Acordei e o loiro ainda estava dormindo, desci da cama e peguei o moletom que usei ontem e coloquei.
Fui até o banheiro do loiro e pensando agora, é bem injusto só ele ter um banheiro para si mesmo. Mas estou gostando disso...
Tranquei a porta e não consegui fazer xixi, começou a arder muito e gemi de dor, escutei alguém batendo na porta.
- Camile? Tá tudo bem? - ele perguntou.
Que vergonha!! Ele escutou droga!
- Camile? Se você não respondeu vou arrombar essa porta! - o loiro disse.
- Estou bem! Já vou - eu disse querendo cavar um buraco e me esconder.
Saí do banheiro e o loiro estava deitado em cima da cama já arrumada.
- Tá tudo bem? - ele perguntou se levantado e vindo até mim.
- Tá... - eu disse.
- Camile, eu sei quando você está mentindo - ele disse e eu fui até a cama.
- Só tá... ardendo um pouco - eu disse e fiquei vermelha.
- A... desculpa, eu não devia ter te convencido a transar comigo - ele disse se culpando.
- Que? Você não me convenceu! Eu fiz porque eu quis, não é sua culpa - eu disse e abri os braços para ele vir me abraçar.
O loiro me abraçou e ficamos assim por um tempo.
- Hoje eu vou cuidar de você, quer comer alguma coisa? Eu pego pra você - ele ofereceu.
- Eu só quero água... - eu disse ele saiu do quarto com pressa.
Assim que ele saiu coloquei minha calcinha e me deitei na cama, em minutos o loiro voltou com água e um suco de maçã. Ele deixou em cima do criado mudo e foi até um baú e pegou alguns doces que ele comprou na Desdosdemel.
- Draco... não precisa disso tudo - eu disse.
- Precisa sim, vamos passar o dia aqui e quero você bem - eu sorri pra ele - Eu já avisei a Pansy que você está aqui.
- Você contou? - perguntei.
- Que transamos? Não, não contei, vou deixar para você contar isso - ele sorriu e se deitou no meu colo como uma criança manhosa.
Draco está diferente, está mais carinho comigo e estou amando essa versão dele.
- Obrigada - eu agradeci e fiz cafuné em seu cabelo.
- Continua por favor - disse o loiro.
- Só se você pegar algum livro pra mim - eu disse e ele se levantou e pegou um livro sobre feitiços.
- Agora faz cafuné em mim? - ele perguntou se deitando em meu colo novamente.
Em alguns minutos ele dormiu e eu fiquei lendo o livro.
Quebra de tempo
Quando o loiro acordou já estava escuro, então me despedi dele e fui para o meu quarto.
Tomei um banho, me arrumei e desci para o jantar. Me encontrei com Pansy e logo o loiro chegou, sorri vendo ele entrar e ele se sentou na nossa frente junto com Blásio.
Conversamos um pouco mas não tocamos no assunto do que aconteceu ontem. Estava tudo calmo e tranquilo até que Astória chegou.
- Draquinho, eu estava te procurando! Não te vi o dia inteiro meu amor - ela disse e senti um aperto no meu peito.
Por mais de 24 horas esqueci da existência de Astória e do namoro dela com Draco. Todos perceberam que meu ânimo mudou e Pansy segurou minha mão por baixo da mesa.
Olhei pra ela e dei um sorriso, o sorriso mais falso que já tive. Blásio percebendo a situação tentou puxar um assunto diferente, falando sobre as férias que estão chegando. Só temos mais uma semana de aula antes de julho e todos estão animados.
Era inevitável olhar para o casal na minha frente, e escutar Astória conversando com ele dói. Lembrei de Cedrico e nesse momento sei que ele iria querer que eu fosse forte. Então me recompus e disse:
- Eu já volto, preciso conversar com os gêmeos - eu disse e saí recendo o olhar de pena de Draco.
Que droga! Eu perdi a minha virgindade com o garoto que cresceu comigo, e o pior, ele está namorando!
Fui até a mesa da grifinória passando pela mesa da lufa-lufa e olhei para ela procurando o olhar de Cedrico.
- Oii gente - eu disse e todos me cumprimentaram.
- Camile, precisamos falar com você depois do jantar- disse Harry.
Assenti e ficamos conversando até o final do jantar.
Assim que acabou Harry começou a me puxar pelo braço para irmos até a biblioteca.
- O que aconteceu? - perguntei para o trio.
- Harry disse que você-sabe-quem matou Cedrico... e Harry começou a escutar vozes e achamos que você-sabe-quem está tentando se comunicar.
- Que? Que vozes? Como assim Cedrico foi assassinado? - perguntei.
O trio me explicou e eu acredito neles, também acho que Cedrico foi morto. Contei para eles que já tive sonhos no qual escutava voz de cobra... talvez seja ele querendo me atrair, e pelo jeito, atrair Harry também.
Conversamos sobre isso e decidimos procurar mais sobre a história de Voldemort. Já que ninguém nunca nos contou nada, nós vamos descobrir!
Nos despedimos e fui até a comunal da sonserina, eu preciso falar com Draco sobre Astória. Não sei o que vai acontecer comigo e com ele e preciso descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clueless 1
FanficCamile morava no Brasil e estudava numa escola bruxa até seus 13 anos. Quando completou 14, teve que ir para Hogwarts pois seus poderes eram muito avançados e fortes para a pequena escola de magia do Brasil... Lá ela descobre um segredo sobre o seu...