Porque ele?

1.5K 140 34
                                    

Passei pisando duro pela comunal, fazendo questão que eles percebessem que eu estava ali.

Fui em direção ao jardim, e como Cedrico havia me prometido, estava me esperando na porta com um sorriso lindo.

- Boa tarde senhorita, pronta para passar uma tarde incrível com uma pessoa mais incrível ainda? - perguntou o moreno brincando.

- Só se você estiver pronto para passar uma tarde com uma pessoa incrivelmente maravilhosa - respondi brincando também.

Fomos em direção a um canto que eu nunca tinha ido, tudo bem que ainda não conheço muito bem Hogwarts, mas esse lugar fazia parte dos 70% que eu ainda não conhecia.

Na verdade era um lugar cercado de arbustos um pouco altos, e assim que fomos nos aproximando, percebi uma toalha de piquenique e uma cesta gigante em cima dela.

- Está com fome? - perguntou o moreno.

- Na verdade estou sim... e meu Deus, que coisa mais linda! Como você teve tempo de preparar isso? - perguntei ainda abismada com a situação.

- Na verdade isso já estava planejado, então foi mais fácil - ele respondeu fazendo um sinal para que eu me sentasse na toalha.

Comemos, conversamos e rimos muito, estamos mais próximos, e isso é bom, sentir o calor do corpo dele me traz uma sensação gostosa.

Estávamos deitados na toalha observando o céu, foi quando olhei para a torre de Astronomia e vi um pontinho branco. Estreitei os olhos e percebi que era Malfoy, e parecia estar nos olhando.

- Bom, já estou ficando com frio e já está escurecendo, então, acho melhor irmos né? - perguntei com um pouco de vergonha.

- Podemos ir sim - com um aceno de varinha, a cesta e a toalha foram voando e até onde eu vi, entraram na escola.

Quando me levantei, ele pegou na minha mão, levei um pequeno susto com o gesto, mas achei fofo e continuei de mãos dadas com ele.

Fomos conversando até as masmorras.

- Está entregue e segura princesa - disse o moreno.

- Muito obrigada por cuidar de mim neste dia tão perigoso Diggory - Eu disse brincando.

- É sempre um prazer cuidar da senhorita, ainda mais nesses dias tão difíceis - Ele respondeu brincando também.

Rimos e eu o abracei, quando me soltei de seus braços, ele olhou nos meus olhos e me deu um selinho na metade da boca.

Esse toque, eu nunca havia sentido, me fez sentir um calor e ao mesmo tempo vontade de mais, mas ele apenas sorriu e se afastou subindo as escadas.

Assim que me virei para abrir a porta, a mesma já estava com um fresta aberta, vi Malfoy de pé me olhando com um olhar de quem viu um fantasma.

- Tudo bem Malfoy? - perguntei.

- Tudo sim princesa - disse ele caçoando.

Revirei os olhos e passei por ele, mas o loiro segurou meu braço e me puxou para perto.

- O que é isso Malfoy? - perguntei.

- Me conte o que fez essa tarde Camile? - ele perguntou num tom sério.

- Eu já te disse Malfoy, não entendi o pq da pergunta novamente - Eu disse.

- Você não me contou da parte em que planejou ficar se agarrando com ele - Falou o loiro seriamente.

- Como assim Draco? Nem um selinho direito foi, e pelo o que me lembro não te devo satisfações - eu disse puxando meu braço.

- Não acredito que ele tocou na sua boca, ninguém nunca fez isso Camile! Porque ele? - perguntou o loiro com raiva.

- Não use as coisas que você sabe sobre mim como vantagem Malfoy, e ele é um ótimo amigo, não entendo o motivo dessa implicância - questionei o loiro.

- É apenas porque ele não é só um amigo Camile, amigos não se beijam merda! - falou o loiro.

- Eu já te disse uma vez, e vou te dizer novamente, presta atenção: você não manda em mim, e deixou de ter o direito de saber sobre minha vida quando você foi grosso e me ignorou. Agora me deixe ir e vai não só beijar a Astória como transar com ela como você costuma fazer. - eu disse e fui em direção ao meu quarto.

Clueless 1Onde histórias criam vida. Descubra agora