Férias!

1.1K 84 0
                                    

Sexta-feira, último dia de aula antes das férias de duas semanas. Estou empolga pois decidi usar pó de flu e pegar um dinheiro da imensa fortuna que os Avery's me deixaram.

Nunca gostei de pegar esse dinheiro, mesmo eles sendo meus pais nunca me senti dessa família. Afinal, não convivi com eles.

Como toda sexta-feira, só temos três aulas de manhã e o resto do dia livre. Então depois do meio dia o expresso estará nos esperando para irmos para nossas casas.

Decidi que vou até a mansão Malfoy falar com Narcisa sobre meus sonhos e em seguida irei contar que vou para o Brasil. Espero que ela deixe. Afinal, ela é minha tutora declarada pelo ministério da magia.

Me despedi de Pansy pois vou sentar com os Wesley's e o trio de ouro.

Fomos conversando e contei que vou tentar ir para o Brasil visitar algumas amigas.

Assim que chegamos na estação, me despedi dos cinco e fui em direção a Narcisa, Lucius e Draco.

- Olá tios - Falei feliz.

- Olá minha querida, pronta para passar duas semanas incríveis comigo? - Ela perguntou e eu penas assenti.

Vou contar sobre meus planos assim que chegar na mansão.

Draco me olhou confuso e perguntou enquanto caminhávamos mais atrás do casal.

- Decidiu passar as férias conosco então? - ele perguntou e eu assenti.

Não devo satisfações para ele então não contarei nada.

Usamos pó de flu e chegamos na mansão.

- Tia, posso falar com a senhora no seu escritório? - Perguntei e os três me olharam preocupados.

- Claro querida, venha! - Ela disse.

Fomos até lá e me sentei em uma poltrona.

- Então? - perguntou a mais velha.

- Tenho uma coisa para contar e uma para pedir - eu disse.

- Pode começar então - ela disse me encarando.

- Já faz um tempo que venho sonhando e escutando uma voz, é como se fosse um sussurro. Acho que é língua de cobra. As vezes aparece nos meus sonhos e as vezes do nada na minha mente... devo me preocupar? - Perguntei.

Ela me olhou abismada e disse:

- Querida, o que essa voz diz? - ela perguntou mais séria.

- Ela sempre diz "vem, você é minha" ou "venha, você faz parte de mim" - disse e Narcisa desviou o olhar.

- Ok querida, se acontecer mais alguma coisa me conte. - ela disse e eu assenti - E o que queria me pedir?

- Então, eu estou com planos de passar essas férias no Brasil. Faz tempo que não vou e sinto falta das minhas amigas, sabe? - Contei e ela sorriu.

- Claro! Seria bom tirar um descanso... mas onde você ficaria? - Ela perguntou

- A princípio em algum hotel, mas acho que vou dormir na casa da minha amiga Natália. - respondi.

- Tudo bem, você pode ir. Precisa de quanto? - ela perguntou.

- Na verdade, eu quero pegar da fortuna dos Avery's. Não quero abusar de vocês - respondi.

- Querida, você é da família e sempre que precisar pode pedir o que for! Mas se você se sente mais confortável pegando da sua fortuna, tudo bem! Podemos ir no banco amanhã - Ela disse.

- Só amanhã? Não podemos ir hoje? Na verdade eu queria ir ainda hoje para o Brasil. - Falei sincera.

- A, tudo bem. Se quiser voltar para cá, estaremos sempre te esperando! - Ela disse simpática.

Fomos até Lucius e escutei ele falando com Draco.

- Sobre o que os dois estão conversando? - Narcisa perguntou ao marido.

- Sobre quando Astória vem, acredito que ela passará alguns dias aqui - Disse Lucius me fazendo dar uma risadinha baixa em forma de deboche.

- Entendi. Eu e Camile vamos sair, mais tarde voltamos. - Disse Narcisa e fomos.

Pegamos dinheiro e me despedi de Narcisa. Fui direto para o Brasil.

Clueless 1Onde histórias criam vida. Descubra agora