Não está conseguindo dormir?

1K 83 3
                                    

Acordei na enfermaria, olhei para o lado e vi os cabelos loiros de Draco.

- Draco? - chamei.

O loiro acordou no susto e pulou para o lado da minha maca.

- Camile! Finalmente acordou, como você está? Vou chamar a Madame Pomfrey! - Disse ele de forma rápida.

O loiro correu até uma porta e começou a espancar a mesma. Olhei em volta e ainda estava escuro, de repente vejo a enfermeira correndo até mim.

- Que bom que acordou Camile! Como se sente? - Perguntou ela.

- Estou bem, o que aconteceu? - perguntei ainda confusa.

- Draco Malfoy te trouxe aqui ontem desacordada. Te examinei e você está com anemia. A senhorita está se alimentando direito? - ela perguntou enquanto tirava o soro do meu braço.

- Eu estou sim - respondi e Draco me olhou com um olhar não tão amigável.

- Não está não! Mal comeu desde que chegou, e antes das férias também estava assim - dedurou o loiro.

- Querida, e os remédios que eu te dei? - Ela perguntou mais baixo para que só eu escutasse mas não adiantou, o loiro também ouviu.

- Remédios? Remédios para que? - Ele perguntou.

- Só alguns remédios para abrir o apetite e para controlar a ansiedade - ela disse e o loiro me olhou preocupado.

- Desculpa, não estou mais tomando. Não achei necessário. - falei com sinceridade.

- Não achou necessário? Já é a segunda vez que você vem aqui tomar soro e passar a noite Camile! Preciso que volte a tomar - ela disse e eu assenti.

- Ela vai tomar! - disse o loiro de forma grossa.

- Tudo bem, vou dormir e acho bom vocês dois dormirem também! - Disse a enfermeira voltando para o seu quarto.

Draco ficou me olhando por mais um tempo e em seguida se sentou na poltrona ao meu lado. Nesse momento ele esta sentado com as pernas abertas e a mão na boca expressando uma reação de pensamento.

Depois de longos minutos em silêncio na escuridão, o loiro quebrou o silêncio.

- Camile, que remédios são esses? - ele perguntou.

- Aquele dia que brigamos eu tive uma crise de ansiedade e Pansy me encontrou, na verdade não sei nem como ela me encontrou mas acabou me trazendo para cá e tomei soro. No dia seguinte madame Pomfrey me deu um remédio para controlar a ansiedade e um para abrir o apetite já que eu estava desidratada - falei com sinceridade.

Ele continuou me olhando por um tempo me fazendo ficar constrangida.

- Vai ficar me encarando? - perguntei.

- Desculpa. Olha Camile, você precisa voltar a tomar, não quero te ver de novo do jeito que eu vi: fraca e pálida nos meus braços. Entende? - ele falou e se levantou vindo para perto de mim.

- Tá bom - falei.

- Estou falando sério! E vou ficar no teu pé para que você coma mais - ele disse e eu assenti.

- Acho melhor dormirmos, logo vai amanhecer. Pode voltar para o seu dormitório, já estou bem. - eu disse.

- Não, eu vou ficar aqui. Pode dormir - ele disse.

- Então deita em alguma maca, essa poltrona é desconfortável. - eu disse e ele assentiu.

O loiro puxou uma maca para o lado da minha formando uma cama de casal e se deitou.

- Teus amigos vieram te ver mas não deixei eles entrarem... o seu namorado também veio - disse o loiro me fazendo virar para ele.

- Meu namorado? Cedrico? - o loiro assentiu - Ele não é meu namorado! Não tenho namorado e você sabe disso Malfoy - eu disse e vi o sorrisinho no rosto do loiro.

- Bom, eles vieram mas falei para virem quando amanhecer.

- Obrigada - eu disse.

- Agora é melhor dormir - ele disse - Boa noite.

- Boa noite - eu disse e me virei.

Já se passou um tempo e eu ainda não consegui dormir, tentei arrumar várias vezes minha posição mas não consigo dormir.

- Ei, não consegue dormir? - perguntou o loiro.

- Não - eu disse.

- Vem cá, eu também não estou conseguindo - ele me puxou para deitar em seu peito.

Isso foi estranho mas estou me sentindo bem deitada em seu peito.

Clueless 1Onde histórias criam vida. Descubra agora