Volta as aulas

1K 90 11
                                    

As férias chegaram ao fim. No momento me encontro na estação esperando Pansy e tentando encontrar Narcisa.

Nessas férias revi minhas amigas, saímos, fomos à praia, shopping, rimos, bebemos e dançamos muito!Amei passar esse tempo com elas.

Não sei o que aconteceu nessas férias mas senti meu corpo mudar. Meus sutiãs já não me serviam mais e tive que comprar calças novas! Acho que finalmente desenvolvi meu corpo, mas foi muito rápido!

Fiz compras no Brasil, eu simplesmente amo as roupas de lá então comprei tudo novo, já que nada mais cabia em mim.

Estava parada procurando Pansy com o olhar até que senti alguém me abraçando por trás, olhei e vi os cabelos pretos de Pansy.

- Amigaaaaaa, como você está gostosa e lindaaaa o que é issoooo? - gritou Pansy.

- Você que está linda! Eu estava morrendo de saudades! - falei.

- Você vai me contar tudo! - ela disse.

- Só se você se sentar comigo e os grifinórios! - eu disse e ela assentiu.

Vi Narcisa e Lucius e fui até eles.

- Oii tios, como estão? - Abracei eles.

- Camile? É você? Que diferente! Está cada vez mais linda! Como foi no Brasil? - Narcisa perguntou.

- Foi incrível! Adorei passar esse tempo lá mas senti saudade de vocês - eu disse.

- Nós também minha querida! - disse Lucius e o trem apitou - Acho melhor você ir! Em julho te queremos em casa! - Ele disse e me despedi.

Entrei no trem e todos ficavam me olhando, achei os os Wesley's e o trio, me sentei com eles e Pansy logo apareceu.

Conversamos e eles enfatizaram o quão diferente eu estava. Realmente estou me sentindo mais bonita que antes.

Chegamos em Hogwarts e já fomos nos sentar nas nossas respectivas mesas. De longe vi Cedrico me dando tchau, em volta dele os lufanos me olhando.

- Todos vão ficar me encarando até quando? - murmurei para Pansy.

- Até se acostumarem a ter uma gostosa dessas em Hogwarts - Pansy disse e eu ri.

Até agora não vi Draco nem Astória, e isso é ótimo, muito bom não ter que aguentar eles dois.

Porém, durou pouco, em segundo eles entraram juntamente com a gangue de Malfoy, virei a cara para não precisar olhar para eles e de longe escutei Blásio dizer:

- Aluna nova na sonserina? Mas que princesa! Ela é sua amiga Pansy? - Disse ele me dando nojo.

- Fica quieto Blásio, sou eu, não tem nenhuma aluna nova. - Eu disse sem paciência e virando para eles.

- Camile? - Todos perguntaram juntos.

- Oi? - Perguntei me fingindo de desentendida.

- Que isso? Tomou alguma poção? Tipo, tu já era gata mas agora tá gata e gostosa, o que aconteceu? - Blásio disse sendo babaca como sempre.

- Cala a boca Blásio, não tomei poção nenhuma - falei enquanto Blásio, Goyle e Crabbe me olhavam admirados, Astória com raiva e inveja, e o loiro tinha um olhar indecifrável.

Sorte que Dumbledore começou a falar que o Torneiro Tribruxo será em Hogwarts e novos alunos ficarão três semanas conosco. A cada semana, os jogadores terão uma tarefa. Hoje é dia 01/02 então no meu aniversário eles ainda estarão aqui (dia 13/02). Ele também contou sobre um baile que acontecerá sábado, apenas para estudantes acima do 4º ano. Ou seja, eu posso!

- Vai comigo de Camilinha? - Perguntou o Blásio.

- Cala a boca e presta atenção no Dumbledore, Blásio! - Foi a vez de Draco falar irritado.

- As escolas que irão participar conosco são: Academia de Magia Beauxbatons e o Instituto Durmstrang! - ao falar, as escolas entraram fazendo uma apresentação - Cada escola sendo representada por um Campeão que será sorteado no cálice de fogo! Amanhã os maiores de 17 anos poderão colocar seus nomes aqui e serão sorteados depois do jantar!- Disse Dumbledore.

- Pronto Blásio, agora você tem mais umas 30 opções para convidar e pode sair do meu pé! - eu disse para o moreno.

- Você ainda é a preferida baby - Ele disse me fazendo rir.

Assim que o jantar acabou, recebemos os meninos de Durmstrang na comunal da sonserina, pelo o que eu entendi, eles se indentificam conosco. E pelo o que eu soube as meninas de Beauxbatons ficaram na comunal da Lufa-lufa, ou seja, na mesma que Cedrico... mas tudo bem.

Eu e Pansy ficamos sentadas perto da lareira enquanto os meninos ficavam nos rodeando olhando e alguns até se arriscaram a puxar assunto.

Eu e Pansy subimos para o nosso dormitório e dormimos, amanhã teremos aula novamente e também a revelação dos participantes do torneiro.

Clueless 1Onde histórias criam vida. Descubra agora