POV.NARRADORA
Voltan acordou pela amanhã sentindo todo seu corpo doer, acordou um pouco assustada pois não sabia onde estava.Mas logo Mob apareceu no quarto, acalmando Voltan mais um pouco.
- Você tem que sair daquela casa Voltan - Mob falou passando as mãos pelos cabelos, tentando convencer a amiga que aquela casa não é segura.
- Eu não posso Mob, ela falou pra mim não tentar fugir - Mob assentiu desistindo de convencer Voltan que aquilo não era seguro para ela. Já basta o acontecimento da noite anterior.
- Preciso ir no banheiro - Voltan falou tentando se levantar mas logo desistiu, não conseguiria sozinha, devido aos pontos em sua cintura e as dores em suas costas.- Vem, eu te ajudo - Mob falou ajudando Voltan a sair da cama. Voltan até que deu sorte de o banheiro ser em seu quarto, não teria tanto trabalho de andar por todo um corredor.
Voltan pediu que Mob não avisasse seus pais, ela estava bem, se eles soubessem iriam obrigá-la a voltar pra casa, e ela não queria isso.
- Eu te espero aqui, do lado de fora - Mob falou abrindo a porta, para Voltan passar.
Voltan terminou de fazer suas necessidades e caminhou até a pia para lavar suas mãos.
Assim que levantou a cabeça, soltou um grito, aquela criatura estava lá, observando ela pelo espelho, com os lábios curvados em um sorriso e os olhos vermelhos brilhantes, Voltan bateu as costas, e fechou os olhos, para não olhar o espelho novamente.
- Voltan? - Mob falou chamando e batendo na porta logo entrando dentro do banheiro, encontrando Voltan chorando baixinho e com medo.
- Ela está aqui Mob, bem ali, no espelho - Mob olhou pro espelho e abraçou a amiga, não tinha nada ali.
- Tá tudo bem. Já foi. Não tem nada no espelho, tá tudo bem - Mob falou passando as mãos nas costas da amiga na tentativa de acalmá-la.O dia anterior foi tão louco, que Mob e Milena não perceberam que a árvore realmente tinha dados frutos, isso passou despercebido por seus olhos, já que estavam mais preocupados com Voltan.
Naquela tarde Voltan recebeu alta do hospital, e já estava indo em direção a sua grande casa, Mob queria muito que ela não fosse pra lá, poderia ir até pra casa dele, não teria problema algum, mas Voltan não quis, Voltan não queria. Carol tinha medo de que se ela fosse embora, o anjo machucaria seus pais, ou até mesmo seus amigos. O anjo poderia machucá-la, mas não pessoas que ela ama.
Mob estacionou o carro em frente a casa, olhou pra amiga, que exitou um pouco em abrir a porta, mas logo abriu.
Mob em seguida saiu de dentro do carro ajudando a amiga a entrar dentro da casa.
Voltan parou na porta, respirando profundamente e logo entrando, de começo já sentiu que alguém lhe observava, o que fez ela estremecer um pouco, pela queda de temperatura no ambiente.
- Vem, vou te levar pro seu quarto - Mob falou subindo as escadas junto com Voltan, chegando em frente a porta e entrando colocando ela deitada na cama - Você fica bem aqui, enquanto vou preparar algo pra você comer, tudo bem? - Mob perguntou sorrindo gentil, Voltan concordou.Mob deixou um beijo em sua testa e saiu do quarto, rápido, na tentativa de voltar logo para não deixar a amiga sozinha por muito tempo.
Voltan sentia, não podia negar, sentia alguém observando ela o tempo todo, o que dava medo, e já irritava ela.
- Porque não aparece? - Voltan falou olhando pro quarto de um lado pro outro.Voltan viu olhos brilhantes reluzindo na parte escura do quarto. Mas não era os vermelhos e raivosos de antes, como no espelho, ou na árvore, ou até mesmo em noites anteriores, era diferente, era olhos que mostravam calma e levesa.
A anjo saiu do escuro, séria, com a expressão neutra, o que fez Voltan temer um pouco por tê-la chamado.
O anjo nada disse apenas observou Voltan que em nenhum momento olhava para ela, isso à deixava irritada.
Voltan tinha perguntas e queria confrontá-la mas tinha medo, respirou fundo tomando coragem e começou.
- Você é uma mulher? - Voltan perguntou engolindo em seco, ainda sem olhá-la, a anjo deu mais um passo a frente.
- Sim - Respondeu baixo, mas sua voz ainda era grave.
Voltan abriu os olhos lentamente, olhando para o corpo da anjo, era forte, mas sua pele parecia árpera, seus pés continuavam com as garras grandes e afiadas, mas eram pés humanos, a anjo percebeu quando Voltan encarou seu corpo, a anjo apenas observou ela fazer, Voltan fechou os olhos novamente e negou com a cabeça.- Você... - Voltan pigarreou e continuou - Você disse que tinha alguém, ele, quem? - Essa pergunta martelava a cabeça de Voltan, dês de quando ouviu essas palavras saindo da boca da anjo.
O anjo se aproximou ficando ao lado de Voltan, se abaixou ficando de cócoros fazendo Voltan de encolher um pouco em sua cama.
- Eu não posso contar - A anjo falou inalando o cheiro doce de Voltan.
- Porque?
- Ele não deixaria.
- Quem é, ele? - Voltan perguntou um pouco mais alto, a anjo se aproximou mais um pouco de Voltan, ficando perto de sua orelha com a respiração pesada, a anjo inalava o cheiro de Voltan o tempo todo, era doce e suave, isso encantava a anjo. Voltan se arrepiou e se encolheu mais ainda quando a anjo inalou o cheiro dela profundamente.A anjo gruniu e se levantou rapidamente, ficando de pé e saindo, quando Voltan olhou a anjo já havia sumido através da escuridão do quarto.
Voltan se assustou um pouco quando Mob entrou no quarto, mas logo relaxou.
Voltan estava intrigada, isso não poderia negar.
Quem era, esse ele? Porque agora a anjo não pareceu tão mal como antes?- Aqui - Mob falou colocando a bandeja em cima das pernas de Voltan - Está tudo bem? - Mob perguntou sentando ao lado da amiga.
- Sim, está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto da macieira velha - Babitan G!P
ParanormalVoltan Marzin uma bela jovem de apenas vinte e dois anos, que resolve se mudar para o interior com o objetivo de fugir da bagunça da cidade grande. Ela encontra a casa dos sonhos, grande, de dois andares, com um preço ótimo, uma oferta perfeita par...