Passei no banheiro feminino e me permiti chorar baixinho dentro de uma cabine, até porque agora todos devem estar no salão principal tomando café da manhã.
Até que escuto três vozes femininas.
- Ela é muito linda, mas desde que chegou ela não ficou com ninguém! - uma voz diz.
- Pois é, e nos primeiros dias ela estava bem próxima do Diggory - a outra voz diz.
- Sim amiga, se eu fosse ela pegava Hogwarts inteira, linda e gostosa do jeito que ela é - disse a terceira voz saindo do banheiro.
Assim que o banheiro ficou vazio novamente me dei conta que elas estavam falando de mim. Então fui até a frente do espelho, limpei meu rosto e decidi fazer o que os Malfoy's me ensinaram: Ser fria e fazer de tudo para ter o o que eu quero! E nesse momento eu quero que Draco Malfoy se arrependa.
Fui até o meu dormitório torcendo para não encontrar ninguém no caminho, assim que cheguei, soltei meu cabelo que estava preso, coloquei uma roupa que com certeza me destacaria e passei uma maquiagem levezinha no rosto
A roupa:
Depois que me arrumei novamente, já eram 08:40, então fui direto para o campo pois o jogo começa daqui 20 minutos.
Indo até o campo, recebi olhares de todos por onde eu passava. Quando fiquei próxima do local, decidi não ir direto para as arquibancadas e sim ir até o vestiário da Lufa-lufa dar um oi para o Diggory.
- Bom dia garotos, posso falar com você Diggory? - perguntei enquanto todos viravam para me olhar.
- Cla-claro Camile - Disse ele vindo rápido até mim.
- Bom, na verdade só queria ver como você está, não te vejo desde sexta e estou com saudades sabe... - eu disse em um tom provocativo.
- Desculpa ter sumido, ontem passei o dia todo treinando, me desculpa mesmo. Eu também estava com saudade de você - ele disse no mesmo tom provocativo.
- Estou torcendo para você! Tenho certeza que vai arrasar hoje no jogo! - eu disse me aproximando - posso ir com você até o campo, quando o jogo começar eu saio e vou para as arquibancadas? - eu perguntei torcendo para que ele dissesse sim.
- Claro que sim, mas tenho uma condição... você tem que entrar abraçada comigo - ele disse se aproximando e eu apenas assenti.
Fomos até o resto do time e Cedrico disse que eu iria até o campo com todos e depois eu iria para arquibancada.
E assim foi como o combinado, entrei com Diggory me abraçando de lado arrancando gritinhos de todos da arquibancada. Fiquei conversando com ele até que anunciaram que o jogo iria começar em cinco minutos, então eu dei tchau para o time e dei um selinho de despedida no Cedrico que ficou me olhando com a cara toda boba.
Assim que fui até as arquibancadas todas as conversas que eu escutava eram sobre o selinho ou sobre eu ter entrado abraçada com ele ou até mesmo do quão bonita eu estava.
Localizei Pansy e fui até seu lado, por sorte ela estava com Draco e sua gangue. Eu parei umas cadeiras abaixo dela e fiz um sinal chamando-a para vir se sentar comigo, a mesma disse tchau para os amigos e veio.
Fiz questão de não olhar para Draco e nem para Astória.
Pansy me deu um abraço e nos sentamos pois a partida iria começar em segundos.
- Amiga, disfarça mas eu tenho que te contar a reação do pessoal - disse Pansy rindo.
- Conta amiga - eu disse animada fingindo estar falando sobre o jogo.
- Blásio, Goyle e Crabbe ficaram babando como todos os outros garotos e isso irritou o Draco. - ela disse me deixando cada vez mais animada - Astória ficou com cara de inveja porque é o que ela é né, invejosa!! E o Draco... primeiramente ficou puto por você estar com o Diggory, e eu jurei que ele ia sair correndo e dar uma soco na cara do Cedrico quando vocês se beijaram - Ela disse e isso me confortou - E quando você passou pelas arquibancadas ele te olhou com um olhar triste, e um tanto quanto arrependido sabe? - Ela disse e senti um aperto, mas não importa, ele mentiu.
- Era bem isso que eu queria - eu disse e Pansy riu.
O jogo já estava rolando e Cedrico estava disputando o pomo de ouro, até que... ele pegou, ele pegou e foi declarado o fim da partida!
Diggory veio voando até mim e me deu o pomo junto com um selinho e todos gritaram ao redor. Olhei em volta e Malfoy tinha sumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clueless 1
أدب الهواةCamile morava no Brasil e estudava numa escola bruxa até seus 13 anos. Quando completou 14, teve que ir para Hogwarts pois seus poderes eram muito avançados e fortes para a pequena escola de magia do Brasil... Lá ela descobre um segredo sobre o seu...