Autora
As aulas em Hogwarts começarão amanhã, e nesse momento Camile está na mansão dos Malfoy's, na mesa de jantar com Narcisa, Lúcio e Draco.
Camile
O jantar seguia tranquilo como todos os outros, Lúcio na ponta da mesa, Narcisa ao lado de Draco, e eu do outro lado da mesa na frente de Narcisa. Estávamos conversando sobre Hogwarts.
Quando acabamos o jantar, subi para o meu quarto tomar um banho e dar mais uma olhada na minha mala para ter certeza de que não estava esquecendo nada. Amanhã vai ser meu primeiro dia na escola, e como eu já estava estudando antes em uma escola de bruxas, vou poder iniciar meu 5º ano, pelo menos assim não vou atrasar meus estudos e vou ter um amigo por perto, o Draco.
Eu já estava deitada e as luzes já tinham se apagado, quando escuto alguém batendo na minha porta. Era o Draco, nós sempre nos víamos de madrugada, ele é meu melhor amigo, praticamente um irmão já que eu sempre passei minhas férias com ele.
- Está acordada Camile? - Draco perguntou da porta do meu quarto.
- Sim, pode entrar! - Respondi fazendo sinal para que ele senta-se na poltrona ao lado da minha cama.
- O que está fazendo? - Perguntou loiro.
- Dando uma olhada nas minhas coisas para ver se não esqueci nada - Respondi sentando na ponta da cama olhando minha pequena bolsa pela 10ª vez no dia.
- Entendi - Falou Draco num tom seco.
- E você, o que veio fazer aqui essa noite? - perguntei.
- Nada, na verdade já vou dormir - Disse Draco dando um beijo na minha testa e saindo do meu quarto.
Assim que ele saiu, deitei e fiquei passando a mão no meu anel, era o anel verde de esmeralda que armazenava meu poder me ajudando a ficar mais tranquila e foi a Narcisa e Lúcio que me derem no Natal.
Também fiquei pensando na mudança de humor repentina do loiro, achei que iríamos jogar alguma coisa como sempre fazíamos.
Em seguida deitei e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clueless 1
FanficCamile morava no Brasil e estudava numa escola bruxa até seus 13 anos. Quando completou 14, teve que ir para Hogwarts pois seus poderes eram muito avançados e fortes para a pequena escola de magia do Brasil... Lá ela descobre um segredo sobre o seu...