Levantei mais tarde hoje, 06:30. Assim que acordei, chamei a Pansy.
- Bom dia Camile, dormiu cedo ontem né? - disse Pansy se levantando e pegando suas coisas para ir ao banheiro.
- Na verdade sim, foi uma noite um pouco agitada - Respondi pegando minhas coisas.
- Percebi. Depois que você chamou Draco para conversar, ele apareceu de cara fechada e nem ficou muito tempo com nós. Mas tive que aguentar a idiota da Astória reclamando e reclamando. Nem sei porquê essa guria ficou com nós ontem, ninguém suporta ela, só o bobo do Draco. - Ela disse enquanto saímos do quarto em direção ao banheiro.
- Bom, Draco está sendo um babaca comigo, está sendo grosso e me ignorando. Poxa, sempre conversávamos e fazíamos tudo juntos nas férias. - Não sei o porquê, mas confio na Pansy, então abri um pouco mais o jogo.
- Não sabia disso, Draco nunca entrou em detalhes. Mas enfim, vou entrar no banho e depois nos falamos - Disse ela entrando em uma cabine, e eu assenti entrando em outra.
Quebra de tempo
Assim que terminamos fomos até o salão principal nos separando quando ela foi até a mesa da sonserina e eu até a da grifinória.
- Bom dia queridos -todos me cumprimentaram e conversamos um pouco.
Quando algumas pessoas foram saindo, fui até Cedrico.
- Bom diaaaa - Eu disse chegando perto dele
- Bom diaaaaa princesa, acordou animada? - Ele perguntou, achei estranho ele me chamar de princesa, mas tudo bem, é fofo.
- Na verdade sim, a única coisa ruim é que não vamos ter aulas juntos hoje - eu disse enquanto ele me abraçava.
- Pois é, mas amanhã temos mais do que uma aula juntos! - Disse ele enquanto andávamos para fora do salão principal.
- Simmm, e por favor senta comigo, estou solitária - Eu disse em tom de brincadeira.
- Será que devo fazer esse esforço? - perguntou ele também brincando.
Nos despedimos e fui para a minha primeira aula do dia: feitiços com a galera da Corvinal.
Sentei com Pansy, e vi Draco sentando umas cadeiras na frente da minha, e em seguida Astória sentando com ele.
Essa menina tem algo que eu não gosto, não sei, não fui com a cara dela. Mas não me importa, ela estando ou não, não faz diferença.
A aula terminou, e fui para a segunda aula do dia: DCAT!
Fui com Pansy até a sala, e nos sentamos na frente, Draco passou por nós e atrás dele Astória igual uma cachorrinha atrás do seu dono.
O professor Snape entrou na sala sem dizer bom dia, e logo começou a escrever no quadro. Um tempo depois, se virou e fixou os olhos em mim, com uma cara assustada saiu da sala. Não entendi o motivo, mas quem voltou no lugar dele foi um outro professor.
As outras aulas foram tranquilas, assim como o almoço. Combinei de me encontrar com Cedrico mais tarde na biblioteca para estudarmos um pouco.
Quebra de tempo
Enquanto me aproximava da biblioteca, escutei alguns gritos e fui correndo até lá.
Assim que cheguei na biblioteca, vi Draco e Cedrico gritando um com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clueless 1
FanfictionCamile morava no Brasil e estudava numa escola bruxa até seus 13 anos. Quando completou 14, teve que ir para Hogwarts pois seus poderes eram muito avançados e fortes para a pequena escola de magia do Brasil... Lá ela descobre um segredo sobre o seu...