Eu estava jantando na mesa da Grifinória com o trio e os gêmeos só esperando um momento para falar com o Draco.
Assim que algumas pessoas foram se retirando, Draco e a gangue também foram, e eu fui atrás deles.
- Draco, preciso falar com você - eu disse atrás do grupo enquanto eles caminhavam em direção a nossa sala comunal.
Draco se virou e os idiotas dos amigos deles começaram a fazer um som como "Huuuuuh" debochando da situação. E foi aí que percebi a presença de uma menina diferente ali na gangue, uma que Draco nunca havia me falado, e logo supus ser Astória.
- Calem a boca! Podem ir, já vou atrás de vocês. - disse o loiro para a gangue enquanto eu recebia o olhar raivoso de Astória.
- Dá para você me explicar o por que está agindo assim comigo? - Perguntei assim que a gangue se afastou.
- Fala baixo Camile! - disse o loiro me puxando para dentro de uma sala que logo percebi ser a biblioteca.
- Por que está sendo grosso e me ignorando Malfoy? - perguntei com raiva.
- Não estou te tratando diferente, sempre fui assim. - Disse ele olhando em volta para ver se havia alguém na biblioteca.
- Está sim! Nem me apresentou para os seus amigos, foi grosso comigo ontem no expresso e está me ignorando desde então. Sem contar aqueles olhares de raiva durante as aulas de hoje - Eu disse de uma maneira rápida e seca.
- Olha só, aqueles são MEUS amigos, e eu não fiquei olhando pra você, acho que você está ficando maluca. - disse o loiro num tom de deboche.
- Que seja Malfoy, se você vai continuar assim, grosso e ignorante, vamos ver quem é mais. - Eu disse saindo da biblioteca.
Fui em direção ao meu quarto e nem me dei o trabalho de olhar se a gangue do Malfoy estava na comunal.
Entrei no quarto furiosa, tudo bem que nunca fomos carinhosos um com o outro, mas pelo menos ele era gentil e conversava comigo! Quem ele pensa que é para me tratar desse jeito?
Mas tudo bem, eu não preciso dele! Vou fazer MINHAS próprias amizades, na verdade eu já tenho! Tenho a Pansy, o trio, os gêmeos, o Cedrico e a Luna.
Fui em direção ao banheiro feminino da sonserina, tomei um banho calmo e coloquei meu pijama novo.
Saindo do banheiro fui para o quarto e dormi, nem vi Pansy chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clueless 1
FanfictionCamile morava no Brasil e estudava numa escola bruxa até seus 13 anos. Quando completou 14, teve que ir para Hogwarts pois seus poderes eram muito avançados e fortes para a pequena escola de magia do Brasil... Lá ela descobre um segredo sobre o seu...