Draco
Entrei no banheiro logo atrás de Camile, assim que entrei vi ela tirando os saltos e os deixando jogados pelo banheiro. Também vi que em um estalar de dedos ela fez vapor no banheiro inteiro.
Realmente os poderes dela estão cada vez mais fortes. Desde que ela teve o surto de poderes na mansão nas últimas férias, ela consegue fazer coisas incríveis com apenas um estalar de dedos... isso as vezes me assusta pois não entendemos o motivo.
Em seguida ela fez um coque no cabelo e entrou na cabine que tinha uma banheira, e a ligou.
Observando a silhueta, percebi ela tirando o sutiã, jogando o mesmo por cima do box, que caiu diretamente do chão. Ela fez a mesma coisa com a parte de baixo e me deu uma vontade imensa de pegar quela calcinha verde esmeralda para mim, apenas para deixar guardada e lembrar daquele corpo seminu toda vez que eu visse a calcinha dela.
Infelizmente não consegui ver seu corpo, o vapor embaçou a cabine de vidro que fica ao redor da imensa banheira e apenas consegui ver sua silhueta.
Eu estava escondido atrás de uma cabine, mas dava para espiar aquela silhueta descansando na banheira.
Estava tão concentrado vendo o corpo dela que quando ela falou me assustei.
- Droga, por que eu não peguei minhas coisas no dormitório? Que saco. - ela reclamou para ela mesma.
Ela estava reclamando sobre não ter pego os cosméticos dela. Todas as férias ela vai no beco diagonal mandar fazer esses produtos que ela tanto gosta. Mas o dela, era só dela, ninguém tem um igual. O cheiro é de maçã verde e amoras. Eu sentia isso sempre que estava com ela, mas nunca reparei que vinha daqueles cabelos lindos e compridos. Sem dúvidas, meu cheiro favorito.
Antes de terminar o banho, escutei ela cantando baixinho, nunca havia escutado ela cantar, ou talvez nunca percebi. Mas eu poderia escutar aquele som pra sempre.
- Já que está aí, poderia pelo menos ir no meu quarto pegar umas toalhas? - Ela perguntou.
Olhei em volta e não vi ninguém.
- Anda Draco, está ficando frio e esse vapor não é tão quente - Ela disse.
Levantei e fui correndo até o meu quarto e peguei uma toalha verde esmeralda, da mesma cor que aquela lingerie que agora está no chão do banheiro dos monitores.
Voltei para o banheiro e ela ainda estava dentro do box, e o vapor ainda escondia o seu corpo através do vidro.
- Aqui está Camile... mas como soube que eu estava aqui? - perguntei enquanto entregava a toalha para ela.
- A Draco, eu te vi vindo atrás de mim - ela disse saindo do box e indo na frente dos enormes espelhos.
- Que cena foi aquela Camile? - Perguntei.
- Qual das cenas querido? A que eu dancei e você ficou me olhando? Ou aquela que você foi transar com a Astória? - ela perguntou ainda virada para o espelho arrumando o coque.
- Eu não transei com ela, desde o ano passado que não faço isso - eu respondi entredentes, por mais que ela tenha tomado banho, sei que ela ainda está bêbada.
- Sei Malfoy - ela respondeu debochando.
Fui até ela e segurei seu pulso fazendo ela virar pra mim. Estávamos ali, naquele banheiro sozinhos. O corpo dela e as pontinhos do coque ainda estavam molhados, e ela está me encarando com o corpo muito próximo do meu. Minha vontade é de arrancar essa toalha que ela esta usando, ser o primeiro a beijar ela de verdade e tocar cada parte do seu corpo.
- O que é isso Malfoy? - ela perguntou quase num sussurro me tirando do meu transe.
- Você sabe o que é! Você dançou me olhando e sabe que está rolando alguma coisa entre nós Camile! Eu não transei com a Astória, e faz tempo que não faço isso - eu disse mais uma vez para que ela entendesse.
Ela continuou me olhando, dessa vez ela não está fazendo força para se soltar das minhas mãos, eu sinto o calor que o corpo dela está transmitindo, sei que ela me quer da mesma forma como eu quero ela agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clueless 1
FanfictionCamile morava no Brasil e estudava numa escola bruxa até seus 13 anos. Quando completou 14, teve que ir para Hogwarts pois seus poderes eram muito avançados e fortes para a pequena escola de magia do Brasil... Lá ela descobre um segredo sobre o seu...