After!

1K 77 17
                                    

Eu e Pansy descemos e os meninos já estavam na comunal com Astória.

Todos me olharam e acho que meu decote está muito grande e apertado, meus peitos estão saltados deixando um ar vulgar.

- E aí está a princesa da sonserina - disse Blásio de boca aberta.

- Está sem par queridinha? - perguntou Astória.

- Muito pelo contrário fofa, vou abrir a pista de dança com o meu par - eu disse ela fechou a cara com inveja.

- Da para irmos logo acabar com essa noite de merda? - Perguntou Malfoy.

Assim que saímos da comunal Cedrico já estava do lado de fora me esperando com um girassol na mão.

- Boa noite princesa disse ele me cumprimentando com um selinho na metade da boca.

- Boa noite Lufano.

Olhei em volta e meus amigos já estavam mais à frente, porém Malfoy estava olhando para trás encarando Cedrico.

- Vamos? Temos que abrir uma pista de dança! - ele disse eu sorri.

Assim que chegamos todos me olharam... isso já está virando costume mas estou me sentindo desconfortável.

A professora Mcgonagall veio até nós e nos mandou para uma sala onde já estavam os selecionados e seus pares.

- Vamos arrasar! Se prepara para todos ficarem te admirando - disse Cedrico e eu sorri.

Entramos assim que começou uma música calma e começamos a dançar. O moreno colocou a mão na minha cintura e com a outra pegou na minha mão. Coloquei meu braço livre em volta de seu pescoço e dançamos pela pista.

Olhei em volta a procura de um único olhar, o olhar do Draco. Ele estava nos encarando com fúria, então desviei o olhar e comecei a sorrir para Cedrico. Quando procurei o olhar do loiro novamente não o achei ele.

A dança acabou e o discurso de Dumbledore começou. Logo voltamos para a pista e dançamos muito. A festa acabou perto da 00:00 e Cedrico me acompanhou até o quadro que da para a porta da minha comunal. Paramos para conversar um pouco até que vi meus amigos vindo para o after.

- Você vem Camile? - Perguntou Pansy agarrada no braço de Blásio.

- Logo vou! - eu disse e eles entraram. Malfoy foi o último a entrar e fez um sinal com a cabeça me mandando entrar.

Dei um selinho no Cedrico e entrei. Fui direto para o quarto de Draco.

- Finalmente parou de namorar e chegou ein! - Disse Pansy pondo nosso plano de fazer ciúmes em Draco em prática!

- E então? O que vamos fazer? - Perguntei me sentando na cama de Draco.

Goyle e Crabbe estão sentados encostados na parede, Blásio está encostado de pé no armário, Draco está sentando em sua poltrona e Astória no braço da poltrona. Só de olhar para essa poltrona fico com ânsia de vômito.

- Verdade ou consequência? - sugeriu Blásio.

- Que infantil! - Disse Draco.

- Eu topo! - falei e Pansy concordou também.

Nos sentamos em roda e a garrafa foi uma de vodka que Malfoy tinha escondida em um baú.

A garrafa girou e girou várias vezes até a brincadeira ficar interessante.

- Astória, verdade ou consequência? - perguntou Goyle.

- Verdade! - Ela disse.

- Verdade que você ama o Draco? - ele perguntou.

- Amo! Amo muito - Ela disse e ele fez uma cara que simulava nojo.

- Que horror, amar é muito forte! - comentou Pansy.

- Mas eu amo! - ela disse.

A garrafa foi girafa mais uma vez.

- Camile! Verdade ou consequência fofa? - perguntou Astória.

- Verdade - eu disse.

- É verdade que você é virgem? - ela perguntou.

- Não - eu disse sem pensar.

Draco me olhou mais pálido que o normal e levantou puto dando um soco na parede assustando todo mundo.

- Fora! Todos! - ele gritou.

Todos saíram e quando eu fui até a porta ele grito.

- Você não Camile! - paralisei.

Ele foi até mim e fechou a porta.

- Que merda foi essa? Como assim não é mais virgem? Transou com quem porra? Com aquele merda daquele lufano? - ele perguntou me fazendo ainda assim ficar paralisada olhando para a porta - Olha pra mim merda!

Eu virei e olhei.

- Calma Draco, não é para tanto - eu disse tentando acalmar.

- Não é para tanto? Não é para tanto Camile? Que porra! Ele comeu você! Ele tirou a tua virgindade merda! - ele gritou.

- Caramba Draco não é para tanto! Uma hora ou outro eu ia transar com alguém! - gritei também.

- Não agora! Não com ele! Merda Camile, merda! - ele disse.

- Você está exagerando. Por que você pode e eu não? Por que você pode transar com a Astória todos os dias e eu não posso uma única vez transar com o Cedrico? - eu perguntei.

Ele veio na minha direção e me prensou contra a porta empurrando meu quadril com uma mão e a outra colocou ao lado da minha cabeça.

- Eu já te disse que não transei com ela, a última vez foi antes das férias de verão, antes de você vir para Hogwarts! - ele falou mais baixo.

- Tá, e porque você não transa eu também não posso? - questionei fazendo o loiro dar um soco na porta do lado do meu corpo.

- Droga! Eu só não suporto pensar em outra pessoa te encostando e dando prazer. Fui eu que te dei prazer pela primeira vez! Só eu deveria dar! - ele disse me fazendo acumular lágrimas nos olhos.

- Queria que aquele fosse o único orgasmo da minha vida? Você está com a Astória! E eu estou solteira Malfoy, solteira! Me deixa em paz - empurrei o loiro e fugi do quarto.

Fui correndo para o meu dormitório e assim que cheguei Pansy pulou da cama.

- Finalmente! Eu já estava preocupada! - ela disse e percebeu que eu estava quase chorando, então me abraçou - O que aconteceu amiga? - ela perguntou.

Me joguei em seus braços e chorei por um longo tempo até ela me levar para a cama e me cobrir mesmo ainda com o vestido do baile.

Clueless 1Onde histórias criam vida. Descubra agora