A festa parte 1

1.4K 120 27
                                    

Quando terminamos de nos arrumar já eram 20:25, já estávamos atrasadas mas Pansy insistiu para ficarmos mais 15 minutinhos no quarto para chegarmos por último.

Assim que descemos a comunal já estava lotada. Os sofás tinham sumido e no lugar deles havia um espação que estava sendo usado como pista de dança.

Quando descemos todos nos olharam, e confesso que gostei. Meninas com cara de inveja (principalmente a Astória), e meninos babando. Isso foi incrível, ainda bem que ficamos mais 15 minutinhos esperando.

- Olha a rainha da Sonserina - disse uma voz atrás de mim, me virei e vi os olhos brilhantes do Cedrico me olhando.

- Olha o rei da Lufa-lufa - Eu disse dando um abraço nele. Ele pegou na minha cintura e mais uma vez esse toque foi novo para mim.

- E então? Quer beber alguma coisa? - ele perguntou.

Lembrei do que Draco me disse, mas então me dei conta de que ele não manda em mim.

- Quero sim, o que temos aqui? - perguntei.

- Temos o que você quiser rainha - ele respondeu brincando.

- Vinho tinto por favor! - pedi para ele que logo se afastou e sumiu na multidão.

Pansy já estava dando em cima de uns meninos da Lufa-lufa enquanto eu estava esperando Cedrico voltar.

- Tenho que concordar com o Diggory, você está como uma rainha da Sonserina - disse uma voz atrás de mim que logo reconheci ser de Draco.

- Obrigada Malfoy, digamos que você também está como um rei da Sonserina - Disse me virando e vendo o loiro com um terno preto que ressalta a cor quase platinada do seu cabelo e seus olhos cor de tempestade.

- Apesar de estar muito linda, eu te disse para vir de roupa comprida Camile - disse o loiro me fazendo revirar os olhos.

- Você não aprende mesmo né Malfoy, qual a parte de "você não manda em mim" você não entendeu querido? - perguntei para ele e dei um passo em sua direção.

- Pensa que eu não vi quando todos te olharam e você ficou toda feliz com isso? Acha que eu gosto de ver essas coisas? Eu disse que não queria ninguém se aproximando e muito menos tocando em você Camile! Vi muito bem as mãos do Digory na sua cintura - ele disse se aproximando mais um pouco de mim.

- Te garanto que não fiquei constrangida com o toque na minha cintura, pelo contrário meu bem, eu gostei e eu quero mais - sussurrei a última palavra bem perto do ouvido do loiro, como ele fez comigo na aula de Astronomia.

- Cheguei com os vinhos rainha - disse Digory me fazendo dar uns passos em sua direção me afastando de Draco.

- Obrigada querido - eu disse alto para que Draco escutasse.

Peguei uma taça que Cedrico estava segurando e dei um gole encarando Draco que passou por mim e cochichou no meu ouvido.

- Cuidado Camile, estarei te observando. Não brinque comigo! - disse o loiro que logo se afastou me olhando.

Continuei conversando com Cedrico e cada vez bebendo mais e mais, a essa altura eu já estava bebendo apenas para irritar o loiro que não tirava os olhos de mim.

Pansy se aproximou e me puxou para um canto.

- Amiga, posso ficar com o dormitório hoje? Se você não quiser, não tem problema! - ela perguntou.

- Tudo bem, pode ficar com o dormitório hoje, mas na SUA cama! - eu disse rindo.

Ela se afastou e fiquei pensando aonde irei passar a noite, já que ela vai estar transando no nosso dormitório.

Vi Cedrico conversando com seus amigos e decidi ir pegar mais uma taça de vinho.

Peguei uma garrafa de vinho e servi minha taça derramando um pouco de vinho na bancada que já estava molhada de tanta bebida derramada.

- Acho que já deu de vinho pra você - Disse o loiro se aproximando.

- Oi Malfoy, como está a festa para você? Nem precisa responder, sei que está terrível já que ficou me observando o tempo inteiro - perguntei tomando um gole de vinho tinto.

- Exatamente por isso sei que já tomou mais de oito taças cheias de vinho! É melhor parar agora Camile, estou falando sério - ele disse.

- Mas que droga de festa pra você, ao invés de transar com a Astória ou qualquer outra garota, você está aqui, tentando mandar em mim - eu disse desafiando o loiro.

- Camile, estou tentando cuidar de você, não quero te ver passando mal depois - o loiro disse segurando meu braço.

- Não precisa cuidar de mim, vai cuidar da Astória - disse mencionando mais uma vez o nome da vaca.

Clueless 1Onde histórias criam vida. Descubra agora