Ele largou meu braço e eu fui em direção a escada.
- Não sei o porquê de você dar bola para um simples babaca da lufa-lufa - falou o loiro.
Parei no primeiro degrau da escada e me virei.
- Primeiramente ele não é um babaca. - Dei alguns passos em direção ao loiro - Segundamente ele não é um simples lufano. E terceiramente - Cheguei bem perto dele - Ele é meu amigo e você não tem o direito de mandar nisso. - nesse ponto já estava cara a cara com ele.
- Você tem que entender que não gosto dessa proximidade de vocês, por que você não se contenta só com a Pansy ein? - disse o loiro olhando nos meus olhos.
- Olha Malfoy, você já está me estressando. É melhor pararmos por aqui. - eu disse me afastando.
- Que merda Camile, eu sabia que era melhor você ter ficado na escola do Brasil! - ele disse de um forma mais bruta e num tom mais alto.
Nesse momento eu fiquei mais triste e decepcionada do que braba e irritada. Ele me queria longe então? É isso.
- Me queria longe? É isso? É por isso que não me apresentou ao seus amigos na plataforma? É por isso que está sendo um babaca e está me ignorando esse tempo todo? Quer saber? Uma pena pra você, por que agora eu estou aqui, e vou continuar sendo amiga de quem eu quiser! - eu disse em um tom mais alto que o dele.
- Droga Camile, eu não quis dizer que queria você longe, eu só - eu o interrompi.
- Só não me queria por perto, e eu nem ao menos sei o motivo, e na verdade, não me interessa, já chega dessa briguinha idiota. Fica longe de mim entendeu? Aproveita com os teus amigos e com a Astória e me deixa em paz. - Sai pisando duro em direção a escada.
- O que a Astória tem haver com isso Camile? - ele gritou.
- O que o Cedrico tem haver com isso tudo Draco Malfoy? - Perguntei mais baixo para que ele percebesse que estava gritando.
Ele parou, abriu a boca para falar mas fechou e apenas ficou me olhando.
- Ótimo, assunto encerrado! - eu disse e fui para o dormitório.
Cheguei no dormitório, e só me joguei na cama me negando a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clueless 1
FanfictionCamile morava no Brasil e estudava numa escola bruxa até seus 13 anos. Quando completou 14, teve que ir para Hogwarts pois seus poderes eram muito avançados e fortes para a pequena escola de magia do Brasil... Lá ela descobre um segredo sobre o seu...