Pequeno hot

1.5K 86 17
                                    

Ele me encarou e me beijou, fomos intensificando o beijo cada vez mais e mais, sentei em seu colo enquanto o loiro agarrava minha cintura e apertava com força minha bunda e peitos por cima das roupas.

De repente ele me vira e fica por cima subindo a mão por baixo da minha blusa... suas mãos estavam geladas e eu ficava arrepiada a cada toque.

O loiro colocou a mão por baixo do meu sutiã e pela primeira vez fui tocada nos seios... ele apertava enquanto me beijava. Em seguida levantou minha blusa e abocanhou um dos meus seios me fazendo jogar a cabeça para trás.

Esse toque estava me dando prazer, sentir a língua dele lambendo meu seio me fazia cravar as unhas nas costas dele por cima de seu moletom.

Aos poucos ele foi descendo, deixando leves beijos pela minha barriga até chegar na barra na minha calça... ele parou o que estava fazendo e voltou a me beijar colocando um joelho entre as minhas pernas. Enquanto beijava meu pescoço ele fez uma pequena força com o joelho, levei um susto da sua movimentação e ele disse.

- Entende o por que temos que começou devagar? Seu corpo ainda é tão ingênuo e tão meu... - ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou - Eu posso continuar?

- S-sim - falei e o loiro voltou a me beijar fazendo pressão com o joelho, isso era diferente, um pouco dolorido pela calça estar esbarrando na minha intimidade mas ao mesmo tempo é bom, da um sensação gostosa.

Não aguentei e soltei um pequeno gemido quando o loiro mordiscou minha orelha. Ele percebendo minha excitação desceu as mãos até a minha calça e a desceu pelo meu quadril.

Fiquei envergonhada por ele ver minha lingerie, não é a primeira vez mas agora é diferente.

- Pelo visto veio planejando tirar a roupa, a lingerie está combinado... - ele disse perto do meu rosto e em seguida colocou uma mão por cima da minha calcinha, fazendo movimentos com os dedos de desce e sobe...

Eu já me sentia úmida, seus movimentos estavam me deixando sem fôlego e fui obrigada a gemer baixinho contra sua boca.

Com a mesma mão que ele estava fazendo movimento por cima da minha calcinha, ele afasta minhas pernas e se senta entre elas se afastando do meu rosto e me fazendo olhar para baixo.

Ele estava me encarando com uma cara boba e ao mesmo tempo safada, não pude evitar de olhar no meio de suas pernas e perceber a sua excitação... ele já estava duro, a calça estava marcando seu membro me fazendo ficar hipnotizada.

O loiro deu uma risadinha me fazendo olhar seus olhos.

- Deita a cabeça no travesseiro e aproveita as sensações que eu vou te dar - ele disse enquanto tirava o moletom e deixava a mostra seu peito nu. Eu obedeci e deitei.

Senti ele pegar minha perna direita e deixar beijos do meu pé até perto da minha calcinha. Ele parou e abriu mais um pouco as minhas pernas e em seguida deixou alguns beijos pela minha calcinha me fazendo perder o fôlego.

O loiro segurou as alças da minha calcinha e desceu ela.

- Já está toda molhadinha pra mim e eu ainda nem fiz nada - ele disse me deixando arrepiada.

Draco passou um dedo pela minha intimidade e em seguida deixou um beijo sobre ela me fazendo ter um pequeno susto.

- Calma princesa, eu não vou fazer nada que você não queira... - ele disse e com o polegar começou a fazer movimentos circulares no meu clitoris, me fazendo soltar gemidos involuntários. Senti ele passar a língua por toda a minha intimidade me fazendo segurar a coberta que estava embaixo de nós dois.

- Olha para mim - ele disse eu eu abri meus olhos - Agora eu vou colocar um dedo, você acha que aguenta? - ele perguntou e eu assenti fazendo ele dar mais uma de suas risadinhas - Se doer me fala - ele disse e veio por cima de mim.

Em seguida ele me beijou mexendo no meu clitoris e em seguida senti ele descer um dedo e tentar enfiar dentro de mim.

- Calma princesa, sou eu, não vou te machucar - ele disse e fiquei mais calma.

O loiro voltou a me beijar e penetrou um dedo em mim me fazendo soltar um gritinho alto que foi abafado pelo seu beijo. Ele começou a fazer movimento de vai e vem e fui obrigada a segurar novamente a coberta.

Depois de um tempo ele colocou o segundo dedo me fazendo arfar e gemer.

- Você é tão apertadinha que não vou conseguir colocar o terceiro dedo - ele disse e desceu a cabeça para a minha intimidade e começou a me chupar.

Sentir os dedos dele e sua boca é algo inexplicável, foi desconfortável no início mas agora eu não estou aguentando de prazer.

Em poucos minutos senti minhas pernas tremerem e uma força começou a crescer entre meu ventre enquanto eu gritava de prazer.

- Draco... - gemi seu nome o que fez o loiro acelerar os movimentos.

- Goza pra mim princesa, goza - ele disse com a boca contra a minha intimidade.

Por impulso tentei sair do seu aperto, mas o loiro segurou minha cintura e continuou me chupando.

Em segundos senti um alívio enorme, é como se tudo estivesse parando. Não senti minhas pernas e apenas fechei os olhos tentando recuperar minhas forçar.

- O seu gosto é tão delicioso minha princesinha - ele disse lambendo os dois dedos que havia penetrado em mim.

E em seguida ele caiu deitado do meu lado enquanto eu estava processando o que acabou de acontecer.

Clueless 1Onde histórias criam vida. Descubra agora