Casa de Hogwarts definida

1.7K 163 21
                                    

Todos me olhavam assustados, afinal, algum bruxo já tinha se identificado com todas as casas? Como isso pode acontecer comigo?

...SONSERINA - gritou o chapéu depois de um tempo pensando e resmungando.

A mesa verde vibrou! Todos me receberam com aplausos e mais aplausos... menos o loiro que não bateu palmas, apenas me deu um sorrisinho de canto.

Quebra de tempo

Descobri que meu dormitório seria dividido com a Pansy, que eu também já sabia quem era, afinal, Draco me contou sobre todos de Hogwarts.

Eu estava arrumando minhas coisas quando ela entrou no quarto.

- Você é a Camile, certo? - perguntou ela sentando na própria cama

- Sou sim, e você é a Pansy né? - perguntei amigavelmente

- Sim, sou eu. Queria me desculpar pelo Blásio, sabe como o Draco é e sendo assim, achamos que você era só mais uma das iludidas que o Draco pega. Mas fica tranquila, ele nos contou sobre você e a família dele - disse ela também num tom amigável.

Quem deu o direito ao Draco de contar sobre minha vida? Não gosto disso e ele sabe muito bem.

- O que ele contou para vocês? - perguntei mais séria

- Apenas nos disse que seus pais morreram, mas soubemos disso quando o chapéu anunciou seu nome Avery, afinal, todos souberam e ficaram espantados, afinal, os Avery's não contaram a ninguém que tinham uma filha... e ele também contou que você sempre passa as férias na mansão dos Malfoy's.

Droga, todos de Hogwarts sabem então?

- Entendi. Você é próxima do loiro? - perguntei tentando mudar de assunto.

- Sou uma amiga próxima, e por isso achei estranho ele nunca contar diretamente sobre você. No primeiro, segundo e terceiro ano ele contava que uma amiga dele passava as férias com ele, mas ano passado ele não te mencionou, e até perguntamos sobre você, mas ele não dizia nada.

Será que Draco tem vergonha de mim? Por que ele não me apresentou aos amigos? Irei descobrir, ele não tem motivos para me tratar com grosseria como me tratou desde que chegamos na plataforma.

Eu e Pansy conversamos um pouco sobre Hogwarts e descobri que Draco realmente fica com várias meninas, mas pelo jeito na metade do ano passado ele começou a pegar uma tal de Astória (que por sinal a Pansy detesta) e eles ficaram juntos pelo resto do ano, até as férias.

Eu gostei da Pansy, ela foi a única que não riu na plataforma quando o Blásio fez aquela pergunta idiota, e agora ela está sendo muito gentil comigo, acho que podemos nos tornar boas amigas.

Clueless 1Onde histórias criam vida. Descubra agora