O expresso estava dando sinal de que faltava pouco tempo para sair quando Draco e seus amigos foram em direção do mesmo.
Passamos por várias cabines que estavam cheias. Eu estava seguindo Draco e sua gangue (decidi chama-los assim, já que nem se deram o trabalho de serem gentis comigo) até que Draco me parou no corredor.
- Você vai ficar nessa aqui - Disse o loiro me empurrando para dentro de uma cabine vazia.
- Não entendi. - respondi de forma seca pois já estava irritada com a situação que aconteceu a alguns minutos atrás.
- Você vai ficar aqui, não ouviu? Eu vou com meus amigos, e mais tarde venho ver como você está - Disse ele se retirando da cabine e me deixando sozinha.
Eu não me importo de ficar sozinha, já estou acostumada. Mas o jeito que ele está me tratando é totalmente grosseiro e não tem necessidade! Minha vontade é de lançar um feitiço de Aguamenti nele, só para aprender que não está falando com uma iludida como disse o Blásio.
Mas afinal, quem são essas iludidas que o idiota do Blásio estava falando? Será que Draco é uma espécie de "pegador de Hogwarts"? Ele nunca levou uma menina para casa, ele só tem 15 anos, mas pelo jeito que falaram, ele fica com muitas meninas.
Decidi pegar um dos livros que eu trouxe na minha bolsa enfeitiçada com Capacious extremis para caber uma infinidade de objetos. Assim que peguei meu livro, duas pessoas com cabelos ruivos idênticas surgiram na cabine gritando.
- Achei uma cabine pessoal!! Venham, venham!! - Gritou um dos gêmeos que supus ser George Weasley
- Podemos dividir a cabine com você? - Perguntou o outro gêmeo me olhando, que supus ser Fred Weasley.
- Podem sim. - Assim que respondi, mais três pessoas entraram na cabine, uma delas era um menino de cabelos ruivos igual o dos gêmeos, Rony Weasley. O segundo era um menino de óculos que eu já sabia que era o famoso Harry Potter, e a terceira era uma menina, de cabelos castanhos claros que também carregava livros, Hermione Granger.
- Fred e George! Essa cabine já tem gente! Vocês ao menos perguntaram se podemos ficar aqui? - Perguntou Hermione Granger.
- Mas ela está sozinha, e nós somos vários, nada mais justo do que ficarmos aqui! - disse Rony Weasley.
O menino de óculos o cutucou em forma de repreensão.
- Não liga para ele, ele não sabe o que fala e nem o que faz! - disse Hermione se dirigindo a mim.
- Tudo bem, já sei muito bem que o Rony tem uma personalidade sincera até demais - Respondi olhando para Rony.
Os cinco me olharam com dúvida, provavelmente questionando como sei quem é Rony Weasley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clueless 1
FanfictionCamile morava no Brasil e estudava numa escola bruxa até seus 13 anos. Quando completou 14, teve que ir para Hogwarts pois seus poderes eram muito avançados e fortes para a pequena escola de magia do Brasil... Lá ela descobre um segredo sobre o seu...