e abraçando ela. O anjo encarou Babi de uma forma mortal e começou a caminhar sumindo no meio de todos.
Enquanto Bárbara observava eles irem embora.
- Vamos - GS falou tocando no ombro de Babi que assentiu.
- Vamos, vamos. Circulem - Tenebris falou pros anjos que começaram a andar sem questionar.
Os quatro entraram na sala e Babi sentou no sofá pensativa.
- Você está bem? - Voltan perguntou se sentando ao lado da anjo que assentiu.Voltan sabia que aquilo não era verdade.
Voltan se levantou tirando as mãos de Bárbara que estavam apoiadas no próprio queixo e sentou no colo da anjo colocando uma perna de cada lado do corpo de Babi e abraçou ela apertado colocando o rosto na curvatura do pescoço da anjo.
Bárbara colocou as mãos ao redor da cintura de Voltan, retribuindo o abraço.- Você não precisa mentir pra mim - Voltan falou tendo sua voz abafada por sua boca está encostada no pescoço da anjo. Bárbara murmurou um "hurum" beijando o rosto de Voltan.
Tenebris e GS encaravam aquela interação das duas com um sorriso no rosto.
- Você vê não é? - GS direcionou a pergunta para Tenebris.
- Precisamos encontrar um jeito de fazer isso durar até a eternidade - Tenebris falou e GS encarou ela.- Mas você sabe o que acontece se ela morrer - GS falou e Tenebris retribuiu o olhar assentindo em concordância.
- Mas ela vai sofrer até saber o que acontece, seria melhor se não existisse essa morte - GS concordou voltando a atenção pro livros em sua frente.- Eu te amo - Voltan falou no ouvido de Babi deixando um beijo no pescoço da anjo que suspirou com o carinho.
- Eu sei - Babi falou e Voltan encarou ela deixando um tapinha no braço de Bárbara.
- É pra você falar que me ama também - Voltan falou fazendo um bico fofo.Bárbara sorriu mordendo o lábio inferior de Voltan deixando um selinho demorado.
- Eu também te amo.{...}
- Quem é você?
- Eu sou Cáli - O anjo falou sorrindo - Bárbara matou seu irmão, não foi? - Cáli falou sentando na cadeira e encarando o anjo em sua frente.
- Não fale do meu irmão - O anjo falou de forma ríspida e Cáli riu.- Eu vi o estado de sua irmã naquele salão - Cáli se levantou e caminhou até o garoto ficando frente a frente com ele - Você quer se juntar a mim e destruir aquela maldita? - Cáli perguntou encarando o garoto.
- Não quero me meter nisso - O garoto falou se afastando e Cáli riu.- Você quer fazer ela pagar pela morte de seu irmão não quer?! Ela também matou o meu irmão e eu só vou descansar quando fizer ela pagar. Então eu vou perguntar mais uma vez, você quer se juntar a mim? - O anjo encarou Cáli por um longo tempo antes de assentir.
Cáli sorriu dando tapinhas no ombro do garoto.
- Isso vai ser divertido.O anjo de cabelos loiros encarava tudo aquilo atento.
Estava aflito, precisava fazer alguma coisa, e era isso que ele iria fazer.
Ele saiu da sala rapidamente.
Cáli viu quando ele saiu apressadamente e bateu a porta com certa força.
- Pode ir - Cáli falou pro garoto que assentiu.Cáli saiu da sala indo atrás do anjo. Seguiu pelo corredor rapidamente e viu ele parando em frente a sala de Tenebris, Cáli se aproximou tocando no ombro do anjo fazendo ele se assustar.
- Onde pensa que vai? - Cáli perguntou e o anjo negou.
- Em nenhum lugar - Cáli sorriu colocando o braço ao redor dos ombros dele.
- Vamos voltar - Cáli falou começando a caminhar de volta.O anjo estava com medo e assustado, sabia que não viria coisa boa agora.
Cáli jogou o anjo pra dentro da sala com força o fazendo cair no chão.
- Você não iria fazer o que eu estou pensando que faria, não é Colson? - Cáli perguntou levantando Colson do chão com toda força prendendo-o contra a parede.Ele negou rapidamente.
- Eu não iria fazer nada - Colson falou temendo por sua vida.
- Você é um perigo para meus planos - Cáli falou soltando Colson no chão com força fazendo ele grunir de dor.
- O que vai fazer comigo? - Colson perguntou e Cáli riu e nada disse.Se aproximou do anjo no chão e segurou em seu braço com força
- Vem comigo - Cáli falou saindo da sala junto do anjo ao seu lado
{...}
- Você não pode me deixar aqui Cáli - O anjo gritou batendo nos ferros da cela onde estava com força.
- Você vai se divertir - Cáli falou caminhando até a porta.- Me tira daqui - O anjo gritou batendo nas grades de ferro com mais força - Eu vou matá-lo Cáli. Juro por Rãmino - Colson gritou alto fazendo Cali rir.
- Tente - Cáli bateu a porta com força deixando o anjo ali, em uma sala pequena e escura no subsolo de um castelo.
Mas deixando um anjo furioso e com ódio, muito ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto da macieira velha - Babitan G!P
ParanormalVoltan Marzin uma bela jovem de apenas vinte e dois anos, que resolve se mudar para o interior com o objetivo de fugir da bagunça da cidade grande. Ela encontra a casa dos sonhos, grande, de dois andares, com um preço ótimo, uma oferta perfeita par...