Primeira vez

1.3K 80 27
                                    

- Avery... - ele disse.

- Malfoy... - eu falei e o loiro voltou a me beijar.

Ele me beijou como nunca tinha beijado antes. É um beijo com saudade e desejo. Em seguida o loiro me conduziu de costas até a poltrona.

Ele se sentou e me puxou para sentar em seu colo. Coloquei cada perna em um lado do seu quadril e me sentei em seu colo.

- Senti tanto a sua falta - ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.

O loiro colocou as mãos por baixo do moletom e da minha blusa, suas mãos estavam geladas fazendo o meu calor se misturar com a sua temperatura.

Voltamos a nos beijar e ele agarrou um dos meus seios me fazendo gemer baixinho em seu ouvido. Com a outra mão ele apertou minha bunda me dando novamente uma sensação gostosa.

Senti algo crescer em baixo de mim, olhei para baixo e vi seu membro marcado na calça preta. O loiro segurou meu queixo e levantou minha cabeça dizendo.

- Viu como você me deixa? - ele disse e dei um suspiro que o fez rir baixinho.

Voltamos a nos beijar e de repente o loiro segurou meu quadril com as duas mãos e começou a me conduzir sobre seu colo, fazendo movimentos de vai e vem, roçando seu membro em mim ainda sobre as roupas.

Ele me pega no colo e me leva até a cama, pega a varinha e sussurra feitiços para trancar a porta e abafar o som.

Em seguida ele volta a atenção pra mim.

- Você quer? - perguntou o loiro.

- Eu... quero - eu disse.

O loiro tirou sua blusa e em seguida tirou a minha e meu sutiã junto.

- Me conta de qual posição você gosta - ele disse.

- Eu... Draco, eu - eu não conseguia dizer.

- É virgem não é? Você mentiu no jogo da verdade, me disse não era mais virgem e agora está aqui, dizendo que nunca foi penetrada por algo além de meus dedos - ele disse sorrindo - Você não imagina o quanto gosto de saber que você nunca foi tocada... que sou eu quem vou fazer isso - ele sussurrou no meu ouvido - Você tem certeza que quer agora? - ele perguntou.

- Eu quero agora - eu disse e o loiro me beijou com pressa.

Foi descendo os beijos para a barra da minha saia, tirou ela e a minha meia calça me deixando só de calcinha.

- Gostei dessa cor - disse ele olhando minha calcinha vermelha.

O loiro passou um dedo sobre a calcinha me fazendo dar um sobressalto, ele me olhou sorrindo e colocou a calcinha para o lado ainda me encarando nos olhos.

Ele foi descendo a cabeça mantendo o contato visual e lambeu minha intimidade me fazendo fechar os olhos.

- Abra os olhos e veja como eu te dou prazer - abri os olhos e o loiro deslizou a língua sobre a minha intimidade.

Com a ajuda de um dedo o loiro começou a fazer movimentos circulares em meu clítoris me deixando impossibilitada de ficar parada.

Por impulso tentei sair de toque então o loiro me puxou para baixo e com a duas mãos e segurando minhas pernas voltou a me chupar.

Minha perna começou a tremer e ele enfiou dois dedos em mim. Soltei um grito e tapei minha boca com a minha própria mão.

- Eu quero te escutar gritar de prazer Camile, só eu vou escutar - ele disse e fui obrigada a gemer alto com seu toque em minha intimidade.

Senti novamente meu ventre contrair e soube que meu orgasmo estava chegando.

- Draco... - gritei seu nome.

Isso incentivou ele a ir mais rápido e de repente ele colocou mais um dedo que me fez gritar de novo e gozar em sua boca.

Sem tirar os dedos de mim o loiro levantou a cabeça ficou me olhando enquanto eu tentava recuperar o fôlego mas ainda estava sentindo o prazer de seus dedos.

- Eu amo o seu gosto, seu bucetinha apertada me deixa louco - ele disse e o puxei para um beijo.

Ele me beijava enquanto ainda enfia os três dedos em mim.

- Eu preciso de você mais perto Draco... eu quero você dentro de mim agora - eu supliquei.

Ele levantou da cama e parou no meu lado. Tirou a calça e vi seu membro quase estourando a cueca. Ele tocou em seu membro por cima da cueca.

- Nunca fiquei tão duro por alguém - ele disse desceu a cueca.

Levei um susto quando seu pau saltou para fora da cueca... me assustei com o tamanho o loiro percebeu.

- Calma, eu não vou colocar tudo - ele disse me deixando eufórica.

Ele tocou em seu pau fazendo movimentos de vai e vem e foi até o guarda-roupa e pegou uma camisinha.

Ele colocou a camisinha e subiu na cama ficando por cima de mim.

- Você tem certeza? - ele perguntou e eu assenti.

O loiro voltou a fazer movimentos circulares em um clítoris o que me fez fechar os olhos.

- Eu vou colocar tá? Se doer me avisa - ele disse.

Ele me beijou e sussurrou em meu ouvido.

- Você é a garota mais gostosa desse mundo - ele disse e encaixou seu membro em mim.

Com um pouco de esforço e dor ele colocou a cabeça dentro de mim e eu agarrei seu braço fazendo ele parar.

- Está tudo bem? - ele perguntou e eu assenti - Eu preciso me mover tudo bem? - ele disse e eu fechei os olhos.

Ele colocou mais um pouco e senti um desconforto enorme.

- Vai mais devagar por favor - eu disse e ele sorriu.

- Eu estou indo o mais devagar possível. Fica calma, sou eu, eu não vou te machucar Camile - ele disse e abriu mais minhas pernas e em seguida voltou a fazer movimentos circulares em meu clítoris.

Ele colocou mais um pouco dentro de mim e saiu deixando só a ponta da cabeça.

- Posso ir de novo? - ele perguntou e colocou novamente.

Ele foi fazendo movimentos de vai e vem até eu me acostumar e começar a gemer novamente.

Ele acelerou os movimentos me fazendo arfar. Em minutos gozei pela segunda vez e ele disse:

- Você gozou tão rápido e eu nem coloquei tudo... - ele disse e sorriu.

Ele deu mais duas estocadas e saiu de cima de mim indo até o banheiro que fica em seu quarto.

Estou sentindo um desconforto, e saber que ele não colocou tudo me deixa nervosa... um pensamento invade minha cabeça: será que eu não fiz ele gozar?acho que ele não conseguiu... será que eu transo mal? Ou será que ele não gostou?

O loiro voltou e se deitou ao meu lado, estou tensa e ele percebeu.

Ele se levantou de lado e olhou pra mim.

- Está se sentindo bem? - ele perguntou.

- Sim, só estou com um desconforto - eu disse e ele sorriu se deitando novamente.

O clima estava estranho até que decido perguntar o que tanto está me deixando intrigada.

- Você não gostou? Tudo bem se não gostou eu entendo, descul - ele me interrompeu.

- Eu não gostei? Camile eu nunca gozei assim, só colocando a cabecinha dentro... pensei que você não tivesse gostado - ele disse.

- É claro que eu gostei, gozei duas vezes Malfoy - eu disse - Então você gozou? - perguntei.

- Camile, relaxa, foi sua primeira vez e eu amei. E sim, você me fez gozar - ele disse e fiquei menos tensa.

O loiro me puxou para o seu peito e puxou a coberta para nos cobrirmos e dormirmos. Amanhã é sábado e podemos acordar tarde.

Clueless 1Onde histórias criam vida. Descubra agora