O baile pt.1

1.2K 107 6
                                    

A toca é bem menor que a mansão dos Malfoy's, mas é bem linda e super aconchegante.

O resto do dia passou rápido, eu e Hermione e Gina ajudamos Molly a fazer o jantar e depois a bagunça ficou para os 5 homens presentes: Arthur (pai), os gêmeos, Harry e Ron.
O resto da família não pode vir.

Eu dividi o quarto com as meninas, mas assim que deitei, a única coisa que vinha na minha mente era Draco passando o dia com a Astória, como nós dois fazíamos juntos todas as férias. Pelo jeito eu sou bem substituível.

Amanheceu e assim que desci o café já estava pronto e Molly disse que uma carta e um presente chegaram para mim.

      Querida Camile Avery

Estou te enviando esta carta para te lembrar da festa de hoje, traga os Wesley's e não se preocupe com as vestes, já te mandei elas!
Espero que você venha, pois não será a mesma coisa sem você minha querida... a propósito, você e Draco se desentenderam? Desde que ele chegou está trancado no quarto e não quis falar sobre você.
Conversamos hoje a noite, apareça por volta das 20hrs querida.
Saudades de você!

Ass: Sua tia.

Assim que terminei de ler, falei com todos sobre a festa e ele dissseram que era melhor não irem pois não se sentiriam bem mas que tudo bem se eu for.

Ainda estou pensando sobre ir, não quero ver Draco com Astória, mas pelo menos vou ver a Pansy e meus tios.

Quebra de tempo

Narcisa mandou um lindo vestido, e Hermione e Gina me ajudaram a fazer a maquiagem e cabelo.

Narcisa mandou um lindo vestido, e Hermione e Gina me ajudaram a fazer a maquiagem e cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Usei o Pó de Flu e em segundos apareci na mansão já cheia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Usei o Pó de Flu e em segundos apareci na mansão já cheia. Acabei me atrasando um pouco e o relógio da sala central está marcando 20:45.

Fui passando e recebendo cumprimentos e elogios até que achei Narcisa.

- Camile minha querida, você está linda como sempre! - disse Narcisa vindo me abraçar.

- Tia Narcisa, eu amei o vestido, muito obrigada! - Agradeci.

- Mais tarde precisamos conversar, então se quiser passar a noite aqui o seu quarto já está arrumado do jeitinho que você gosta - ela disse.

- Podemos conversar no final da festa, mas sobre passar a noite aqui, eu acho melhor não, os Wesley's estão me esperando - Respondi e em seguida Astória veio se aproximando.

- Camile, imagino que já conhece Astória não é mesmo? Ela passou o dia aqui e os pais dela estão em algum lugar aqui do salão - Disse Narcisa olhando em volta.

- Oi Camile - Disse Astória vindo me dar um abraço fraco e falso.

- Olá Astória, lindo vestido - Eu disse para a menina que foi se afastando para perto de seus pais.

- Eu não sei o porquê, mas essa menina não me desce, não sei por qual motivo Lucius insistiu para ela passar o dia aqui, ainda bem que o dia já terminou - Disse Narcisa e eu apenas dei um risinho.

Com o passar da festa, fiquei procurando Pansy, até que esbarro com alguém.

- Cuidado Camile! - Disse o loiro me olhando - Como você está linda - Ele disse me fazendo dar um sorrisinho em forma de deboche.

- Astória não gostaria de te escutar me elogiando Malfoy - Eu disse pegando uma taça de vinho de um elfo que estava servindo.

- Já está bebendo? Não se esqueça que temos a dança ainda, espero que você não nos faça passar vexame - Disse o loiro entredentes.

Droga! Eu tinha esquecido da dança! Em todas as festas Narcisa e Lucius abrem a pista de dança com uma valsa calma, e em seguida eu e Draco entramos substituindo o casal. É meio que uma tradição.

Apenas encarei o loiro que estava com um copo de Whiskey na mão.

- Bebendo Whiskey agora? Achei que preferisse vinho - Debochei bebericando minha taça.

- E eu achei que você gostasse de mim - Disse o loiro me fazendo sentir um aperto no peito.

No mesmo instante escuto a voz irritante de Astória ecoar pelo corredor.

- Draquinho, sua mãe está te chamando para o brinde e a dança... pena que não vou poder dançar com você esse ano, mas ano que vem estarei preparada para isso - Disse ela com a voz irritante.

Decidi me retirar no local e passei pelo lado do loiro sussurrando em seu ouvido:

- Acho que nós dois estávamos enganados - falei e segui para a pista de dança recebendo o olhar de todos.

Os olhares me incomodam, mas é óbvio que eles olhariam. Tudo bem que ainda não desenvolvi muito meu corpo, mas no ano passado eu não usava decote e nem salto. Já esse ano fui surpreendida pelo vestido sexy e o salto alto.

Clueless 1Onde histórias criam vida. Descubra agora