Segunda prova

946 76 4
                                    

Quinta-feira.

A semana passou de pressa. Eu e Malfoy não estamos nos falando, estamos nos ignorando na verdade, talvez agora eu finalmente consiga esquecê-lo.

Minha amizade com Pansy cresce cada vez mais, e graças a isso, me aproximei de Blásio, ele é querido quando não está sendo um babaca.

Já com Cedrico... bom, estamos passando todos os tempos livres juntos, sem contar que nas aulas compartilhadas entre sonserina e lufa-lufa nos sentamos juntos.

Pansy

Vi Camile levantar mas não a vi no salão principal, estou um pouco preocupada mas tenho certeza que a verei assim que o torneio começar.

- Competidores podem seguir para o trapiche do lago. Plateia pode seguir para as margens. - disse Dumbledore.

Seguimos e fiquei procurando Camile com o olhar. Chegando lá, Dumbledore disse.

- Competidores, no lado está uma coisa importante para cada um. Procurem, achem, peguem e tragam para a margem. O competidor que fizer tudo em menos tempo, ganhará a prova. - Disse Dumbledore e a tarefa começou.

Os quatro competidores pularam no lago e sumiram. De repente Vitor Krum saiu no lago com Hermione. Em seguida Fleur saiu sem ninguém tremendo de frio. Mas calma... as "coisas" que Dumbledore falou são na verdade pessoa? Então quer dizer que talvez Camile esteja lá! Pelas barbas de Merlin! Que ela esteja bem!

De repente Cedrico apareceu com Camile. Ela estava encharcada e assim que saiu se afagou com a água. Cedrico pegou uma toalha e a enrolou.

Em seguida Harry saiu com Ron e a irmã de Fleur. Não me importei e assim que Camile veio para margem a abracei. Ela estava tremendo então fui com ela até o dormitório tomar um banho quente e trocar de roupa.

Quebra de tempo

Camile

Pansy me trouxa para o dormitório, tomei um banho e coloquei roupas quentes, não lembro de nada, mas estou com muito frio.

Pansy foi pegar alguma coisa para eu comer, e assim que ela voltou disse que Cedrico está me esperando do lado de fora do quadro.

Desci e fui até ele.

- Oi - eu disse.

- Camile, como você esta? - ele perguntou e veio me abraçar.

- Estou bem, só com frio - eu disse.

- Desculpa por você ser tão importante pra mim ao ponto de você ser escolhida para a prova - ele disse brincando.

- Tá tudo bem, eu só não sei nadar e a água estava bem gelada - eu disse.

- Já está na hora de ir para a sua comunal lufano, já está tarde para a princesa ficar acordada com um plebeu nas masmorras - Disse Blásio enquanto ele e Malfoy entravam pelo quadro.

- Não liga para eles, Blásio está se tornando um amigo protetor - eu disse e sorri.

- Mas eles tem razão, já está tarde para a princesa ficar aqui nesse frio. Aqui é bem mais gelado que a minha comunal. E como a senhorita já está com frio, é melhor ir - ele disse.

- Tudo bem, boa noite - eu disse e ele me deu um selinho.

Assim que entrei na comunal, percebi estar vazia. Pisei no segundo degrau e escutei.

- Está bem? - perguntou uma voz que conheço muito bem.

- Estou sim, só foi um dia muito... anormal - eu disse me virando.

- Só queria saber se estava bem, já vou indo e acho bom ir também - ele disse.

- Só isso Malfoy? - perguntei.

- Sim, boa noite - ele disse e subiu as escadas.

Pelo menos dessa vez não surtou. Subi as escadas e fui para o meu dormitório. Deitei e dormi.

Clueless 1Onde histórias criam vida. Descubra agora