Eu ouvi festa?

1.5K 138 16
                                    

Amanheceu, e hoje é sexta, e tenho apenas 3 aulas de manhã. O diretor Dumbledore anunciou para o 5º ano que a partir da semana que vem, teremos mais aulas durante as tardes.

Eu achei ótimo, pelo menos terei o que fazer, mas a maioria dos outros alunos detestaram.

Fui para a primeira aula do dia: Feitiços! Essa aula é dividida com a Corvinal, então me sentei com Pansy, que para a minha infelicidade estava próxima das carteiras da gangue do Malfoy.

Durante a aula escutei eles falando sobre uma festa que aconteceria hoje.

- Pansy, que festa é essa? - perguntei baixinho para que apenas ela me escutasse.

- Toda primeira semana de aula fazemos uma festa de boas-vindas, ela acontece na comunal da sonserina, e todos os alunos da nossa idade são convidados. - disse ela baixinho também.

- Até o pessoal das outras casas? - perguntei.

- Sim, mas a galera da corvinal não costuma aparecer, e poucas pessoas da grifinoria aparecerem. Na verdade são mais os sonserinos e os lufanos. - ela respondeu dando um sorrisinho ao falar "lufanos".

Continuei prestando atenção na aula, que em poucos minutos acabou.

Em seguida fui para DCAT, que é dividida com a Grifinória. Sentei com Hermione e logo perguntei.

- Vocês vão na festa? - perguntei ao trio.

- Eu não gosto dessas coisas - Disse Hermione.

Implorei para que eles fossem, e dei a desculpa de que eu ficaria sozinha sem eles. No final, eles aceitaram pensar no caso.

A aula novamente foi bem direcionada a mim e ao Potter. Perguntas e mais perguntas eram feitas a nós. Ele não conseguiu responder a maioria, mas eu respondi todas novamente.

A aula terminou e fui para a última aula de hoje, que é Astronomia. Na sexta-feira temos apenas 3 aulas de manhã. E é o único dia que não temos aulas de tarde, pois semana que vem iniciaríamos mais 4 novas matérias.

Astronomia é dividida com os lufanos, então me sentei com Cedrico.

- E então, vais na festa hoje? - Ele perguntou.

- Vou sim, convenci o trio de ouro a ir também - respondi.

- Eu também vou, um bom lufano nunca perde uma boa festa. Podemos ficar juntos se você quiser - disse o moreno.

Ficar juntos? Tipo, só como amigos né? Será que foi isso que ele quis dizer?

- Claro, podemos sim! - eu respondi sem saber na verdade o que ele me ofereceu...

Eu nunca beijei e muito menos transei com alguém, nunca recebi um toque e nem nada do tipo. E a única pessoa que sabe disso é o idiota do Draco.

A aula foi tranquila, e logo terminou. Tenho uma hora livre até o almoço, então fui até meu quarto arrumar meu closet que está uma bagunça.

Quando eu estava terminando, escutei alguém bater na porta, supus ser Pansy, mas normalmente ela entra sem bater.

- Entra Pansy - eu disse.

- Não é a Pansy, mas vou entrar mesmo assim - Disse o loiro.

- O que foi dessa vez Malfoy? - perguntei impaciente.

- Só quero saber se você vai na festa? - Perguntou ele sentando na minha cama.

- Vou sim - respondi sem muitas explicações.

- Entendi. Lá vai ter bebida escondida, então faça o favor de não beber e de não fazer nenhuma besteira pois vai ter música, e sei que você gosta de dançar e de beber - Disse o loiro com um sorrisinho de canto.

Ele já tinha me visto dançar no meu quarto. Na verdade ele estava espiando isso sim. E digamos que a dança do Brasil é bem diferente da de Hogwarts... no Brasil rebolamos e adoramos exibir a maravilha que é o nosso corpo, eu principalmente adoro. Mas em Hogwarts não é bem assim, acho que as meninas tem vergonha demais.
E sobre a bebida, bom... digamos que já roubamos algumas garrafas de vinhos da enorme coleção dos Malfoy's.

- Aí Draco, da um tempo de irmão protetor. Eu sei me cuidar, esqueceu? Fica tranquilo que não vou beber e muito menos dançar - Eu respondi querendo mudar de assunto.

- Na verdade eu acho melhor você nem ir, nessas festas só tem... como posso dizer... - interrompi o loiro.

- Pessoas se pegando e indo para os dormitórios para transar? - perguntei para o loiro.

- É, digamos que sim - ele respondeu rindo - E como você nunca fez essas coisas, a festa vai ser sem graça para você - ele disse.

- Bom, quem sabe agora eu comece a fazer também - respondi enquanto pegava minhas lingeries que estavam dobradas em cima da minha penteadeira.

- Cala a boca Camile! Você não vai fazer isso e sabe muito bem! - disse ele levantando da cama e vindo na minha direção.

Clueless 1Onde histórias criam vida. Descubra agora