Com os Wesley's?

1.2K 104 9
                                    

A semana passou rápido, depois do jogo no domingo, fomos até a comunal da lufa-lufa comemorar a vitória.

Passei a semana evitando o Draco. Por sorte eu só tinha que fazer isso nas aulas, pois quando elas acabavam o loiro ia treinar para o jogo que acontecerá sexta.

Astória faz questão de lembrar todos os dias que no sábado ela vai para a mansão passar o dia com os Malfoy's.

Estou pensando na possibilidade de aceitar o convite dos Wesley's para passar o recesso de natal na Toca. Como são apenas 3 dias de recesso, acho que não teria problema já que vamos sexta depois do jogo e voltamos na segunda à noite para a escola.

Eu e Cedrico estamos bem próximos, somos muito amigos, as vezes ele dá alguns sinais de querer algo mais que amizade, mas eu ainda penso muito no Draco e acho melhor não apressar as coisas.

Hoje é sexta-feira, dia do jogo entre lufa-lufa e sonserina, já deixei claro para o Cedrico que vou torcer para a minha casa. Como amanhã já vamos para o recesso, as aulas de hoje foram canceladas.

Eu e Pansy acordamos atrasadas, o jogo começa daqui 30 minutos. Corremos procurar alguma roupa e fomos tomar banho.

Coloquei uma calça jeans preta com uma blusinha preta também, mas por cima coloquei um suéter verde para combinar com a minha casa

Coloquei uma calça jeans preta com uma blusinha preta também, mas por cima coloquei um suéter verde para combinar com a minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos na quadra e fomos direto para as arquibancadas verdes, lá estavam todos os sonserinos esperando o jogo começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos na quadra e fomos direto para as arquibancadas verdes, lá estavam todos os sonserinos esperando o jogo começar.

Em poucos minutos o jogo começou e o loiro entrou em campo, ele não parecia muito animado mas depois de uns 40 minutos ele pegou o pomo e encerrou o jogo saindo no campo sem comemorar.

Achei estranho a atitude do loiro, mas eu como uma ótima sonserina comemorei a vitória da minha casa.

A comemoração de hoje foi bem rápida pois todos queriam ir para casa passar o natal com suas famílias.

Nessas datas eu costumo ficar triste, apesar de nunca ter conhecido de verdade meus pais, sinto falta de ter uma família, os Malfoy's se tornaram minha família mas não é mesma coisa.

Eu e Pansy fomos para o nosso quarto e arrumamos nossas coisas e fomos direto para o expresso que já estava esperando os alunos.

Nos despedimos e ela foi se sentar com os sonserinos e eu fui à procura dos Wesley's.

- Oii gente - eu falei entrando na cabine onde estava Ron, Harry, Hermione, Fred e George.

Todos me cumprimentaram e ficamos conversando até chegarmos na estação onde os pais já estão esperando seus filhos.

- Gente, antes de sairmos, eu queria perguntar se o convite para passar o recesso com vocês ainda está de pé? - perguntei com vergonha, eu não gosto de pedir essas coisas, mas a minha outra opção é passar o recesso com os Malfoy's e sábado o dia inteiro com Astória até o horário da festa.

- Claro que sim! Você sempre será bem-vinda! - Disse Fred.

Assim que saímos do expresso fomos até O Sr. e Sra. Molly, que estavam esperando com muita alegria.

Me apresentei e eles foram super fofos e carinhosos comigo, me receberam muito bem.

Quando estávamos saindo escutei uma voz familiar me chamar, era Narcisa me chamando perto de Lucius e Draco. Fui até eles para explicar a situação.

- Bom dia Sr. e Sra. Malfoy, como estão? - Os três me encararam de forma surpresa e confusa.

- Que formalidade é essa Camile? Desde quando não somos mais seus tios? - Perguntou Lucius.

- Me desculpem - respondi sem graça.

- Finalmente chegou o recesso e vamos poder passar em família novamente! - Disse Narcisa.

- Então, sobre isso... eu já estou dando trabalho para vocês a mais de 13 anos, então dessa vez eu pensei em ficar na Toca com os Wesley's, eles me convidaram e estão me esperando... tudo bem por vocês? - Narcisa e Lucius me olharam com uma cara um pouco triste enquanto Draco me encarava sem nenhuma expressão.

- Com os Wesley's? - Draco perguntou indignado e Narcisa logo completou.

- A minha querida, você nunca foi um incômodo! Sabemos que essas datas são difíceis para você, mas quero que saiba que você faz parte da nossa família! Tudo bem quiser passar com os Wesley's, mas pelo menos vá na festa! Os Wesley's também estão convidados! - Disse Narcisa me deixando com lágrimas nos olhos.

- Obrigada e desculpa por não ter avisado antes, as coisas estavam um pouco corridas - eu falei tentando engolir o choro.

- Não precisa se desculpar, sempre seremos sua família! - Disse Narcisa me abraçando.

Dei tchau e fui em direção aos Wesley's.

Clueless 1Onde histórias criam vida. Descubra agora